30 de set. de 2013

♣ Websódios especias já disponíveis em Inglês (29) ♣

Oi gente tudo beeeem? Tarde chuvosa heim -_-'?
Bem em primeiro lugar, muitos blogs já postaram que saiu a Preview Frights, Camera, Action e também parece que sou a segunda ou não a postar a capa do filme né \o/? Se não for me avisem que vexame '-'... mas ok o filme parece que vai ser muito bom e elas vão passar por vários lugares legais como Hollywood só que é claro com um nome e um designer diferente como Scaris que todos mundo sabe que no fundo é Paris e tau, e na Preview mostra elas falando de Hollywood só que outro nome mas como o som tá péssimo e eu não sei escrever isso direito por enquanto vamos fingir que é Hollywood kkk...
E também os novo episódios a qual saiu a um tempo as Previews mas tá em Inglês mas eu entendo bastante espero que vocês também intendam ^ ^ eu ainda não vi nem um eu vim postar, primeiro os leitores depois eu né kkk ^ ^!
Então Clique em...adivinha onde é pra clicar e3e.

Vou parar de encher o saco de vocês de uma vez por todas ou seja para acabar a postagem hehe as novas curtas em Inglês a qual só vou terminar a postagem e vou ir ver \o/ eba...
Então aqui estão todos os vídeos, é só clicar na "playlist" que fica lá do lado e escolhe os episódios! Muito simples não?


Mas você pode ver-los também (alguns) visitando o blog (+créditos) Bloo MayS. que postou os videos e deu créditos corretinhos ao canal e tudo mais e obrigado a todos o seres vivos e mortos que estão lendo minhas postagens mala sem alça ^ ^ beijos e até mais espero que tenham curtido até a próxima postagem >3<!

2 comentários:

  1. Oi Flavia!
    Sou a nova seguidora aqui, adorei o blog!
    A capa do filme está bem ~ perfeita ~
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado mesmo ^ ^ também adorei a capa do filme beijinhus ^3^!

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥