12 de mai. de 2013

Mudei algumas coisinhas + Debate: A música muda a vida?

foreverafteraliens:

What is garrott doing? What is she S L A P P I N G so VIOLENTLY?
i figure this is from the “From Fear To Eternity” little movie, because i didn’t get to see that. so what is he slappin exactly?

its from scaris i put it in the tags and he’s slapping moanatella ghostiers ugly fashions

Olá pipocas! Perceberam que eu mudei algumas coisinhas no blog né? Como a elite de afiliados, efeito das postadoras, blogs irmãos, a parceira e um menu extra:

Parceria Divulgação Afiliação Dica para blogs Fora do assunto
Motivo: Fiz o menu extra, para ser um guia somente para você. Nele tem coisas para você e seu blog, que não tem nada a ver com MH. E troquei as imagens dos outros gadgets, porque eu comecei a gostar de Rock =) Ai veio uma sensação preta e branca em mim e PUF! Quis mudar algumas coisas no lay. Mas eu só vou mudar ele mesmo em junho ou julho, e ainda eu estou com dúvida na personagem que vai ser: Twyla, Ghoulia ou Boo-Lu? Me ajudem por favor.
Vamos falar sobre música... quando você está ouvindo uma música clássica, o que você está sentindo? E quando está ouvindo um rock? Esse vai ser o assunto do debate: A música muda a vida? -Leia MaisIsso se trata de um pouco de psicologia. Ouça essas músicas, mesmo que já conheça, OUÇA poha!


Então né, na primeira música você imaginou mais ou menos essas imagens:

Foto: voi prendere les piu belle photo di Parigi ? 

Fidati di me :) : http://bit.ly/QFdCd6

Foto: Vous ne savez pas quoi faire à Paris ce week-end ? Voilà qui devrait vous donner des idées... 

http://bit.ly/gjL4jr

E quando ouviu a segunda música, você pensou mais ou menos nessas imagens:



Se você imaginou assim, somos duas (dois). Mas agora, acho que a segunda música fica mais presa na 
minha cabeça. Para descobrir a que mais te tocou::::::::: SINTA
Eu quando ouço uma música que me tocou, parece que tem uma coisa saindo bem de baixo do peito. Tipo em cima da barriga. Afinal, eu quero disser que; meu humor muda de uma música para outra. Não sei explicar direito como é, mas sei o que eu estou sentindo lá no fundo. Música para mim É a vida...
Né, pois é. Nesse debate não tem como por enquete, mas mesmo assim, comente a sua opinião!
A música muda a vida?
#Sem#Vaco#Prfv
BJS.

11 comentários:

  1. Oi,
    Eu gosto de debates então isso vai ser um pouco grande:

    Eu acho que música muda a vida pelo menos, muda a minha se eu ouço uma música boa tudo some, meus problemas, meu mau humor, minhas irritações eu amo música e não vivo sem ela é como tirar meu oxigênios, sem música em me sinto sem voz, a música me faz me sentir bem, me sentir viva e eu amo isso.

    Ps: Gostei bastante das mudanças, eu dei pulinhos aqui quando reparei que estou entre os blogs irmãos isso é tão awesome ;3 Obrigada

    Beijo
    tudomosntroefof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii...

    meu comentário: eu acho que a música muda muito a vida...pois as vezes um dia eu estou brava e de mau humor,e depois eu coloco uma música que revela tudo aquilo que eu estou sentindo...e eu acabo ficando mais feliz...e eu acho que a música ajuda muito para quem esta com aquele dia ruim!

    o.b.s: adoreiii as mudanças no blog!! parabéns rocky!!

    ResponderExcluir
  3. oi rocky o.o
    será q vc poderia seguir meu blog, ja sigo o seu
    www.monster10byjuly.blogspot.com
    -bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Rocky a quanto tempo eu nao comento neh?(sorry)as duas musicas sao ótimas...Entao mudando de assunto hj faz exatamente q eu e minha prima somos DIRECTIONERS Uhuuu!!!kkk'
    Kisses!!!

    ResponderExcluir
  5. As músicas são uma maravilha. Acho que vou até baixar :3
    E acho que a música muda muito a vida. Mudou a minha muito mesmo ^-^
    Bjs. *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo *-*
      Obrigada por comentar flor.
      BJS.

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥