13 de abr. de 2013

Novo concurso no site da Monster High! + Ganhei Robecca e Howleen Dance Class!!! + Buddy pokes de novas coleções....


Olá Ecológicas! Ohhhh Happy Day O_o
Sim, ganhei 2 dolls: a Robecca e a Howleen Dance Class, e elas são lindas *-* A mão delas são de borrachas e moles :/ kk meio estranho. A boneca Howleen é menor que todas *w* Fofa! No final do post eu mostro as fotos. Mas agora vamos falar sobre um novo concurso do site: MH Universe
Funciona assim: Você terá que fazer cenas para um episódio, e o episódio mais criativo vai ser lançado no You Tube, e ainda ganhar vários prêmios! Confira:
1° LUGAR: 1 Boneca Scaris, 1 Carro Scaris, 1 Máquina fotográfica digital Monster High, 1 Livro Monster High "Os Zombies do Lado", 1 Revista Monster High, 1 Buff Monster High, 1 Conjunto de acessórios Monster High
2° AO 13° LUGAR: 1 Máquina fotográfica digital Monster High, 1 Livro Monster High "Os Zombies do Lado", 1 Conjunto de acessórios Monster High, 1 Revista Monster High, 1 Buff Monster High
Vejam as fotos: FOTO 1//FOTO 2//FOTO 3 <~ <~ <~ Acho que foi o melhor concurso que eu já vi!
Fonte: <www.monster-high-babado.blogspot.com>

Então aqui está as fotos da Robecca e da Howleen! Fotografei mais os detalhes e deixei as poses pra lá sabe? kk

 

A saia da Robecca é feito mais ou menos como o corpo dela: Com aparência de matal
A blusa tem uns desenhos que acho que é engrenagens ^^ Muito fofa *---*
A cabeça dela parece muito grande na foto, mas não é kkk. Possui também as engrenagens perto do joelho (que giram) e uma bota (é claro)

 

Já da para ver que a mão dela é mole né? A bolsa é em formato de rádio, e o colam e a calça são costurados. Tem um cinto rosa mega fofo :) 
A aparência da foto é a mesma. A Howleen parece com uma cara feliz (pelo menos melhor que as outras dolls)


A descrição da Robecca é: Essa aula de dança me deixa em forma! E tem em várias línguas!


A descrição da Howleen é: Minha aula de hip hop é horripilante! (WTF?)

 

A foto saiu meio tremida por que a Fernanda (minha irmã mais nova), não parava de falar! Affs! Mas a caixa como viram, é normal e NÃO vem com suporte
Ali está as duas caixas atrás (também tremidas), mas da para ver 


E como elas NÃO vieram com suporte, coloquei elas em cima de uma maleta que eu decorei :P


Os fofos sapatos das duas ^^ E também você pode ver a diferença de altura né? Rsrsrs


E por último, a minha coleção (atualizada) de Monster High! Ah, e a do quadro sou eu pequena. Saiu sem querer...
Achei no google, alguns Buddy Pokes de novas coleções! Vamos ver:

                      
                           
                                      
                                     
                                           
                                                 
                                             
                                               
                                             
                                             Ohhhhh muito fofos! Mas tem alguns que eu não sei de
                                                                            que coleção é kkk. ~.~

                ---------------------------------------------------------
           Quero fazer uma divulgação rapidinha:~

             Deem uma visitadinha <3
             ---------------------------------------------------------
                 Então foi isso! Volte sempre :)
             Mil Beijinhos 

11 comentários:

  1. Por Favor Leia: http://vidamonsterhigh.blogspot.com.br/2013/04/adeus.html

    ResponderExcluir
  2. "Crie seu episódio sobre o dia 13" oo HUSIAHUSUAHUSHUASA
    Não entendi, mas participarei! ótimo post. ;3

    ResponderExcluir
  3. Parabens Rocky lindas suas bonecas infelizmente só tenho 3 (mais logo vou ter 4 vou comprar ou essa Robecca e se eu conseguir mais dinheiro a Skelita) mais amo demais as minhas bonecas, você tem muita sorte de ganhar tantas bonecas!Aliás a quanto tempo você coleciona elas?

    Kisses,
    Flor sem querer ser chata mais pode dar uma passadinha no meu blog: http://tudomonstroefof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho a Howleen e Robecca dance class são simplesmente lindas *-*,parabéns por ter ganhado elas!:D
    Também fiquei surpresa ao ver a mão delas de borracha,foi difícil eu me acostumar.

    ResponderExcluir
  5. oi linda só queria dar uma opniao o blog é otimooo adorei mas só faltou uma coisinha muitinho importnte o nome de quem criou o blog e a data só isso viu ! ! valeu mesmo pelas dicas ;)

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥