1 de dez. de 2013

Vote na melhor Oc + Muitas novidades !! (+detalhes Ghoul Spirit!)


Olá ♥ Quanto tempo... nesses dias eu tive bastante coisas pra fazer, uma delas foi estudar para prova ¬¬' Enfim, mas o importante é que aqui estou *u* Bem, agora que já acabou o prazo do concurso, a próxima etapa é a votação. O mais votado ganha os prêmios, caso empate, os dois iram ter que competir com outra Oc (só eles dois, claro). E para encerrar o prazo, temos mais duas novas participantes, a Flavia e a Lala Heavenly, que irei postar aqui novamente todas as Ocs para vocês verem melhor e votar.

A enquete está em um gadget, é só ver a melhor Oc e votar :))
Bem, agora é só esperar o resultado!! O prazo máximo de votação é dia 10/12/2013^^ E agora por fim, todas as lindas criações reunidas:



  1. Criação de Lala Heavenly
  2. Criação de Flavia
  3. Criação de Anônima
  4. Criação de Brendha 
  5. Criação de João MH
  6. Criação de Neterine
Então, agora vamos para as novidades :))
Como eu sou muito preguiçosa, eu vou colocar links do blog MH123L, onde tem as novidades antigas, e só vou escrever, tipo, postar mesmo as fotos da linha Ghouls Spirit, que são as últimas notícias...
  • Protótipos de sapatos: http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/2013/11/diario-elissabat-traduzidoprototipos-de.html
  • Diário da Jane traduzido: http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/2013/11/diario-da-honey-traduzidodivulgacao.html
  • Detalhes Sweet Screams: http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/2013/11/detalhes-sweet-screams.html
  • Novo sapato (protótipo): http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/2013/11/supostos-novos-sapatos.html
  • Trailer FCA: http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/2013/11/trailer-frightscameraaction.html
Nem preciso colocar créditos né? *--------------*
Estava no Ghoulia's Adventures e achei algumas fotos detalhando a linha Ghoul Spirit!


A Spectra está muito lunda, eu amei a sua mecha preta *u* Ela é meio básica, mas ela simplesmente arrasou! Seu cabelo deve ser realmente macio :33


Bem, eu não gostei muito da Frankie porque na minha opinião, rosa não é uma cor legal para ela... parece que ela acabou de acordar ^0^


Eu até que gostei da Venus, principalmente do seu brinco, o que eu não gostei mesmo foi a franja*-*


 E por fim, alguns detalhes das caixas^^ A Spectra parece a Katy hehe, e eu adorei que ela ta segurando um M atrás da caixa (para quem não sabe, a letra do meu nome *u*)

Espero que tenha gostado do post, até mais ♥

17 comentários:

  1. As oc's são muito divas !!
    A Spectra tá diva, gatosa, perfeita, linda u3u aiin meu corazón -q
    -Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu vou perder... a Anônima vai ganhar... :'(

    ResponderExcluir
  3. Voto 2 - flavia ficou perfeita

    ResponderExcluir
  4. Vou votar na 2- Flavia, a dela tá muito diwa XD! ~Bjs

    ResponderExcluir
  5. Os votos são apenas pela enquete, os dos comentários não são válidos

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥