13 de jul. de 2013

Game para nintendo DS, Wii, e nintendo 3DS do 13 Wishes (Atualizado)


Fala negada bunita E-E.
Parece que o meu odiado 13 wishes vai virar jogo de DS!
"Dani,você vai comprar?"
Não.Além de eu não suportar o 13 Wishes,o meu DS não é 3D '--'
Esse jogo é próprio para DS 3D e não funciona em DS normal. Mesmo tendo o normal, não irei comprar!
Aí vemos a Clawdeen Wolf,Draculaura e Frankie Stein,nessa ordem,eu detesto quando só privilegiam as três...e no fundo vemos a Gigi Grand,pelo menos eu acho que é ela .-.

capa do jogo:
 

Se for (a gigi),ela está meio sombria,em tons de roxo,e no final,vemos um castelo que seria o castelo da Gigi. Não curti muito a pose das três,mas amei o cenário!
Alguém tem o DS 3D e pensa em comprar?
Não me deixem falando sozinha.
Beijos!

Um comentário:

  1. Eu tenho 3DS e assim como eu comprei o "Skulltimate Roller Maze" vou comprar o "13 wishes".
    Parabéns pelo blog! tudo de bom a vc gata!

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥