25 de jul. de 2013

Presentinhos (individual) + Comprei (o livro errado): Monster High 3 + Sim, Billy Phaidin é o InvisiBilly


Oii pessoas perfeitas e lindas e perfeitas =^u^=
Eu estou muito feliz que vocês gostaram da minha fanfic !! E também quero agradecer por isso, e pelo a grande número de comentários que o blog está tendo. Sinceramente eu amo cada um de vocês. Mas ai vocês falam: "Ela ama todo mundo como todo mundo, tenho certeza que deve ter esquecido meu nome".
Meu caro, eu não esqueci seu nome. E por isso fiz um selinho e uma assinatura individualmente para vocês ^-^ Mas para vocês quem? Vocês que sempre estão visitando o blog, comentando, etc. Eu só fiz isso porquê são muitas pessoas, então fiz um selinho e uma assinatura mesmo kk. 
E também trouxe uma novidade super legal sabe? Comprei o livro errado! Ehh >.< -Leia Mais
Aqui está todas as assinaturas que eu fiz para você. Preferi esse estilo para não ter briga. O da Mayara é especial pois tem a foto da Briar, mas não importa kk


 
Acho que não faltou ninguém né? 
Essas pessoas são aquelas que realmente se importam com o blog ^~^
Agora fiz um selinho bem básico, mas é um selinho kk:
Também acho que não esqueci de ninguém não é? 
Estava sem criatividade, porque a criatividade minha já foi usada na fanfic kkk.
Então, eu não sei se comprei o livro errado porque só tinha DUAS páginas falando sobre a Spectra e o Billy. Eu estou na 67, mas eu tive que procurar a parte deles logo, se não eu ai morrer. 
E com esse livro que pude provar que o Billy Phaidin é o InvisiBilly, mas isso mostro depois. Agora vou mostrar as fotos do livro, e de algumas frases dele:


A imagem a cima é a capa do livro, obvio kk. Ele tem muitas páginas, acho que 311 á 326 ou até mais. Está em péssima qualidade, porque só tirei para mostrar para uma amiga, mas ai eu fique com preguiça de tirar outra foto, então deixa assim e-e


E a foto acima foi a primeira vez que eu achei o nome "Billy" no livro u-u


E essa foi a parte que eu comecei a achar o livro interessante kk =^-^= 
E para provar que o Billy Phaidin é o InvisiBilly, olha só o que eu achei hehe:


Viram? Estava escrito InvisiBilly, e essa imagem foi diretamente tirada do livro.
Então, acho que comprova que Billy Phaidin é o InvisiBilly, e além disso:
-O Billy Phaidin foi lançado em 2011, então não tinha certeza do visual dele, e a imagem do InvisiBilly foi feita em 2012.
-O nome InvisiBilly, já existia antes do personagem ser lançado (mas só existia nos livros), então, a Mattel por algum motivo tinha dado o nome de InvisiBilly para o InvisiBilly kk.
-Na Wikipédia MH (http://monsterhigh.wikia.com/) fala que os dois são do mesmo Monstro Clássico, o homem invisível, e eu já assisti o filme =D
Descobri de onde veio senso de humor e a preferencia da aula de ciências do InvisiBilly. Mas no final ele morre ;( E vive de novo kkk. Para comprovar que os dois são dos mesmo monstro clássico, trouxe um print de cada um !!
Esse dai foi tirado da página (site): http://monsterhigh.wikia.com/wiki/Invisi_Billy

Viram? Mesmo parente monstro ^-~ 
Como eu falei lá em cima, o InvisiBilly foi lançado depois, então não se tem imagem do Billy Phaidin. Então para mim é tipo o protótipo do InvisiBilly sabe?
E foi isso que eu quis disser ^^
Espero que tenha gostado dos presentinhos e por favor, não esqueça de comentar =D
Ah, e posto a outra parte da fanfic amanhã ú.ú
PS: Sinceramente, o livro que eu estou lendo, o que eu falei lá em cima, na verdade é muito legal hehe. Confesso que pensei algumas bobagens as vezes, mas não sei se é isso que a leitora quis disser. Agora estou na página 99 (porque comecei o post ontem e terminei hoje). No começo você NÃO vai intender poha nenhuma, mas depois você acaba entendo. -Bjs.

31 comentários:

  1. OMG *Morri*
    Ressuscitei!
    O dois são o mesmo,não acredito *-----------------------------------------*
    \o/ Você não imagina como estou feliz de saber que o InvisiBilly tem algo à ver com a Spectra ^-^

    ResponderExcluir
  2. Eles são a mesma pessoa?!
    Finalmente poderei descansar em paz -q
    Finalmente isso foi provado,que os dois são a mesma pessoa!

    ResponderExcluir
  3. Rocky olha isso aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=IkoOluHZBsY

    Eu acho que está em português (o meu volume quebrou T-T),acho que está em PT pois no fim aparece "MonsterHigh.com/pt"
    Mas acho que está em português,sei lá...(mas já vi esse episódio em Pt no Sbt)

    ResponderExcluir
  4. Anônima o.O¹ -> kkk pois é, eu também tive a mesma reação que você kk
    Anônima o.O² -> Obrigada *u*
    Anônima o.O³ -> kkk Não tive coragem de ver. Antes estava ansiosa para assistir, mas agora percebi que ele está com a Spectra, é melhor nem ver rsrs ^-^ -Bjs

    ResponderExcluir
  5. ☀ Carlica Cupid ☯ -> De nadinha *w* -Bjs

    ResponderExcluir
  6. Frederico Oliveira -> Concordo com você kk -Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ameeei seu blog,você é uma blogueira bem dedicada!

    ResponderExcluir
  8. (Quando eu vi meu nome eu gritei:Sou f... alto,e tô ferrada pq acho que ouviram O.o)kkkk
    Awwn obrigada sua perfeiita^-^
    -Bjs,Stehh.

    ResponderExcluir
  9. Os 2 são a mesma pessoa? OMG, Morri *u*
    Amei o selinho! *w*
    - Beijos
    http://forevermonsterhig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Owwnt!Muito obrigada!O seu blog e d+!Sempre vou visitar e comentar nele!

    ResponderExcluir
  11. Não tem pra mim? Estou triste agora :'(
    -bjos

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela assinatura Rocky!Eu só achava que tinha ass para outras.Eu estava muito longe de imaginar que a assinatura pra mim,muito obrigada!!
    Kiss

    ResponderExcluir
  13. OMDiva! obrigadu ( pena que no momento não esta conbinando com o blog, mais agradeço mesmo assim , vou usar no meu outro blog ^.^0, e o selinho vai para o blog ^.~ E Rocky, sua antinha! quando eu digo que somos gêmeas vc não acredita ... eu fiz o MESMO erro que VC! XD sorte que logo depois, minha amiga ganhou quase toda a Coleção ¬¬ ( Menos o 4,que eu comeprei ^.^).
    Bruna

    ResponderExcluir
  14. Stehh -> kkkk Obrigada!! Eu perfeita? Nem se estudasse em MH kk. -Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Liah † -> Que bom que gostou *u* -Bjs.

    ResponderExcluir
  16. ♠ Marina Oliveira ♣ -> De nada e Obrigada kk !! -Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Monster 10 -> Desculpe, são muitas pessoas como eu disse, mas você pode estar no 'etc.' também =D -Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Awwn obrigada!! *----* realmente eu fiquei muito feliz pelo selinho e assinatura!
    O Billy e o InvisiBilly são os mesmos??! Eu tinha minhas desconfianças. rss que legal que você comprovou.
    bjs<3

    ResponderExcluir
  19. Mayara Silva -> De nada flor ^^ Também achei demais! -Bjs

    ResponderExcluir
  20. Awnnnnnn obrigada pelo selinho flor !! Ah e sou a Brendha Lima , mudei o nome de usuário temporariamente bjinnnhos :D

    ResponderExcluir
  21. Monster High Notícias -> De nadinha *u* -Bjs

    ResponderExcluir
  22. Aiiiii estou ansiosa para o segundo capítulo do fanfic, parou bem na melhor parte .... kkkkk ah e é proibido para menores de 11 anos mesmo, ainda bem q fiz 12 esses dias hahahaha bjoos ^^

    ResponderExcluir
  23. Ameii !!!!
    Dsculpe por só comentar agora
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Monster High Notícias -> Que bom mesmo kkk -Bjs.

    ResponderExcluir
  25. ✭Jennifer✭ -> Obrigada *w* Tudo bem kk comente a hora que poder =) -Bjs

    ResponderExcluir
  26. você tem razão,ele e mesmo o Billy Phaieden (sei lá como se escreve e to com preguiça de olhar) e sinto muito,o livro que fala sobre a spectra e o billy e o monster high 4,sei porque tenho ele.
    espero ter ajudado!
    bexos >3<

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥