16 de jan. de 2014

02. Ensaio Fotográfico - Robecca, Venus e Rochelle + TOP 3 Divulgações

Oii povo ♥ Estou aqui com mais um ensaio fotográfico, só que dessa vez, das 3 Monstramigas: Rochelle, Venus e Robecca. Vai ser o mesmo que o post anterior, vai ser tirinhas :3
Além disso, vou fazer 3 divulgações que me pediram. Eu não costumo fazer divulgações, mas se eu faço de um eu tenho que fazer de outro. Mas, sempre é bom ajudar os outros ^-^ 
Então, agora clique em leia mais >3<

 



 




  






Muitas fotos não? Demorou um pouco pra passar pro pc, editar e como elas são grandes,demorou mais ainda pra passar pro blogger porque a minha internet ta muitooo lenta ¬¬' Mas é isso, espero que tenha gostado das fotos :3
E agora é a parte da divulgação. Ia demorar muito se eu escrevesse um pouco de cada blog/postadora que me pediu, por isso já quero disser que esse blogs são demais, lindos, e sempre atualizados, além das postadoras que são incríveis. Então para visitar cada blog, é só clicar na imagem. Vale apena seguir, comentar e visitar eles sempre que possível. 




Não esqueçam de seguir hein? heuhuaheue
Fico por aqui, até a próxima postagem ♥ Até mais 

22 comentários:

  1. Uau ficou muito legal essas tirinhas e parabens pelo quarto

    ResponderExcluir
  2. Adorei o ensaio fotografico *-*!Puxa a Robecca kkkk coitada da Venus
    Poderia divulgar o meu blog.
    http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Obrigada ♥ Claro, divulgo em um próximo post >3<

      Excluir
  3. nossa gostei mesmo,adorei a historia!!!
    queria que vc divulgasse o Monster high & cia!!!
    link: monsterhigh-doll.blogspot.com
    obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado ^-^ Divulgo sim, pode deixar ♥

      Excluir
  4. Novamente eu adorei o ensaio (tirinha), rsrsrs.
    Obrigada pela divulgação ! ^^

    ResponderExcluir
  5. Ficou super legal o ensaio, sua criatividade é mil *-*
    Divulga o meu? mh-apaixonados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hahaha amei as tirinhas *o*
    Principalmente a parte do ~i belive, i can fly~ huehuehue
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. KKKK,muito bom,parabéns!
    Adorei a Robecca falando: 'Leva a Venus de brinde!".

    ResponderExcluir
  8. Migs, chega de putaria. KKK
    fia vc é foda

    ResponderExcluir
  9. Hehehe eu ri muito!! Gostei do ensaio vc é muito boa nisso :)

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥