1 de jun. de 2013

Die-ner: Pack com Draculaura e Operetta?

Oii *u* Eu estou completamente amando Ever After High (não esqueçam de seguir o WAEH) E vocês? São lindas, até mudei a foto do perfil ^-^
Estava no El Chismoso Spectral, e vi a foto de um pack que parece estranho. Uma nova Operetta com a Lala? kkkkk Ficou esquisito. A caixa mudou, e o visual da Operetta mudou! Não sei se é verdade, mas NUNCA vi uma Operetta assim. Parece ser uma espécie de novo Die-Ner. Tirem as conclusões - Leia Mais

A foto não está em boa qualidade, mas da pro gasto:


Podemos ver que a parte onde fica as bonecas aumentou, e em baixo fala:
"Die-Ner//Draculaura & Operetta" E na mão da Draculaura tem tipo uma bandeja.
Esperamos mais informações desse "novo" pack, por enquanto, só temos uma imagem e 0,1% de provas.
O que acharam? É real ou fake? Comentem <3
PS: Post rápido - Vou fazer lição
Beijos

6 comentários:

  1. NÃo entendo muito sobre MH, mas sei que continua legal, mesmo tendo mudado.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tem razão! Obrigada por comentar - Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi Rocky você pode me mandar seu email para eu te convidar para postar no meu blog e eu tbm quero poder conversar com você sobre uma coisa que eu acho muito legal

    By:Star

    ResponderExcluir
  4. Star -> Oi, desculpe, tenho muitos blogs, não vou poder postar lá :( Mas podemos conversar pelo xat (página contato) -Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Seu blog é lindo A-D-O-R-E-I
    pode seguir?http://love-monsterhighmh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada *u* Pode deixar, vou vistar ele ^^
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥