18 de ago. de 2013

Exclusivo-sqn: Fanfic com Billy & Spectra: Whatever -Cap.4

 
Noss cara, ai que eu choro mesmo Ô-Ô' 
Desculpe não ter postado ela antes, estou normalmente muito sem tempo, mas mesmo assim, acho bom vocês relerem o capítulo 3, para entender melhor esse da aqui. 
Acho que muitos queriam alguma revolta da Scarah, então pensei em fazer ^^
 Mas acho que vai irritar fácil você, pois vai ser a última parte do capítulo 4 que vai rolar a "briga" dele a Scarah rçrç e depois vai ter a continuação hehe.
Hoje eles vão chegar em Londres e vai rolar e-e Enfim, clique em leia mais e boa fanfic :3



  • Nome da fanfic: Whatever (Seja o que for)
  • Banner da fanfic: (www)
  • Personagens principais: InvisiBilly (www) e Spectra Vondergeist (www)
  • Personagens principais no episódio (como é para imaginar a imagem deles): Spectra (www) Billy (www//www//www) Cdt: MHN
  • Outros personagens
  • Pai do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine + ou - assim, eu sei que é o Dracula kk
  • Mãe do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine mais ou menos assim, só que com o visual diferente, lógico. Isso é apenas uma base kkk
  • InvisiBilly de festa: (wwwSpectra de festa: (www)
  • Quarto do Billy: (wwwQuarto da Spectra: (www) -P.S.: Imagine a cama de casal e não redonda e a iluminação do quarto do Billy mais escura, tipo da Spectra
  • Jardim: Dia - (www//www) - Noite - (www//www)
  • Viagem: Luar (www//www) - Noite (www//www)
  • Hotel: Frente (www) - Dentro (www//www) - Escadas: (www) - Banheiro (www)

  • ISSO É PROIBIDO PARA PESSOAS MENORES DE 11 ANOS OU PESSOAS QUE NÃO SABEM O QUE EU COSTUMO ESCREVER (QUE É BOBAGEM)
    ●NESSE CAPÍTULO, CONTÉM LINGUAGEM FORTE●


    Anteriormente:
    InvisiBilly: Spectra !! Desculpe, é que eu pensei que... Tchau
    E ele saiu correndo para o acento onde eles ficavam, e Spectra fechou a porta. Depois de um tempo, ela se trocou e colocou a roupa suja na mala, e foi sentar.
    InvisiBilly: Spectra...hãm, desculpe, não foi por mim, tipo....eu não sei...
    Spectra: Tudo bem, sei que não foi de propósito
    InvisiBilly: Aliás, você é muito gostosa
    Spectra: O que??
    InvisiBilly: Nada *E olhou para frente e fez cara de paisagem*
    Spectra colocou a sua mão na perna de Billy e apertou sentindo uma intensão


    Ele olhou com um olhar curioso, não sabendo muito bem o que estava acontecendo ou o que ia acontecer. Colocou a mão em cima a de Spectra e depois deram a mão com um simples gesto. http://31.media.tumblr.com/8d9c8e30800a 
    Spectra: Você não acha que a gente ta enrolando demais com isso.
    InvisiBilly: Aham, mas não sei, acho bem melhor sentir arrepios agora...
    Ela olhou com uma cara desconfiada e surpresa do que estava ouvindo. Como uma cara de: "Hãm?"
    InvisiBilly: Quantas horas falta para o voo chegar?
    Spectra: Não sei, mas vai demorar.
    Passou-se um tempo (18:30) e ela escreveu um bilhete para ele, em quanto a maioria dos monstros estavam dormindo ~> www. E eles foram conversando por papeis até cansarem 
    InvisiBilly: Quando chegarmos, qual será o primeiro lugar que iremos?
    Spectra: 4 Langham Place *Falou pegando a foto na bolsa* www
    InvisiBilly: Ah tah... Você ta com sono? 
    Spectra: Bem pouco, e você?
    InvisiBilly: Quase nada. 
    Os dois se reviravam para um lado e para o outro, mas o sono não vinha. Spectra tentou ficar preparando postagens para o seu blog, e ele lendo livro. 
    Spectra: Que livro é esse?
    InvisiBilly: Pra falar a verdade, nem eu sei direito, meu pai me deu antes de viajar.
    Spectra: Então porque ta lendo?
    InvisiBilly: Porque é legal.
    Spectra: Qual é o nome desse livro?
    InvisiBilly: "Make a wish at 24:00"
    Spectra: E fala sobre o que?
    InvisiBilly: Sobre um cara que estava meio infeliz, e depois conheceu alguém, e... você sabe, todos os livros são aparentemente iguais
    Spectra: Continua !! ^^
    InvisiBilly: E.... ahm...
    Spectra: E....
    InvisiBilly: Já disse, porque é legal ué. E eu não sou mais uma criança
    Spectra: Então tá né... *Falou e voltou a digitar*
    InvisiBilly: Qual é, até parece que você nunca viu algo parecido
    Spectra: Eu sei o que é isso, mas nunca vi ao vivo
    InvisiBilly: Você admitiu !!
    Spectra: Admiti o que?
    InvisiBilly: Que você já viu
    Spectra: Eu disse que nunca vi ao vivo
    InvisiBilly: Então, você disse "ao vivo"
    Spectra: Da na mesma !!
    InvisiBilly: E agora você admitiu que já viu ao vivo
    Spectra: Noss cara, é melhor eu parar de falar -.-
    InvisiBilly: Hum... você já viu hehe
    InvisiBilly: Viu sim
    Spectra: Não vi
    InvisiBilly: Viu sim
    Spectra: Não vi
    InvisiBilly: Viu sim
    Spectra: Taaah !! Chega !!
    InvisiBilly: Viu sim
    Spectra: Sim querida criatura, eu vi, isso te deixa aliviado?
    InvisiBilly: Não.
    Spectra: Então o que você quer ??
    InvisiBilly: Que você largue o seu celular e fala que viu.
    Spectra largou o celular, colocou dentro da bolsa, olhou devagar para ele e disse:
    Spectra: Vi sim.
    InvisiBilly: Quando?
    Spectra: Não faz muito tempo, mas foi uma semana antes de conhecer você melhor
    InvisiBilly: Porque assistiu?
    Spectra: Eu fui obrigada !!
    InvisiBilly: Você foi obrigada a assistir esse tipo de filme?
    Spectra: Não foi bem assim, eu fui obrigada porque eu quis
    InvisiBilly: Porque você quis?
    Spectra: Porque eu quis caramba !! Porque eu quis !!
    Spectra deu uma pausa, riu suspirando e colocou as mãos na cara
    Spectra: Eu na verdade, eu não sei porque eu fui tão amarga com você, desculpa. Eu te amo
    InvisiBilly: Também te amo http://24.media.tumblr.com/bc9d0dd71333
    E os dois dormiram depois de alguns minutos. Passaram a noite tranquilos, apenas dormindo. Bem cedo, as 6:00 a.m. o avião pouso e eles acordaram
    InvisiBilly: Enfim, Londres...!
    Eles pegaram as malas e saíram. Depois pegaram um táxi e foram até o hotel (www//www).
    Spectra: Ai meu monstro !! Que hotel espantacular !! Me lembra da minha antiga casa !!
    Ela deixou as malas em um carrinho especial para isso (era dourado com vermelho) e entrou correndo. Billy só estava acompanhando. Os dois pararam na recepção para pedir a chave.
    Atendedora: Olá, bom dia, o que gostariam?
    InvisiBilly: Eu reservei uma suíte no último andar, para 2
    Atendedora: Aqui está a chave *Falou pegando-a da gaveta* Tenha um bom descanso ^^
    InvisiBilly: Obrigada.
    Spectra: Vamos?
    InvisiBilly: Vamos
    Subiram de elevador até o último andar. Depois era só subir as escadas para chegar ao quarto (www)
    InvisiBilly: Nossa !! Que suíte enorme...!
    Spectra: Ela é linda *Os dois falaram jogando as malas no sofá*
    InvisiBilly: A cama deve ser a melhor parte (www)
    Spectra: Com certeza
    Billy se sentou na beirada da cama e Spectra veio correndo em direção dele e conseguiu ficar em cima dele e ele deitou. E sim, rolou. Depois de um bom tempo dormiram. De manhã o sol bateu na janela, acordando eles. Os dois sorriram e se olharam...
    Spectra: Oii
    InvisiBilly: Oie *falou a beijando*
    Spectra: Como passou a noite?
    InvisiBilly: Bem e você?
    Spectra: Com calor... e muito

    13 comentários:

    1. Oi amei a fanfic o Billy é safado em?Um ideia pro capitulo 5 se tiver.Uma menina pode gostar do Billy e no final a.Spectra pode ver os dois se beijando e no final eles se beijam e transam de novo.Que rapido em?

      ResponderExcluir
    2. Essa é a melhor fanfic que eu já li U3U

      ResponderExcluir
    3. Sabe na hora que a Spectra disse que ela viu uma cena "feia"?
      Então,ela presenciou a cena pois ela estava nela né?! Essa dúvida está me matando o.O
      Mas ficou muito Queeeente essa parte e-e'

      ResponderExcluir
    4. Hannah -> Obrigada !! Nossa, você fala "transam" com tanta facilidade kk, eu não consigo, mesmo que eu querê. Adorei a ideia, talvez use-a ^^ -Bjs.

      ResponderExcluir
    5. ♚ Jennifer ♚ -> Obrigada por lê-la =) -Bjs.

      ResponderExcluir
    6. ஜ Mimmy ஜ -> Obrigada Mimmy, me deixa feliz (ava) kk -Bjs.

      ResponderExcluir
    7. Aиôиเмล o.O -> Aham kkkk -Bjs.

      ResponderExcluir
    8. Hmmm,agora sim entendi a coisa de "presenciei a cena",tenso isso :p,mas ficou muito legal ^^

      ResponderExcluir
    9. Muito legal,nunca mais comentei,foi mel,é que ta mei difícil essas semanas pra mim

      ResponderExcluir
    10. Oh my ghouls q safadinhos eiin, mas adoreiiiii essa fanfic show de bola hehe vc nem imagina no q eu to pensando sobre os dois *O*
      Malícia no ar..
      Bjaoo e e no próximo capítulo esquenta mais o clima hehehehehe comentários a parte (enfim paro de bobera nesse comrntario)
      Bjaoo !!

      ResponderExcluir
    11. Juju-Chan -> Tudo bem^^ E obrigada =D -Bjs.

      ResponderExcluir
    12. Brendha Lima -> kkk ok =D Obrigada por ler^^ Ah, e pode deixar hehe -Bjs.

      ResponderExcluir

    Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
    - Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
    - Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
    - Lembre-se, plágio é crime
    - Se for criticar, critique com educação
    - Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
    Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥