28 de set. de 2013

Inédito: Novas poses !! + Fantasias P.G. + Clawdia Wolf no filme 13 wishes

Oii Gurias !! Tudo bem? Eu estou bem, menos pelo fato constrangedor e ironicamente sínico que ocorreu ontem, mas esquece. É constrangedor então não vou falar hehe. Vi que muitos gostaram do layout !! Obrigada a todos ♥  
Hoje vim atualizar um pouco o blog com as minhas postagens anormais. Eu reverti para rascunho 2 da Flávia pois queria postar mais um pouquinho aqui para matar a saudades. Mesmo assim muito obrigada Flávia *w*
Vim trazer algumas novidades que estava acumulando a dias, e não pude postar devido a troca de layout. E só postei agora porque fiquei sábado inteiro descascando batata. Yeah! Mentira odiei. Acho que quando eu fui tirar a casca tirei a metade da batata. Agora os convidados da festa vão comer batata defeituosa... É culpa da minha mãe kk
Enfim, se você leu o título e está curiosa (o), clique em leia +!

Primeiramente eu achei uma foto no tumblr que acho que mostra um calendário da MH, e nele tem várias novas poses das personagens! Confiram:


kkk viram a cara da Spectra? Que fofa !! 
E não é só ela que está diferente, também temos a Clawdeem, Abbey, cleo & Frankie
E parece que não é fanart pois não tem assinatura do autor
Também achei alguns dias atrás pelo tablet, algumas fotos (2) das fantasias Power Ghouls!
Tirem as suas conclusões:



Na foto acima aparece a imagem das quatro monstrinhas, inclusive a Catrine^^
Deve ser a abertura para entrar no setor apenas de MH



E aqui temos a foto das fantasias!
Em primeiro tem da Frankie (que parece de papel alumínio)
Em segundo a da Spectra e por último da Toralei (divina)
Por enquanto só achei essas fotos, porém acho que existem mais fantasias da linha *u*
{Créditos: http://asumacrazy.tumblr.com/}

E por último mas não menos importante, achei a foto da Clawdia (que não devia ter cabelo estremamente amarelo) no filme 13 wishes comemorando o aniversário da Howleen:



Aparentemente isso deve ser no final do filme, porque... não sei explicar..
Deve ser porque ela deve ter reconhecido o verdadeiro valor da amizade (recalque da Barbie)
{Créditos: http://blogsterhigh.blogspot.com.br/}

Então foi isso !!
Espero que tenha gostado do post e até a próxima ♥

9 comentários:

  1. Fato constrangedor,não sei se é o que estou pensando.Ou um que eu desconheça >.<
    Nossa,a Spectra está muito fofa,não tenho como descrever *---*
    Essa coisa de amizade que tem nos filmes da MH já está ficando muito chato,está muito "Barbie"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você está pensando em que eu estou pensando agora você acertou (que mico ¬¬)
      Concordo, achei a Spectra incrível !! É...á basta a minha irmã com vício de Barbie e agora não literalmente a Barbie entrou na MH.

      Excluir
  2. Na minha opinião a Spectra ficou com cara de bunda aí '-'
    As fantasias também ficaram fofas!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu não achei kkk;
      Verdade, eu realmente adorei as fantasias *u*

      Excluir
  3. Ontem tbm passei um ''mico'' no shopping :p kkk
    A Spectra tá muito fofa,cara ;3
    Pelo que parece,a fantasia da Frankie é horrivel,Lol
    Acho que o filme 13 wishes vai ser uma infantilidade total,affz ...
    Adorei o post,kisses ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk acho que esse foi o pior mico da minha vida kk
      Também achei ela muito cute *u*
      Pois é, tem uma fantasia no papel alumínio
      Infelizmente tenho que concordar, mas vou assistir ela agora !!
      Obrigada s2

      Excluir
  4. Oii ! Vou comentar neste post porque naum consegui comentar naquele do lay...
    Ficou muiito lindo,nossa não sei o que eu.mais gostei,o, menu,o cabeçalho,ai tudo..
    A Clawdia ta muito linda nossa acho que e a mais linda de todos.
    A frankie ta com carinha de bebê no calendário amei.Muito fofinha !!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jennifer s2
      Concordo, mas não gostei muiiito do cabelo dela =S
      kk também achei! Obrigada por comentar ♥

      Excluir
  5. Ai eu tenho a Caterine !!!!
    e tenho o filme 13 Desejos em português!

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥