8 de jul. de 2013

Webarella SDCC na caixa (frente e trás) + Divulgação!

 

Oii! Tudo bem?? Eu fiz mais 2 vídeos no youtube, mas depois eu posto aqui *u*
A nossa SDCC 2013, já está na caixa (como o tempo passa...), e resolvi fazer uma postagem exclusiva para ela (tirando a divulagação), já que também vou colocar os vídeos em outra *---*
Ela está em uma caixa grande, maior que a dos pack wave 2... mais ou menos do tamanho da caixa de um playset, já que é SDCC, tem que ser especial. E nela, tem quadrinhos com a foto ela revelada (está uma diwa muito sexy kk). Clique em leia mais e veja!


Aqui está a frente: Do lado tem o símbolo da MH em vermelho, e ela lá do lado com a cara mais bonita que a doll kk. Queria que a cara dela fosse mais clara, como na ilustação. No fundo tem um lugar meio "abandonado" e escuro (provavelmente o esconderijo dela).


Atrás da caixa: Nada mais, ou nada menos que o desenho da caveirinha dela escrito: Weberella, cercado por teias brancas e vermelhas


Eu amei o vestidinho dela, mas não deve vir para o Brasil, mas vamos implorar para ir para Semaan! 
E se vir na Semaan, vai custar 200 ou 250 reais (em torno).
O cabelo dela, como no desenho, deveria ser preto e vermelho, mas não :(
Mesmo assim, gostei um pouquinho dela.
Créditos: Bloo MayS. *---*
------------------------------------------------
Divulgação:
Nome do blog: Love MH
Link do blog: www.lovemonster-high.blogspot.com
Meta: 50 seguidores
Seguidores: 21
------------------------------------------------
Nome do blog: We S2 Monster High
Link do blog: » www.carlalovemonsterhigh.blogspot.com.br
Meta: 40
Seguidores: 33
---------------------------------------------------
Sigam os dois ali em cima! Não vão se arrepender <3
Fico por aqui! Até mais *w*

6 comentários:

  1. Comentei no post: http://babado-monsterhigh.blogspot.com.br/2013/07/ResultadoSorteio.html?showComment=1373295315037#c4320888155418805390

    a caixa da Weba é bem interessante *0*
    Beijos'3'

    ResponderExcluir
  2. Concordo =D Obrigada por comentar! -Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah rocky posso te colocar como afiliada no EMH ?
    beijos '3'

    ResponderExcluir
  4. Oi eu sei que vc e meio que seguidora do antigo blog da nanda que agora é meu aqui tem um recadinho pf colabore com as criações das redes socias uma já foi criada aqui :
    http://love-monsterhigh-jeni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii querida, quer que eu faço uma postagem de críticas especialmente para você, igual que eu fiz da Lala? É só falar que eu faço com prazer ^-^ 2Bjs

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥