13 de set. de 2013

Happy Friday,13 !! + Pré-venda DVD 13 wishes na Americanas

Oii gente linda !! Adivinha que dia é hoje? Sexta-Feira 13, a famosa Friday 13 (ava) !
Muitos ai com certeza lembraram da Catty Noir como eu, e aposto que também a primeira coisa que veio na cabeça foi uma noite escura (se não, abafa). 
E como hoje é sexta feira 13, muitos lançamentos lançaram (e-e) como o DVD 13 wishes em pré venda e a Catty Noir que já saiu de pré venda hoje mesmo. 
Ah, sei que não tem nada a ver com o assunto mas, vou ganhar a Toralei P.G. !! Meu pai vai comprar ela amanhã pelo Facebook (Miram *u*), e também vou ganhar a Diretora-Sem-Cabeça! Yeah ♥
Enfim, então se você está curioso (a), Leia Mais (mesmo que não esteja clica prfv)

Em primeiro de tudo, vou explicar porque existe a Sexta-Feira 13; pois bem: 
"Uma Sexta Feira 13 ou seja, uma Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar. Paraskavedekatriaphobia é o medo/fobia da Sexta Feira 13.

Esta superstição teve origem no dia 13 de Outubro 1307, sexta-feira, quando a Ordem dos Templários foi declarada ilegal pelo rei Filipe IV de França; os seus membros foram presos simultaneamente em todo o país, e alguns torturados e, mais tarde, executados, por heresia.

Outra possibilidade para esta crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira treze, uma vez que a Páscoa judaica é celebrada no dia 14 do mês de Nissan, no calendário hebraico. Recorde-se ainda que na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por execução na cruz e Judas, provavelmente, por suicídio.

Antes disso, porém, existem versões que provêm de duas lendas da mitologia nórdica. Na primeira delas, conta-se que houve um banquete e 12 deuses foram convidados. Loki, espírito do mal e da discórdia, apareceu sem ser chamado e armou uma briga que terminou com a morte de Balder, o favorito dos deuses. Daí veio a crendice de que convidar 13 pessoas para um jantar era desgraça na certa.

Segundo outra história, a deusa do amor e da beleza era Friga (que deu origem a friadagr, sexta-feira). Quando as tribos nórdicas e alemãs se converteram ao cristianismo, Friga foi transformada em bruxa. Como vingança, ela passou a se reunir todas as sextas com outras 11 bruxas e o demônio. Os 13 ficavam rogando pragas aos humanos."
Disponível em <http://br.answers.yahoo.com/>

Não teja preguiça, se você é curioso (a), leia tudo, são fatos muito convencedores.
Um dia eu vi no Fantástico que também, não só a Friday 13 dá azar, mas também como apenas o número 13. Alguns elevadores de prédios passavam direto do andar 12 para o 14, muito raramente parava no 13 (a além disso as pessoas não ficavam nesse andar). Sinistro Ô.Ô 
----------------------------------------------------------
Vamos deixar um pouco o número 13 para o lado, e vamos falar de novos lançamentos!
Apenas na Americanas, o nosso querido DVD 13 Wishes (é, não deu para deixar ele de lado), já chegou, e em breve sairá da pré-venda !! Confiram o print:

Para comprar ou avaliar; clique aqui !!
Eu não sei se aceita boleto, mas sempre acho mais fácil ir na loja
 (que normalmente tem em shoppings)
Então foi isso. Espero que tenha gostado e uma ótima Sexta-Feira 13 pra você
SHUSHUASHUAS

2 comentários:

  1. u__u sortuda!! Toralei é muito fofa,o olho dela é diferente das outras dolls,cara.Bem que eu gostaria de uma Diretora Sem Cabeça,mas quero a Cupid.Affz meus país não compram dolls pra mim,velho ¬¬'
    Eu lembro da reportagem do Fantástico u__u pra mim sexta feira treze é um dia comum...
    Sério, tenho que comprar o DVD ainda essa semana!! Quero muito assistir, mesmo se for pirata eu compro.Vai saber que dia meus pais vão no Shopping ...
    Adorei o post!!
    Kisses ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Toralei é divina. Tomara que seus pais comprem a Cupid pra você^^ Ela está a venda na Semaan, mas fique tranquila, meus pais também não são de dar muiiito pra mim .-. Eu também quero assistir, espero que seja melhor que o Scaris... Obrigada ♥ -Bjs

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥