17 de abr. de 2013

Oiii! Aquii olha! + Imagens e gifs exclusivos + Nova Campanha: Boo-Lu + Fotos das Campanhas


kkk a Frankie ta parecendo eu "investigando" as minhas amigas kkk
Oiii! A quanto tempo né? Desde domingo kkk, mas mesmo assim, nem sei por onde começar a falar. Ok vou começar .. vocês sabem o Orlando Bloom? Oh God, ele é perfeito *-* O problema é que ele é casado, tem acho que um filho e a mulher dele é modelo (semi-nua) e tem cara de cloaca. kk psé, quem não sabe o que é cloaca não quéria saber. Lembrei dele por que eu assisti o filme Cruzada, e lógico que ali ele está mais novo (28 anos, agora ta com 36). É muito legal o filme, e com certeza me ajudou na prova de história. Estou aprendendo sobre muçulmanos, e é um assunto ótimo para mim ^^ Achei tão ótimo que do nada começo a estudar isso. Não que eu seja muçulmana, eu sou católica, mas mesmo assim me apaixonei por esse assunto <3
Já ouviram a música da Taylor Swift I Knew You Were Trouble? É muito lindo! Principalmente o cara que trai ela no clipe *w* Vejam o clipe, mas pulam para a parte de 2:02 por que ela fala muiito (por 2 minutos) 
~> ~> Link aqui <~ <~
Ah, e aquela parte do título "Oiii! Aquii olha!" era a que eu acabei de falar ai em cima USHUSHUSH's
Clique em você sabe aonde e veja a outra parte do post ^-^
Imagens fofas e exclusivas para vocês ^^
Créditos pelas imagens que vou mostrar: Be a Monster & Abbey Bominable MH


 
Screencap Meme
Full Body Shot(s)Why Do Ghouls Fall in Love?

 



 

 






Big Boat

Lindíssimas! E ainda estão de boa qualidade. Se pegar alguma dê créditos ao Babado MH e os blogs do tumblr: Be a Monster e Abbey Bominable MH ok?
A nova campanha da Boo-Lu já foi lançada! Eu sei que todos já sabem, mas queria postar por que eu quero esfregar isso na cara de umas patricinhas da minha escola! >.< Enfim, a campanha fala sobre realizar seus sonhos! Nunca desistir e seguir em frente, como um incentivo


Ela é baseada em uma menina que tem uma banda de Rock, e que chama Boo-Lu. Então essa personagem nova é como se fosse aquela menina sabe? Perfil dela:


Clique aqui e veja o site dessa campanha! Se você está no Google Chrome, clique com o botão direito e depois em "traduzir para português", e a página fica em português :) Simples 
Também tem o vídeo (como todas)


Está em inglês também, mas ela vai falar o que eu falei, um incentivo para vocês, e ela também vai falar sobre a personagem da campanha que está no site.
Aqui temos as fotos das pessoas e das monstrinhas da campanha, comparando! (Fotos da campanha)

 
 
 

Muito legal não é? E aqui tem os PNG's das campanhas e da Boo-Lu




Vai ser bem legal se o Babado MH tivesse o layout com a Boo-Lu. Ia ser uma coisa diferente né? Talvez eu faça sim, mas só em junho... por que acabei de fazer esse né? kkk Não achei PNG da Boo-Lu de tamanho maior, mas se alguém achar, por favor passe o link Ç.Ç 
Créditos pela a informação da campanha: MH Nandoca
Vou dormir (23:57), amanhã tenho prova - Bjoss com carinho

4 comentários:

  1. Oi,muito legal as fotos das monstrinhas e das meninas que são as monstrinhas! muito fofas vcs pode seguir o meu blog? o link dele é:
    http://embrace-your-claws.blogspot.com.br/
    Bjs da Wolfs

    ResponderExcluir
  2. Sério? Meu professor passou o filme Cruzada hoje '.' ... E eu tirei 10 na redação, kkk... Nossa, vc curtiu mesmo o filme? Eu ñ gostei ñ, tenho nervoso de ver as lutas kkk... Ah, e sobre aquilo, eu já respondi no meu blog (e aqui tmb) Olha, lê o 1º e o 2º Parágrafo: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/2013/04/botas-da-venus-mais-imagens-da-campanha.html Bjos

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥