13 de jan. de 2014

01. Ensaio Fotográfico - Toralei Power Ghouls e Creat Blob Girl

Eu estou metralhando posts, eu sei. Quanto mais posts, melhor não é? Já até organizei a minha agenda, mas enfim. Vou fazer um quadro com cinco ensaios fotográficos que irei fazer durante esse mês de janeiro, e em cada ensaio vai ter uma ou duas bonecas^^ Sei que é besteira, mas é só pra diversão mesmo. As personagens de hoje são a Toralei Power Ghouls (minha diva mais rara de todas) e a Creat-A-Monster Blob Girl, as duas que comprei juntas. Como já tirei muitas fotos da Frankie, Draculaura e principalmente Spectra. Então agora sabe onde clicar  :3

 




Gostaram das fotos? Sei que todas foram tipo tirinhas, mas eu não pude evitar >3<
Eu amo tirar foto com essas duas, são bem divertidas de fazer montagens, e sempre a divina Toralei acaba ganhando :3 Bem, então é isso. Até mais ♥

10 comentários:

  1. Hahahaha! Adorei Rocky! Acabei de publicar um ensaio também, olha lá ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Obrigada ♥ Já vi lá, seu ensaio também é muito bom

      Excluir
  2. KKKK,gostei da Toralei dentro da bolha,muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Amei o ensaio Rocky!! Ficou lindo e divertido. KKK

    ResponderExcluir
  4. Divoso.Gostei da idéia, e você me deu ima idéia bem legal e.e

    ResponderExcluir
  5. Ficou super criativo! Eu vou fazer um desses dps!

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥