22 de jul. de 2013

Projeto: Comentar não mata (com prêmios) + Review Spectra PD e Rochelle Scaris (PT-BR)


Oii !! Acho que já passou a crise do Billy -SQN
Ainda estou muito chateada, mas fazer o que? Seguir em frente =)
Hoje vim fazer uma campanha, ou melhor, um projeto de que ~Comentar Não Mata
Isso não é apenas para o Babado MH, sim também para aqueles blogs que postam pacas, e tem quantos? 15 á 30 seguidores? E cadê os comentários? Tem pessoa que acha que comentando eu blogs com 300 á 700 seguidores, é melhor do que comentar em blogs de 15. Mas qual é a diferença? Imagine a felicidade da pessoa quando abre o painel do blog ou no blog mesmo e vê lá: 1 comentário ou 2 comentários. Mesmo sendo pouco, já da aquele animo na pessoa. Todos já passaram por isso (tirando a Lala Costa), e é isso que eu quero falar hoje pra vocês, além do Review que eu fiz *u* -Leia mais

Sim, esse projeto vale prêmios. 
Mas aih, como eu vou saber se a pessoa é 'solidária' mesmo? 
Eu vou pedir para vocês, cada vez que comentarem em um blog, que tem até 35 seguidores, mandar o link que você comentou. Ou até mesmo o print ^-^ 
Eu acho que isso faz diferença sim *-* 

Pode ser em qualquer postagem, é apenas comentar "Rocky, eu estou apoiando o projeto e já comentei nesses blogs: www.nomedoblog.blogspot.com/opostquevccomenteu e no www.nomedoseublog2.blogspot.com/opostquevccomentou2" ou em alguma parecida. 

Eu tenho certeza que não vai demorar menos que 5 minutos, comentar em dois ou três blogs.
Não adianta a desculpa: "Não tenho tempo", pois 1°, 5 minutos á mais ou 5 á menos gasta 5 anos da sua  vida né? Vai morrer amanhã (isso é irônia tá? kk) por causa que 5 minutos... sei...
E 2°, pelo que eu sei a maioria das pessoas que eu conheço, tem celular, e vai gastar anos de bateria se ligar o Wi-Fi e comentar ¬¬

Aqui vai alguns blogs, que eu acho que precisam de leitores, e as donas ficariam super felizes se comentassem além de ser: ~Segundo, segue de volta?


Quem comentar mais em blogs assim vai ganhar um layout completo + utilitários para ele
Ah, e não é comentar em apenas os blogs acima, comenta em mais se poder :)
Obrigada por quem participar desse projeto !!



Em vez de eu ganhar a Abbey, a Venus Music Festival + a Spectra PD, eu ganhei a Rochelle Goyle Scaris e a Spectra PD mesmo *w* Ehhh !! E fiz um review delas:


Ele é aproximadamente 13 minutos para os dois *---------*
Acho que ninguém vai querem reblogar isso, mas se for, por favor de créditos ^-^ 
Minha voz não é assim, ela é mais fina >.<
Ah, no outro post, 91,7% das pessoas (11 votos), queriam um imagine da Spectra e Billy, e uma outra (apenas 1 pessoa), 8,3% não queria... então lógico que a maioria votou sim, então vai ter !!
Deve ter sido a merda da Heloisa que votou em não ¬¬
PS: Alguém copiou a minha carinha de novo: .-.
 É isso gente. Até a próxima =D ~Chow

26 comentários:

  1. Então Rocky, tenho uma dúvida!
    Eu tenho 36 seguidores, mas ninguém tá comentando por esses dias... Eu posso participar??
    carlalovemonsterhigh.blogspot.com.br/
    (PS: Se tiver fechado me avisa, mudei de lay e acho que esqueci de abrir)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim ^-^ Afinal, todos podem, o que eu estou pedindo é para tentar comentar mais em blog com menos seguidores, pois 1 comentário faz total diferença :) E depois é só colocar o link do blog ou do post em que você comentou. Quem comentar mais em blogs assim, ganha !! -Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, eu tava pensando que só poderiam participar pessoas com blogs com menos de 35..
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Posso participar tbm ? Criei esse blog há uns tempos e ele tem 1 seguidor (what?) vale assim mesmo ?

    ResponderExcluir
  5. ♪ Carlica Cupid ♬ -> De nada flor ^-^ -Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Topa parceria ou afiliação ?

    http://we-love-it-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vale tbm pra blogs de 64 seguidores?
    www.escolmonsterhigh.blogspot.com
    ♥May♥

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Comentei em todos esses blogs,e segui os que ñ seguia :D
    Obrigada por pôr(nossa,que português...)o OBF aí!Hoje teve 3 seguidores a mais e vários comments c:
    A Jennifer ficou toda felizpq o blog dela tava aí,rs'
    Vou reblogar o video(com créditos)
    -Bjs,adorei o post ◕‿◕
    P.S:Eu vi o post,que a pessoa pegou sua carinha...

    ResponderExcluir
  9. May M.B -> Não sei se entendeu mt bem, mas TODOS podem participar, e esse projeto funciona se você comentar em blogs até 35 seguidores, e mandar o link de onde você comentou *w* Quem comentar em mais blogs com até 35 seguidores, ganha !! Mas não esqueça de mandar o link de onde comentou, em qualquer postagem ok? Por isso chama ~Comentar Não Mata.
    Os blogs que eu citei na postagens, são uns que precisam de comentários ok?
    Espero que tenha entendido ^-^ -Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Coloquei seu blog como afiliado do meu , bjs !
    http://we-love-it-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Desculpa Mô,ñ devo ter prestado a atenção ;)

    ResponderExcluir
  12. † Mel-Chan † -> Ok, já vou colocar vc -Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Stehh -> Denada e Obrigada kk =) -Bjs

    ResponderExcluir
  14. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito legal da sua parte Rocky fazer um projeto desses!
    Sempre que posso sigo blogs pequenos,afinal todos começamos com poucos seguidores (menos a Lala Costa,acho que desde o primeiro dia começou a se divulgar '--).

    ResponderExcluir
  16. Poi eh!A pessoa dá o maior duro pra fazer um post perfoooo!E olha vamos ver os comentários em moderação,e olha pra mim ñ é novidade olha o comment:
    -To seguindo o blog!Segue o meu http://blablabla.blogspot.com.blogspot.com.br
    (eu inventei)
    Tipo é como se a pessoa falasse:
    -Ei to seguindo seu blog e pra ficarmos kits tem que seguir o meu ok?!
    Eu não sigo só sigo se eu gostar!
    Kisses!

    ResponderExcluir
  17. Comentei em todos esses blogs, e esse:
    monsterhighcomjuh.blogspot.com.br/
    Boa ideia o projeto, no meu blog é assim:
    -Faço um post com todo o carinho e dedicação.
    -Posto em todos os meus blogs.
    -Vejo lá e ninguém comenta...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Ai Rocky sua Diwa! muito obrigada *---* Meu bloguinho pulou de 54 coments para 62 ( isso é uma GRANDE difereça no meu mundo) e de 13 para 17 SEGUIDORES ( oque me fez começar a pular na cadeira).
    Ai Rocky, realmente, muito obrigada ( não sei oque faria sem vc, pq minha meta é 20 seguidores, para o 1º ano do blog, que será dia 27).
    http://monsterhigh-brk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Pode colocar:
    http://monsterhighcomjuh.blogspot.com.br
    Tem 20 seguidores,isso conta??
    Kisses!

    ResponderExcluir
  20. ♥♥Jennifer♥♥ -> De nada flor ^^
    Bruna -> De nadinha *u*
    Júlia¹ -> Pois é...
    Júlia² -> Conta sim *-*
    ♪ Carlica Cupid ♬ -> Ok !! É, a gente faz tudo com tanto carinho e no final, nada ;(
    Anônima o.O -> Obrigada ^w^ E concordo com você
    -Bjs

    ResponderExcluir
  21. Valeu por colocar meu blog aí!!
    Kiss

    ResponderExcluir
  22. Júlia -> Denadinha *w* Ok !! -Bjs

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥