6 de jul. de 2013

Spectra e Robecca Dead Tired fora da caixa + Abbey 13 wishes (protótipo + fora da caixa) + Trailer Crazily Talented

 

Oii gente! Acho que vou ficar mais no foco esses dias, para o Babado MH não ficar desatualizado .-.
Hoje vou mostrar 3 coisas: -A Spectra e a Robecca Dead Tired fora da caixa, sem a lagoona, porque ainda não achei nenhuma foto dela. Achei apenas 2 da Spectra e 1 da Robecca.
-Doll Abbey 13 wishes (protótipo): Incrível mesmo é que, a linha já está ficando meio velinha, e a Mattel continua criando. Tenho apenas também 2 fotos dela, que estão em ótima qualidade (protótipo + fora da caixa)
-Trailer Crazily Talented: Quem não sabe ainda o que é, clique aqui. E, também fiz um blog para o programa; clique aqui para ir até lá =) E como diz, fiz um trailer para ele (bem feinho)
Agora que já apresentei o assunto de hoje, clique em leia mais


Spectra e Robecca 13 Wishes:


Podemos ver a super fofa cosinha que ela tem para guardar o celular. Acho que na verdade é uma caixa de som. 
O que mais me chamou atenção também, foi os sapatos dela. Parece ter um detalhe perfeito *u*



Não tenho outra foto para mostrar o corpo todo da doll em uma só foto, mas ela (na minha opinião), foi a mais fofa da linha. A camisola dela é feita de seda, e na sua mão, tem o seu celular. O sapato dela tem correntes ^-^ Que cute 
A parte que eu menos gostei foi o cabelo. Ficou marcado...
Créditos: MHCollectors *--*

Doll Abbey 13 Wishes:


Primeiramente, acima podemos ver o protótipo da Abbey em melhor qualidade. Ela é muito fofa *---* Eu amei o vestido! Menos o cabelo, porque você sabe né...a gente tem essa expectativa e quando tira ela da caixa, arma tudo .-.


Eu usei a expressão fora da caixa, porque não sei muito bem se é fora da caixa, ou alguma imagem divulgada pela Mattel. 
Reparem no batom. Antes era mais claro e agora mudou. O comprimento do vestido e os acessórios do cabelo também mudou *u* 
Eu achei muito lindo o suporte =) E a cara dela ficou mais "magra". Agora sim ficou diva!

Trailer Crazily Talented:
Para a apresentação, fiz um trailer bem mixuruco para vocês nos conhecerem melhor =) 
Ele tem música de fundo, então por favor aumente o volume ae kk's

Gostaram? Então não perca a estreia e entre no site: www.crazilytalented.blogspot.com!

Vegas baby! Vegas! I'm a free bitch baby <3
~Chow

4 comentários:

  1. Eu criei um blog meio parecido,já existe quase a 6 meses(ñ copiei de vc ;) ) eu e minhas amigas postamos vídeos fotos e etc da gente fazendo maluquice kkkkk eu adorei o seu blog,me deu uma idéia de também falar sobre criticas positivas e com educação ;D Mas ainda ñ posso postar e mudar o lay #PC#Podre#Pifo
    Te desejo muita sorte,e sucesso pro novo blog,que ele tenha muitos seguidores ;) !
    :-*May:-*
    www.escolmonsterhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awnt *--* Obrigada May! Cada vez que você comenta aqui fico mais orgulhosa de ter uma seguidora assim =) -Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkk Quando vi aquele Gif no início da postagem me lembrei que ano passado minha professora de Ciências nos fez ver Se Beber Não Case e depois fazer um resumo...
    A Robecca está muito linda nessa linha *o*,que vontade de tê-lá mas já tenho a Dance Class.
    Ah,e boa sorte com o novo blog,vou seguir ;),só que meu computador está ruim e não dá para seguir T_T

    ResponderExcluir
  4. Masoq? .-. Que sorte!!! Qual é a sua professora? Pode dar um parabéns para ela e comprar uma mansão kkk. Ah Obrigada =) -Bjs

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥