10 de nov. de 2013

Ghoul Spirit na caixa + Imagens de altíssima qualidade FCA caixa grande + Review FCA Dressing Room Playset


Oii povo ♥ Sou eu de novo. Dia cheio ontem não? Aqui em São Paulo ta calor e passei a tarde fazendo a bosta da maquete do museu Cora Coralina ¬¬' E ainda tenho provas oficiais por 2 semanas :( Bem, hoje de volta com as novidades, a coleção Ghouls Spirit que vimos também na NYCC já está em sua caixa *u* E também irei mostrar detalhes da coleção FCA (caixa grande) junto com o Review do playset Dressing Room da mesma coleção ^-^ Para ver todas essas novidades, clique em leia mais ae \o/ 

A coleção não é nada mais parecida com as Fearleaders, mas isso deve ser a torcida para um time de basquete talvez. O nosso querido -n Slo Mo também está nela e graças a deus em caixa pequena, ou seja, se bobear no ano que vem as caixas pequenas começam a custar R$ 100,00 



A caixa é rosa e básica, e segue o mesmo padrão.
Ah, e a ilustração mudou. A Frankie tinha franja para o lado e a Venus cabelo solto, mas não se sabemos bem se aquela foto antiga era original.
Acho que isso é um grande erro da Mattel fazer a ilustração com franja do lado e na boneca a franja ser muito menos (como na Venus)...
A Spectra está muiiito fofa com essa carinha ♥ E a Frankie... é, ela ta com cara de sono por causa da maquiagem rosa que não tem nada a ver com tudo !! -_-
{Créditos: http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/}

Estava indo no Tumblr ver se tem alguma coisa boa pra postar quando me deparei com imagens de altíssima qualidade das bonecas de caixa grande Fights, Camera, Action!
Honey promo pic
Na imagem acima temos a Honey, a que filma do filme
Agora sim podemos ver seus detalhes como os desenhos em suas pernas, seus olhos, sua L-I-N-D-A roupa e claro, seu sapato. No "diário" mostrar uma caveirinha como se fosse aquelas coisas de Hollywood onde os famosos deixam sua mão no piso.
Elissabat - Promo pic
Aqui temos a Elissabat, a mais conhecida da coleção, pois já temos até fotos dela fora de sua caixa, mas isso não nos impede de vê-la realmente melhor.

Na minha opinião, a mais linda dessa coleção é a Viperine *u*
A Pele dela é como uma cobra e seu corpo deve ser parecido com o da Jina.
Ela é muito perfeita, junto com seu cabelo existem cobras e ela não e filha da Medusa ou coisa parecida, sim de uma víbora. *000*

Por fim temos a Clawdia, que fica bem melhor como vimos na SDCC. A sua roupa é simples, típica de uma diretora. O que mais me chamou atenção foi seu sorriso e seu vestido dourado com formas desconhecidas (me parece ter luas e coisas parecidas)
E ai? Gostaram dessa coleção? Eu sim *u* Muito diferente ♥
{Créditos: http://inaferno.tumblr.com/}

Para finalizar esse post, tenho mais uma novidade da FCA, o review do seu Playset!!


Parabéns, agora a Draculaura tem relexo !! Muito bem feito Mattel, uma salva de palmas ¬¬'
Tirando esse erro enorme, gostei bastante do Playset. Ele é como se fosse o camarim delas, tem um espaço para maquiagem, troca de roupas e sem contar os acessórios que vem junto. 

Foi isso, o que acharam?
Tenho que ir no restaurante almoçar agora (fome mata) porque minha mãe queimou o arroz, e até saiu um líquido. Até mais *--------------*

8 comentários:

  1. Amei o post !! Ainda bem que o Slow vem em caixa pequen.
    Todas estao diwas.
    A Elissabat parece uma bruxinha ! Os acessórios delas e da Vipirine saum bem basicos .
    OMG !Vou ter que comprar a Honey e a Clawdia ! Os acessórios sao fofos e liandos !
    Bem legal o review do Playset!
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Ainda bem mesmo u_u Concordo com você, mas não gostei muito da Clawdia, prefiro 100x a Vipirene <3 Pois é, realmente a Namantha tem todas as MHs, perguntei pra ela no face e ela disse que tem aproximadamente 200 'o'

      Excluir
  2. Oii!!
    Cara,se a caixa pqn custar R$ 100,00 eu boto fogo na fabrica da Mattel ,nnnnn
    Quero o Slo.Apesar dele ser horrível,preciso de um boneco!!
    Então,ano que vem,quero o Deuce e o Slo.
    A Clawdia tá meia feia, será que ela é do tamanho da Nefera?? *-*
    What?What?????Draculaura tem reflexo???Ah Mattel,pfvr hein!Acho que num webisodio Sla o q x Presas (n lembro,q),os vampiros ficam no sol -.-' (e se n me engano,vampiro n pode ficar no sol).
    Amei o post.
    -Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos formar uma equipe h3uh3uh3u
      Eu também tenho apenas um boneco, por isso preciso urgentemente de mais um *-* Também não me encantei com ela, mas ela deve ser sim do tamanho da Néfera *u* kkk também achei muito estranho isso o.O Obrigada ♥

      Excluir
  3. Adorei a Spectra e o Slo Mo Ghoul Spirit, muito fofos *_* ! Também adoro a Viperine, ela é super linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião o Slo Mo não é a "oitava maravilha do mundo", mas ele é legalzinho... A Spectra arrasou, não? :3 Concordo com você a Viperine está incrível ♥ Bjs

      Excluir
  4. Adorei a Viperine, muito lindo o estilo dela.
    Seu blog está lindo flor.
    Abraços!

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥