3 de nov. de 2013

Exclusivo: Toralei Ghouls Alive na caixa !!

Olá monstrinhas e monstrinhos! ♥ Tudo bem? 
Finalmente irei fazer uma postagem que preste e que acabe de sair do forno u-u
Estou preparando 2 postagens e 1 já está programada ^-^ Uma que estou fazendo é a fanfic e a outra é o artigo sobre o filme que assisti. Bem, hoje temos uma revelação não muito inesperada, porque está de acordo com os antigos rumores que vimos acho que no meio do ano.
Essa postagem é editada, quer disser, eu editei ela, mas acho que você não quer saber kk
Clique em leia mais (por favor :3) !! 

E aqui para a sua infelicidade, temos a única foto da Toralei:


Ela está bem bronzeada não? kkk
Isso é esquisito, porque o desenho divo dela na caixa, não corresponde a doll *---*
Ela pode fazer o típico barulho de gato, ou até mesmo mexer as mãos u-u
Bem, como tem aqueles furinhos na caixa, provavelmente é som, ou seja, meow ><''
Não tenho muita coisa a falar pois é apenas uma foto, esperamos ansiosamente mais ♥
Se copiar de créditos corretamente :-) Até a próxima ♣ 

12 comentários:

  1. Acho essas Ghouls Alive uma idéia muito a da Mattel. Mas não vou comprar porque não gosto dessas bonecas que fazem som ou brilham e sei-lá-mais-o-que.

    ResponderExcluir
  2. Acho as GA uma bosta. Tipo, uma cópia das básicas que fazem coisas. São tão incompetentes que não fizeram uma "roupinha" e "penteadinho" diferentes.
    MAS compraria essa Toralei, mas como tenho uma "igual" não irei compra-la :'(
    -Bjos ♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho... kk coitada, eu tenho 2 Spectras e ainda quero a P.G. Because I ♥ Spectra uhsuhsuhsh

      Excluir
  3. vai ter o deuce porque vi que ia ter a toralei e o deuce e vou querer essa toralei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que vai ter^^ Bem, tomara que consiga comprá-lá u-u

      Excluir
  4. Ela é tão linda...na ilustração.
    Eu achei a boneca muito simples (mas eu gostaria de ter do mesmo jeito),deveria vir como a da sua ilustração.
    Mas estão dizendo que não é real,aí fica aquela dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão. Ela pode ser falsa por causa do desenho que não se corresponde a boneca, mas isso só vamos saber com o tempo^^

      Excluir
  5. Ela é bonita,mas eu prefiro o da ilustração

    ResponderExcluir
  6. Oie ;) .Amei o post ..
    A Toralei é linda.Mas só que pidiam fazer outra roupa, queria comprar, mas identica a que eu tenho, so a jaqueta que tiraram...Ela ia ser muuuuuuyyy fofa falando Meow heheheheheheh .
    Adoleei o post ♥
    So eu a Jennifer to com preguiça de entrar na minha conta AKOSKAOSKOS

    ResponderExcluir
  7. Ela é bem lindinha, mais não gosto muito dela não :)
    http://amomosterhigh2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥