18 de jan. de 2014

Aviso importante: Ganhei um domínio para o blog !! + TOP 3 divulgações

Vocês não sabem a minha alegria mds. Eu ganhei um domínio para o blog !! Isso ae, agora sim um blog independente *u* Mas, quero deixar esse discurso pra depois do leia mais porque vai ser emocionante :3 Bem, tirando esse assunto, 3 blogs novamente me pediram divulgação, e como to boazinha eu resolvi fazer igual fiz no post do ensaio fotográfico, um dos posts que quero agradecer pelo grande número de visualizações e comentários. Enfim, clique em leia +

Agora vai um discursinho lecal que vocês poderiam ler por humildade ç.ç 
Quando eu criei o Babado MH, como todo mundo, eu não sabia mexer absolutamente nada, nada mesmo. Minhas postagens eram horríveis, eu copiava e colava tudo da wikipédia !! Plagiava? Claro que sim. Eu não tinha noção dessas coisas de créditos. Eu fiquei seis meses postando pro vaco, e no depois desses 6 meses, fui pegando a pratica de como postar. Lembro que meu primeiro cabeçalho descente (depois de uns 8 meses), foi da linha Ghouls Rule, e era tipo o blog Bloo Mays, não era feio, era bonitinho *-* E depois, era o mesmo modelo, só que da linha Roller Maze. Como não tinha PhotoScape, quem eu usava era o paint, mesmo assim, eu tirava print de fotos e blogs abandonados,e em vez de deixar com fundo transparente,eu apenas colocava o nome do blog e ajustava o tamanho no Word (porque no paint fica bugado). Depois que eu descobri que tinha como baixar fontes, e como meu pc antigo era Windows XP, não conseguia baixar, mas tirava print e copiava e colava (no paint ainda). Eu me lembro que eu enchia o saco das pessoas pra deixarem a imagem com fundo transparente pra mim:

Viu só? Além disso, eu não pedia só pra uma pessoa não, pedi para várias a mesma coisa, eu realmente, enchia o saco (e ainda encho *u*). Sem falar que eu abreviava as palavras, uma decepção pra mim agora.  Mas isso foi a muito tempo atrás, quase dois anos.
Me diga, você consegue imaginar o Babado MH assim?
Esse blog tem uma história por trás dele, jamais vou excluir os posts, mudar de URL,mudar o nome do blog ou até mesmo exclui-lo. Eu acho que vou pra frente com esse blog, pretendo não abandona-lo mesmo entrando no ensino médio, faculdade, etc. Posso até parar de colecionar um pouco, dar uma parada por um mês devido as provas, etc., mas parar com ele nunca.
Sim, tudo isso apenas para agradecer a Stehh por me comprar um domínio, porque pra mim, um domínio não é só tirar o ".blogspot" do link, pra um um domínio é mostrar que você conseguiu andar mais um passo a frente. Eu mesma que consegui meus próprios seguidores, hoje em dia tudo é muito fácil ¬¬' Sei que vocês não leram tudo, mas ok heuhua, nem sei porque escrevi aquilo.

Mas enfim, tarei postando essa foto todo o final do post até o link do blog ser mudado:

Não sei se você colocar www.babado-monsterhigh.blogspot.com quando ele já estiver com o domínio, ele automaticamente muda para o www.babado-monsterhigh.com, mas se não for automático, provavelmente esse link vai estar disponível, ai crio um blog apenas avisando a mudança do link ok? Mas provavelmente vai automático^^
 ♥---------------------------------------------------------------♥
E agora as divulgações >< É só clicar no banner do blog desejado, mas visitem todos,comentem e visitem de novo u.U Todos os blogs são incríveis, os layouts muito fofos :D, vale apena visitar cada um. 5 minutos não mata ninguém né?




Como eu disse antes, não se esqueça de visitar todos,comentar e visitar de novo :3
Espero que tenha gostado desse post e não se esqueça que da que alguns dias (provavelmente na semana que vem) o blog muda de link >o< Até ♥

24 comentários:

  1. Eu li tudo huehuehue
    Parabéns pelo seu blog Rocky ^_^ vc merece pq ele é mto, mto divo :3
    Bjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.u existe uma pessoa que leu tudo *u*
      Obrigada ♥ Fico feliz por gostar do blog ><

      Excluir
  2. Nosso li tudo, e sei como foi sua luta para ter este blog lindo e com muito sucesso, posso dizer que acompanhei boa parte de sua jornada no Babado MH, pois já divulguei muito esse blog, já coloquei o fundo do seus banners PNG, sempre entre no seu blog primeiro pra ver se tem alguma novidade...Enfim, semrpe gostei do Babado MH e agora que você está realizando mais uma etapa com o seu blog, quero le desejar meus parabéns e que você alcance muito mais objetivos...
    monster-high-babado.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada realmente pelo comentário :3 Você me ajudou muito mesmo, obrigada novamente *u* Mas mesmo assim, eu acho que o passado nos condena heuhuaheu ♥

      Excluir
  3. Eu li tudinho! Parabéns Rocky, eu sei como é difícil, todo blogueiro passa por isso!! ^_^
    bjs<3

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns ! Você e este blog diwo aqui merecem ! Já tô tentando me acostumar a digitar o novo link, rsrsrsrsrs.
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuhuahue Obrigada^^ Tomara que não seja difícil ♥

      Excluir
  5. Parabéns!!
    Seu blog mercece!!!,ele tem um design P-E-R-F-E-I-T-O demais!!!,Um postadora incrivel!!
    Não acompanhei seu blog desde o inicio,mais pelo oque eu li vc evoluiu muito!!!
    Meus Parabéns denovo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :3 Realmente, nunca imaginei chegar aonde eu estou *u*

      Excluir
  6. Vc pode divulgar meu blog de novo,agora ele está atualizado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas só divulgo uma vez. Talvez mais pra frente eu divulgo de novo ok? É que eu acabei de divulgar :S ♥

      Excluir
  7. Parabéns Rocky!!!!Nossa se esse blog fosse meu,eu nem teria conseguido fazer ao menos o título!!!!Eu li tudinho sim :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Obrigada *u* Lembro que minha amiga falou que nunca ia fazer layouts bonitos, e olha só, agora até a Kaorii visita o blog dela :3 Eu as vezes posto tutorias no BMH pra ajudar mesmo as pessoas não passarem pelo que eu passei >3< ♥

      Excluir
  8. Meus parabéns eu acompanhei desde sempre seu blog espetacular e realmente sei que para muitos foi difícil conseguir a pratica de lidar com um blog e então eu mesma sou uma que iniciou em 2012 tinha dificuldades no design, nas postagens (escrevia tudo abreviado e errado ainda mais por cima). Para muitos conseguir um domínio é pouco mas para você foi uma passo grande como blogueira. Mais uma vez parabens desejo todo o sucesso e que sempre seu blog venha ter muitas novidades pois ele é um dos blogs que acesso todos os dias. Bjs Rocky ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^ Agradeço pelo seu comentário :3 Hoje em dia as coisas estão muito fáceis, antes, as pessoas tinham que se virar, e muitos blogs que existiam no começo de 2012, não existem mais :( Sinto muitas saudades daquela época, muitas mesmo, as coisas eram mega legais e as novidades também >3< Mas mesmo assim, hoje em dia também é legalzinho, mas sei lá... tudo ta muiiiiito mais fácil, e obrigada novamente ♥

      Excluir
  9. nossa adorei o post!!!nossa achei que fosse pidãooo kkkkk vou pedir tudo a vc viu rocky kkkkk brinks!!! nossa me emocionei com a historia do blog!!! parebéns pelo dominio!!! vlew pela divulgação!!!!
    bjosss!!!! e obg por tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >3< Tranquilo, no começo todos são pidões até pegar a prática kk. Magina :3 Foi um prazer ajudar ♥

      Excluir
  10. Parabéns Rocky,você merece!
    Você deu o seu melhor e conseguiu dar um grande passo como blogueira!
    Realmente,seu blog e incrível,e você ainda vai ganhar muito mais por isso e por todo seu esforço!

    ResponderExcluir
  11. Eu absolutamente amo esse blog!!
    Parabens por ser tao talentosa,ameiii
    Beijossssssss

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥