31 de ago. de 2013

Imagens da coleção New Scaremester + Pré-venda: Catty Noir (Rihappy) e DVD 13 wishes (Americanas)!


Olá gente !! 
Sinto muito não ter postado nesses dias, pra vocês verem como a situação ta, a tela do pc ta saindo kk. Sério mesmo, preciso de outro. Não sou mais tããão amiga da Heloisa, Ana Beatriz e a Isabela. Aliás, acho que nós no separamos. Mas tipo, eu amei !! Novas amizades, e tudo ! 
Agora tipo, sei lá, ta tudo diferente. 
Bom, temos algumas imagens da coleção (provável coleção) New Scaremester, tipo uma nova Picture Day, e também, a mais esperada Catty Noir está a Pré-Venda na Rihappy. 
Ah, e claro, o DVD 13 wishes também, mas só que na americanas. Tirando a imagens da nova coleção, sou a primeira a postar, então merece os créditos corretos né? Clique em leia mais !!


Primeiramente,  peguei as fotos do blog Bloo MayS., porque vi mesmo essa notícia no Facebook MHCollectors ^-^ Mas enfim, aqui está: 

   

Que divassss !! Achei muito legal essa coleção <3 Principalmente a Jina *u*
Essas são imagens provavelmente da coleção que sitei no título e também foram retiradas
de um telão ou de uma revista muiiito rara *------*
Créditos: Facebook (MHC) e Bloo MayS.


E agora a Mattel querendo me matar do coração *0*
Gente, meldels, já está em pré-venda a Catty Noir? É macumba, só pode ser. 
É a primeira vez que a Rihappy supera a Semaan e-e Clique aqui para comprar !!
----------------------------------------------------------------------------------------
E o DVD 13 wishes já ta solto pela internet em algum lugar, porque já se tem muitas fotos.
Ele não é uma grande novidade,mas é o que esperávamos ^-----^
Clique aqui para comprar !! Créditos: MHCollectors ^u^

Então foi isso. Espero que tenha gostado. 
Agora tenho que ir ao aniversário do meu tio *w* Bjs ~Chow
(PS: Normalmente não estou pondo ass.) 

8 comentários:

  1. Dava pra perceber no Insta...Eu que estou sem amiga na escola,kkk,são todas vacas e favelas(sorry o termo <3)
    A Jina tá muito perfeita,cara!Divando na divação e com certeza(espero)comprar.
    Post divino,kisses ~

    ResponderExcluir
  2. Quando vi a Catty Noir em pré-venda quase dei um enfarto,hoje já falei para minha mãe que dia 13 eu vou na Rihappy,nem que eu vá a pé *.*

    ResponderExcluir
  3. Sério?Vocês não eram ALSN?Fiquei muito crzy com a Catty na Rihappy!
    Kisses de bacon

    ResponderExcluir
  4. A Venus ta "cabeçuda" nessa linha nova SAKSPOAKSPAOKSPA a Catty ta cara demais ç.ç Beijos!
    wearemh.blogspot.com (visita?)

    ResponderExcluir
  5. Stehh ՏՁ -> Néh!? Acho que nem todo mundo tem sorte na escola, faz parte da vida u-u kkk Concordo com você, a Jina é a que divou mais *---* -Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Aиôиเмล o.O -> kk eu também não pude acreditar que já está em pré venda. Mas preciso urgentemente de um menino para a minha coleção, tadinh com Clawd kkk. Acho que eu compro ela mesmo também, pois tem um grande valor em uma coleção -Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Juju-Chan -> É né, pelo menos pensávamos que eramos... Também fiquei louca, nem pude acreditar *0* -Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Gabiie-chan ♥ -> Com certeza kkk -Bjs.

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥