8 de set. de 2013

>> Debate: Você acredita em Sereias? << + Revelada - Revista com as imagens da nova coleção !!



Oii pessoas !! Tudo bem? Eu estou ótima, mas ruim pelo fato de amanhã ter aula ¬¬'
Acho que sim, talvez o novo layout seja do Sherlock Holmes, mas tipo, não vai ter absolutamente NADA de Londres, mesmo que os filmes do Sherlock Holmes foram feitos em Londres, poucas coisas vão ser de Londres no novo layout, pouquíssimas coisas mesmo, como tipo uma ou duas.
Vou tentar focar mesmo ele =D
No post vamos debater sobre Sereias, se você acredita ou não,
e além disso, a imagem completa da revista que tem as fotos das novas coleções !! Leia Mais *u*

A 6,5 milhões de anos atrás, existiam os "Macacos aquáticos", ou seja, Macacos que se dependiam da água para o seu alimento. Ao passar de alguns anos (séculos), eles foram ficando independentes da terra, e também, foram evoluindo. Mas será que essa espécie de Macacos aquáticos ainda existe? Ou essa espécie foi apenas um mito ou foram extintas há milhões de anos atrás?
Em 2005, alguns biólogos foram pescar em alto mar, quando acharam um tubarão já morto, com um ferrão de arraia no seu pescoço. Estranharam porque era um tubarão branco, e geralmente ele não come arraias. Ai que abriram ele, e acharam órgãos de um ser desconhecido. Levou um pouco de tempo para descobrirem, pois o corpo só estava 30% completo. Acharam os ossos da cauda, que era parecida com a de um peixe-boi, mas peixes-bois não tem ossos na cauda. Também acharam um quadril parecido com o do humano, e além disso, a mão, que mudou todo o modo de pensar. Fizeram um hipótese que, o líder desse ser desconhecido, estava vendo esse tubarão se aproximar do resto do grupo, então para que os mais velhos e lerdos não serem mortos por esse tubarão, ele fez um corte nele, para o tubarão comê-lo, ao invés do grupo todo, pois também não conseguia avisar o grupo que o tubarão estava chegando. O tubarão comeu ele, e depois foi atacado pelo o grupo. O ferrão de arraia era supostamente encaixado em um osso de baleia, fazendo a arma desses seres. 
Em Março de 2013, relataram um avistamento desse ser desconhecido.
E ainda mais, gravaram isso, que "prova" a existência disso. Mas, como poderíamos o chamar?
Sereias talvez? Confiram o vídeo, seguido por reportagem 


O que acharam? Eu acho que absolutamente ninguém ia fazer isso por brincadeira.
Aconteceu a 3.000 metros de profundidade na costa da Groenlândia o.O 
Sinistro *--------* Não esqueçam de debater^^
---------------------------------------------------------
Vocês se lembram da foto meio que avulsa da Jina, Venus, Frankie e Clawdeen?
Eu vi no Blogster High (El Chismoso Spectral) de onde vieram essas fotos, que são de uma revista:


Podemos ver que vem com uma bolsinha da Skullet eu acho, uma régua e um lápis. 
E também tem a nossa querida Catrine fofuxa na capa, com a nova pose *u*
Ela só está a venda na Espanha, por 4,90 =^-^=
Então foi isso, se copiar alguma coisa dê créditos ao Babado MH e ao El Chismoso Spectral =D
Até a próxima *--------*

15 comentários:

  1. Como sou medrosa não olhei o vídeo e.e
    E eu quero essa revista *----------*

    ResponderExcluir
  2. Acredito em tudo com tanto que tenha provas da existência, ´´el regalo´´ pode ser um daqueles mini caderninhos repare nas alças ou qual for o nome desse lance dos cadernos, vem com caneta é figurinhas. by; GuiZ

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito em sereias ;33
    Tipo,sei lá,só o fato delas nadarem,já acho que existem-q
    Jina:Eu adoro,eu me amarro ><'
    kkkk
    Ah,Mô eu coloquei uns links na C-Box do OBF,de PS,slá se ajuda,mas,coloquei =D
    Putz,tô na conta da Jennifer(acabei de ver),mas sou eu a Stehhzinha a divoninha-sqn
    Kisses ~

    ResponderExcluir
  4. Eu já assistir inúmeros documentarios no animal planet e no history sobre as sereia é acho que até pode ser verdade

    ResponderExcluir
  5. Nossa,sempre morri de medo de sereias,pois já que moro na "Beira da Praia" eu sempre morri de medo delas,eu já achei que elas iriam me pegar :/

    ResponderExcluir
  6. ಌ Ráh ಌ -> kkk não precisa ter medo, nem é tão assustador =S Eu também quero ela *u* -Bjs.

    ResponderExcluir
  7. GuiZ -> Pois é, concordo com você^^ -Bjs.

    ResponderExcluir
  8. ♡Jennifer♡ -> kkkk verdade. Também me amarrei na Jina, ela é muito linda. Ok, vou ver lá, obrigada *w* -Bjs.

    ResponderExcluir
  9. vicktorialouise -> eu também acho *--* -Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Anônima -> kkkk eu quando vou para Santos (em SP), como lá tem praia, prefiro ficar na areia mesmo kkk -Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, minha mãe tinha visto essa reportagem, mas eu perdi. Obrigada, agora posso assistir e entender a existência dessas criaturas fascinantes!
    bjs<3

    ResponderExcluir
  12. Olha eu já vi muitos documentários sobre sereias, vampiros, pé grande, fantasmas, mas sou uma pessoa cética, então não me contento com apenas documentários e histórias. Claro que no passado esses seres podem ter existido, mas na atualidade, acho pouco provável, e se vivem, devem estar à muitas léguas submarinas, onde nenhum equipamento cientifico é capaz de resistir a pressão.
    Mas... gostei do tema, acho bem legal falar sobre isso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Carambaaaaaaaaaa LOL,aquele treco,aquela sereia sei lá...Rocky procura mais sobre isso please
    BBJSS

    ResponderExcluir
  14. Nanda -> Concordo com você; e obrigada =D -Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Luh~Chan -> kkkk sinistro né? Ok, vou tentar dar continuidade ao assunto *u* -Bjs.

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥