30 de dez. de 2013

Dolls que ganhei de Natal !!

Olá povo lindo >3< Adivinha? Eu sai do hospital heuheu, mas enfim. Hoje o post vai ser mais para passar o tempo, pois quero compartilhar com vocês as bonecas (e boneco) que ganhei de Natal !! Isso foi uma surpresa pra mim, porque como eu ganhei o I Phone 4 S e 3 Bratzillaz, pensava que os presentes já iam parar por ai >< Bem, mesmo ganhando bastante presentes, meu Natal não foi nada legal, porque como disse, passei o dia todo internada e.e' Mas o importante é que agora passou =^-^= 


E tãn tãn !! Aqui estão os mais novos membros da minha família ooo/
Na verdade, essa Spectra eu tinha ganhado faz um tempinho, mas como meu pai disse, isso já valeu como um presente de natal u.u E finalmente ganhei mais um BoyMonster :D! 
Eu achei realmente legal o pack da Abbey & Heath, cheio de detalhes, muito bem feitos !! Já a Spectra... bem, ela é a Spectra, ela é diva de qualquer jeito >3< 


Resolvi tirar mais fotos para mostrar os detalhes direitinho pra vocês^^
A roupa do Heath vem costurada tipo, uma na outra, com uma costura leve, nada que possa estragar; junto também vem uma luva e um avental 
Já a roupinha da Abbey também é bem delicada, recomendo não tirar nenhum acessório ou roupa, porque pode perder e é difícil de colocar
E por fim, a Spectra. Sua camisola é bem básica, mas é muito fofa. Ela não vem com brincos, pulseiras, colar ou qualquer coisa desse tipo; apenas uma mascara de dormir e os sapatos c:


Sim, eu consegui deixar a Spectra em pé sem o suporte u3u 
E essa foto não mostra nada mais ou nada menos que os sapatos deles *----*

Ah, se vocês repararam, eu meio que fiz uma coisa no cabelo da minha Spectra ...
Tipo, eu não fiz Boil Wash, eu meio que tentei fazer cachos nela, depois eu não consegui, hidratei, fiz Boil Wash de novo umas 3 vezes e ficou assim ^----^ Na minha opinião, eu gostei, ficou mais suave, com um aspecto mais natural, sem falar que não tem marca de elásticos :-)  

Então foi isso, só vim mesmo compartilhar isso com vocês :9 Até ^u^

14 comentários:

  1. Ainda bem que você está melhor ! :))
    Parabéns pelas dolls...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, estou passando aqui só para lhe avisar que graças ao seu voto, eu consegui ganhar o concurso do BSMP. Confia o resultado: http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/2014/01/resultado-do-concurso-aviso.html?m=1 e comenta lá!
      Beijos e muito obrigada flor. Como eu tinha dito, irei fazer alguns utilitários para vocês por isso, mais lá para o dia 10, termino tudo! Pode contar sempre comigo :3

      Excluir
  2. Que bom que você ficou melhor :3
    Suas bonecas (e boneco) são lindas,amei a Spectra,muito perfeita,ela tem a mesma maquiagem da Básica *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!Muita sorte a sua de ter saído do hospital e ter ganhado eles.em falar nisso quantas bonecas monster high você tem?Eu só tenho 20 rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obirgada >3< Tenho 22 \o/ "só"? você tem bastante !!

      Excluir
  4. que bom vc está bem agora :) eu tb ganhei o pack abbey e heath de natal ♥

    ResponderExcluir
  5. Que Bom que você Melhorou e parabens pelos Presentes

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está melhor!
    Vc poderia votar em mim no concurso de Ocs do Black Dream,Minha Oc é a Jollye Sweetie!
    Pf vota em mim!!
    http://black-dream-oficial.blogspot.com.br/2014/01/mudando-regras-do-concurso-de-ocs.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Legal vc tem.a Spectra coleção. Limitada temporária. Inédita. Eu tenho. A robecca dessa quantas dolls vc tem? Cm crio um.blog?
    Bjoos amo.se Blog

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥