18 de out. de 2013

Novo grupo do blog + Especial: Fanfic Whatever cap. 5 !!

 
Olá Monsters 'n Normies !! Como vão meus ticos e ticas? Eu acabei de inventar a palavra ticos e ticas eu acho, mas significa uma coisa fofa como fofos e fofas *u* Hoje é uma postagem especial mesmo que pela enquete e os comentários, resolvi fazer um milagre e continuar a fic. E aproveitando vou pedir para vocês participarem do grupo do blog: Monster High's Blog. Eu resolvi criar ele não apenas para mim, sim para todos nós para que podermos compartilhar as postagens que escrevemos, lá ;)! Então vou direto para a fanfic e no final da postagem eu coloco o banner do grupo, onde você clica e já se direciona a ele *-* Bom, o capítulo anterior dela vocês não devem lembrar, então se quiser dar uma lida para entender melhor hoje, basta clicar aqui.
Então espero que goste e não esqueça de comentar hein?



  • Nome da fanfic: Whatever (Seja o que for)
  • Banner da fanfic: (www)
  • Personagens principais: InvisiBilly (www) e Spectra Vondergeist (www)
  • Personagens principais no episódio (como é para imaginar a imagem deles): Spectra (www) Billy (www//www//www) Cdt: MHN
  • Outros personagens
  • Pai do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine + ou - assim, eu sei que é o Dracula kk
  • Mãe do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine mais ou menos assim, só que com o visual diferente, lógico. Isso é apenas uma base kkk
  • InvisiBilly de festa: (wwwSpectra de festa: (www)
  • Quarto do Billy: (wwwQuarto da Spectra: (www) -P.S.: Imagine a cama de casal e não redonda e a iluminação do quarto do Billy mais escura, tipo da Spectra
  • Jardim: Dia - (www//www) - Noite - (www//www)
  • Viagem: Luar (www//www) - Noite (www//www)
  • Hotel: Frente (www) - Dentro (www//www) - Escadas: (www) - Banheiro (www
  • +Personagens de hoje: Scarah (www) - Frankie (www) - Heath (www) - Abbey (www)
    Anteriormente...
    Spectra: Oii
    InvisiBilly: Oie *falou a beijando*
    Spectra: Como passou a noite?
    InvisiBilly: Bem e você?
    Spectra: Com calor... e muito
    Rolaram algumas "pegadas" e depois os dois se trocaram e saíram do quarto
    InvisiBilly: O que quer fazer agora?
    Spectra: Não sei... *falou cruzando os braços de frio rs*
    InvisiBilly: Me arrependi de ter feito isso
    Spectra: Eu também... um pouco
    InvisiBilly: Só não sei porque
    Spectra: O que?
    InvisiBilly: Porque estou com uma sensação meio mal 
    Spectra: É eu também to com um pouco... Mas posso admitir que não foi tão mal
    InvisiBilly: Todas as coisas tem seu lado bom e mal
    Spectra: Tem razão, mas promete que não conta pra ninguém, ninguém mesmo?
    InvisiBilly: Claro que sim, fica tranquila, só foi um dia, isso não vai acontecer de novo
    Spectra: Nunca mais?
    InvisiBilly: Acho que nunca
    Nesse momento Spectra parou, e saiu correndo (flutuando) com seus olhos cheios de lágrimas, e lá no outro lado do palácio (hotel), se sentou em um banco. Demorou um pouco para Billy conseguir encontra-la
    InvisiBilly: Por que você ta chorando?
    Spectra: Você ainda pergunta?
    InvisiBilly: Se é sobre aquilo, é melhor para nós dois, podemos ficar com sérios problemas se fizéssemos isso de novo. 
    Spectra: Tipo...?
    InvisiBilly: Além das doenças alguém pode descobrir
    Spectra: Você não ta entendo, você disse NUNCA
    InvisiBilly: Não foi muito bem o que eu quis disser
    Spectra: Não é questão de fazer isso, é a questão que você primeiro tinha adorado, e agora você ta estranho, ta muito sério, eu te desconheço. 
    InvisiBilly: Mas eu gosteiii
    Spectra: Então por que disse aquilo? 
    InvisiBilly: Porque não podemos fazer isso de novo, não tão breve
    Spectra: Fazer o que?
    InvisiBilly: Você sabe
    Spectra: Tem alguma coisa de errado em você, eu também não quero repetir tão brevemente, mas por que você disse nunca? E eu não estou me referindo de tran***, to falando de ficar juntos, ter uma noite romântica, bela...
    InvisiBilly: Não chora por favor...
    *Spectra enxugou "a cachoeira" que tinha nos olhos e olhou para ele*
    Spectra: Você ainda me ama? 
    InvisiBilly: Se eu não te amasse não faria o que fiz ontem. Mas se você me entende, isso não vai acontecer muito rápido, mas eu juro, que retiro a palavra "nunca" que disse agora pouco, porque eu te amo. Você é a única pessoa em que realmente amo, posso confiar e que seja verdadeira, não fica fofocando... mas claro, fofocar você fofoca né...
    Spectra: Billy...
    InvisiBilly: MAS, não sobre mim, mas não sobre nós.
    Spectra: Awn, que lindo http://1.bp.blogspot.com/-2-TLKCRBkpDM/s1600/z(a+beijo+-gifs.gif
    InvisiBilly: Quando voltamos?
    Spectra: Vai demorar, isso eu sei... *selinho*
    Meia hora depois...
    Spectra: Hey, Billy, esses monstros, me parecem familiar..
    InvisiBilly: É, também acho, quem são?
    Spectra: Eu vou lá vê
    Quando Spectra chegou lá teve um enorme surpresa a ponto de gritar tão alto, que até mesmo as pessoas de Oxford podiam ouvir.
    Spectra: O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI ???
    Frankie: Ué, viemos curti um pouco a Europa^^
    Spectra: Você não sabia que eu e o MEU namorado iríamos está aqui?
    Frankie: Claro que não, se não procuraríamos outro lugar para se hospedar
    Spectra: Frankie mas eu não falei que eu ia bem nesse hotel em Londres?
    Frankie: Falou que ia está em Paris
    Spectra: Paris ?? Em que mundo eu disse Paris?
    Frankie: Tava no recado que você deixou no meu armário !!
    *Spectra pegou o papel e olhou*
    Spectra: Essa não é minha letra !! Frankie, quem deu a ideia de vocês 4 virem aqui?
    Frankie: A Scarah
    *Spectra saiu correndo até a Scarah dando um susto nela*
    Spectra: Scarah, o que você fez ?!
    Scarah: Posso afirmar que tive uma conversa com seu "namorado"...
    Spectra: Scarah, que conversa e quando??
    Scarah: Haha, ontem mesmo, a noite, quatro da manhã para ser exata
    Spectra: E o que vocês conversaram ??
    Scarah: Sobre você e ele, ele até me mandou uma foto dele, e acho que sem querer você saiu atrás, embrulhada em um cobertor e de costas. E falei para a Ghoulia rastrear o endereço pelo I Monster.
    Spectra: Ele mandou isso pra você?? E por que você está aqui?
    Scarah: Sim, e para pegar de volta o que pertence a mim.
    Spectra: Você ta doida?
    Scarah: Pegue meu celular e liga para ele para ver se ele não atende, e veja o tipo de "namorado" que você tem.
    *Spectra pegou o telefone e ligou*
    InvisiBilly: Alô?
    Spectra: Onde estão as chaves do quarto?
    InvisiBilly: Mas, mas.. o que você faz com o telefone da Scarah?
    Spectra: Fala onde estão as chaves
    InvisiBilly: Na recepção, por que?
    Spectra: Eu vou pra casa, e não olha mais na minha cara
    *E a linha caiu*
    InvisiBilly: Alô? Alô?...
    *Spectra saiu e arrumou suas malas* Quando estava saindo do hotel, Billy agarrou a mão dela e disse:
    InvisiBilly: O que aconteceu?? Por que você estava com a Scarah? Spectra!! O que houve?
    Spectra: Larga de mim seu idiota !!! Você contou tudo, e ainda conversou conversas fortes com ela, além de mandar uma foto sua e EU sai atrás, por sorte estava de costas. Chamou ela de linda e de tudo que você prometeu que nunca mais ia a chamar! *Spectra andou até chegar em um taxi e foi para o aeroporto*
    No caminho do hotel para o taxi, viu Abbey e o Heath brincando com uma brincadeira amorosa, os dois abraçados e quase as duas bocas se encostando uma na outra;
    Heath: O que um ovo disse para o outro?
    Abbey: Não sei ^-^
    Heath: O vô
    *E duas risadas leves igual a uma brisa soaram, mas uma vez deu um aperto no peito da Spectra*
    Enquanto isso no hotel Billy foi até a Scarah com muita raiva:
    InvisiBilly: O que você fez??
    Scarah: Nada por enquanto de tão ruim. Agora fala, eu sou muito melhor que ela não?
    InvisiBilly: Não, você NÃO é. Você não é melhor que ninguém, e PARA de querer ser superior, você é muito chata, você não percebeu? Eu não devia ter confiado em você!! A culpa é sua !! Você me fez terminar com ela, VOCÊ! Quer saber, você foi covarde de te feito isso sua bruxa !
    Scarah: Mesmo não gostando de mim, já é tarde de mais, o voo já deve ter ido
    InvisiBilly: Merda !! *Saiu correndo*
    Continua... ♥

    12 comentários:

    1. O.O OH MY GHOOUL!!
      A quanto tempo eu dormi? Eles já tran**** ??
      Eu não tinha lido essa parte!! UAU!! Ficou tenso, heim??
      rss boa fanfic!
      bjs<3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkk psé, quando eu era meio "coisada" eu escrevia essas merdas u.u Mas ai o único jeito era continuar, mas de uma forma menos erótica rsrs (cap.4) Bjs ♥

        Excluir
    2. Adorei! Li tão rápido que tive que ler de novo -qqq
      Scarah vaca da vacolandia,desgraçada --'
      Amei,amei,amei <3
      ~Mô, rainha das fic's~
      -Bjos.

      ResponderExcluir
    3. Scarah fdp*** desgram*** desculpa, mas é q to com raivaaaaa dessa biscat*
      Aqla sem alma.... ta parei ! Mas ameei, e a Abbey e o Heath, q fofinhos ! Q Billy idiota, ainda tira foto, não, morre Billy ! , aí esqueci q como ele é fantasma já ta morto ! Kkkkk
      Uouuu suspense... será que eles vão ficar juntos outra vez ??? É clarooooooo q siiiim !
      Kisses...♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkk td bem^^ Eu também acho isso dela~
        O Billy é filho do Homem invisível não do fantasma rsrs *----*
        *0* Será? h3uh3uh3u Bjs

        Excluir
    4. Aiiii que vagabs 'o'
      Muito legal,quando eu comecei a ler já imaginei na tal revolta da Scarah...Ficou muito legal *--*

      ResponderExcluir
    5. Calma aí que eu vou dar um tapa na cara da Scara e já volto.E vou vomitar arco-iris em você porue a fanfic está perfeita.

      ResponderExcluir
    6. rocky que perfeitoo.........SCARAH VACA
      Revolt's,mas mesmo assim eu ameiii
      Olha isso:http://i.imgur.com/8Tktgaj.jpg

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada !!
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a imagem kkkk

        Excluir

    Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
    - Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
    - Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
    - Lembre-se, plágio é crime
    - Se for criticar, critique com educação
    - Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
    Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥