7 de jan. de 2014

De volta !! Fanfic Whatever 2° temporada, cap. 7 - Show me Love

Vocês devem ter pensado 'nossenhora pra que esses nomes em inglês', então, coloquei em inglês porque fica mais chique :-* Mas enfim, hoje irei postar finalmente a segunda temporada (aleluia) e espero que goste porque tem bastante coisa nova. Ah, e para quem não acompanha, basta clicar aqui e conferir os outros capítulos :33 Ah é, verdade heueheu, sabe a parte que ta escrito "Show me Love" no título? 
Então, isso é tipo um título para cada capítulo que eu vou dar agora em diante >o<
Ah, é melhor RELER o último capítulo, veja ele aqui. Bem, foi isso, clique em leia +

  • Nome da fanfic: Whatever (Seja o que for)
  • Banner da fanfic: (www)
  • Personagens principais: InvisiBilly (www) e Spectra Vondergeist (www)
  • Personagens principais no episódio (como é para imaginar a imagem deles): Spectra (www) Billy (www//www//www) Cdt: MHN
  • Outros personagens
  • Pai do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine + ou - assim, eu sei que é o Dracula kk
  • Mãe do Billy e da Spectra: (www) ~Imagine mais ou menos assim, só que com o visual diferente, lógico. Isso é apenas uma base kkk
  • InvisiBilly de festa: (wwwSpectra de festa: (www)
  • Quarto do Billy: (wwwQuarto da Spectra: (www) -P.S.: Imagine a cama de casal e não redonda e a iluminação do quarto do Billy mais escura, tipo da Spectra
  • Jardim: Dia - (www//www) - Noite - (www//www)
  • Viagem: Luar (www//www) - Noite (www//www)
  • Hotel: Frente (www) - Dentro (www//www) - Escadas: (www) - Banheiro (www
  • ♥------------------------------------------------------------------------♥
    +Personagens de hoje: Tifanny (www) - Jamille  (www) - Raven (www) - Grace (www) - Hijéter  (www) - Grace²  (www)
    ♥------------------------------------------------------------------------♥
    Anteriormente...


    ENQUANTO ISSO... NO AEROPORTO DOS E.U.A...
    Spectra estava cansada, o voo tinha acabado de aterrissar. Sentou-se em um banco e suspirou tristemente. Um monstro também um pouco mais velho, loiro e bonito se sentou do lado dela
    Nick: Olá
    Spectra: Oi..
    Nick: Tudo bem? Prazer, Nick
    Spectra: Spectra *falou cumprimentando com as mãos*
    Nick: O que faz de bom?
    Spectra: Absolutamente nada
    Nick: Eu tenho uma lista de como te fazer feliz *falou e tocou na perna dela*
    Spectra: Eu te conheço?
    Nick: Não, mas nos podemos nos conhecer melhor não acha?
    Spectra: Eu tenho que ir
    Nick: Eu sei que está mentindo
    Spectra: É sério, tchau *e ela se levantou*
    Nick: Espera *pegou em seu braço*
    Spectra lembrou da última vez que falou com Billy, então se virou
    Spectra: O que?
    Nick: Me beija
    Spectra: Hãm?
    Ele pegou a força e a beijou. Em poucos segundos "hipnotizada" com seu beijo. Igual a Tifanny, levou ele para um quarto mais próximo, ou seja, a sala do zelador (e estava vazia escura)
    Spectra: O que estamos fazendo aqui?
    Nick: Beba isto
    Spectra: O que é?
    Nick: Um calmante
    Spectra: Pra que?
    Nick colocou ela contra a parede e jogou seu charme.Tocou em "certas partes" e fez com que ela tomasse, ela se sentiu cansada, tonta, e sem noção
    EM LONDRES...
    InvisiBilly: Poha, o que isso?
    Tifanny se sentou em cima dele e o injetou uma droga, depois de pouco tempo ele ficou também tonto
    -------------------------------------------------------------
    Estranhamente ao mesmo tempo, Nick nos E.U.A e Tifanny em Londres falaram:
    -"Boa noite Cinderela"

    Depois de 10 horas, lá estavam Billy e Spectra juntos novamente, só que em Roma. O lugar era escuro, úmido e cheio de goteiras. Os dois estavam soados, sujos, e preços em algemas na parede (www). Sim, eles estavam em uma masmorra, a mais antiga da cidade (www), trancados em uma mesma cela. 
    InvisiBilly: Porque você não sai? *Quando falou o eco e o som de goteira tomaram conta*
    Depois de 30 segundos, vem a resposta de Spectra:
    Spectra: Eu não consigo... alguma coisa me impede de atravessar essa algema 
    InvisiBilly: Você se lembra de alguma coisa?
    Spectra: Não, a última coisa que eu me lembro foi... .... .... nada, esquece. Você se lembra?
    InvisiBilly: Também não, mas eu queria saber porque eu to com sangue na perna
    Spectra: Sangue? 
    InvisiBilly: Sim, na perna e no braço
    E depois disso, mas nada foi dito durante meia hora. 
    ENQUANTO ISSO EM MONSTER HIGH...
    Grace: Hmmm deixa eu ler isso daqui..."Como transformar um lagarto em um dragão". Ain, eu sempre quis ter um fofinho de estimação, que cospe fogo ^-^ (www)
    "ESSA MAGIA É ARRISCADA, CUIDADO" - falava nas partes pequenas
    Grace: Ah, dane-se. Eu quero um dragãozinho !! "Parva, et serpentium, et ad cursum suum, quasi magnum in te transmutes sputadoar" *Um alto barulho de rugido surge*
    Grace: Ai meu deus, eu disse "sputadoar" e não "sputador" !!
    Uma enorme nuvem preta aparece em seus pés e Grace fica tonta, mas consegue ficar de pé. Essa nuvem começou a cobrir todo seu corpo, e uma luz muito forte aparece. Depois de alguns minutos com essa luz cegante em seu olho, ela aparece no meio da mesma sala onde Billy e Spectra estavam, e aos poucos essa nuvem foi sumindo e os olhos de Spectra e InvisiBilly se arregalaram. 
    Spectra: Quem é você?
    Grace: Oii :3 Eu... sou a Grace !!
    InvisiBilly: O que você ta fazendo aqui?
    Grace: Eu não sei como vim para aqui na verdade, isso foi um acidente 
    Spectra: Acidente?
    Grace: Sim sim, eu queria transformar um lagarto em um dragão e meio que não liguei para a parte que falava que era pra tomar cuidado. Ai eu vim parar aqui ^-^
    InvisiBilly: Então, você é uma feiticeira?
    Grace: Hm... quase isso, sou filha dos Magos da escuridão, mesmo não parecendo muito
    Spectra: Ei, se você é filha dos Magos da escuridão, provavelmente você deve estudar em...
    Grace: Monster High ?!
    Spectra: Sim !! Eu e ele estudamos lá
    Grace: Sério? Eu nunca vi vocês... deve ser por causa do período. Eu estudo a noite por causa que... né, eu sou filha dos Magos da escuridão.
    InvisiBilly: Tá, chega de falar, quero ir direto ao ponto
    Spectra: Não tem como você não ser grosso não é? ¬¬'
    InvisiBilly: Você quer sair daqui ou não? 
    Grace: Parem !! Vocês querem que eu tire vocês daqui?
    InvisiBilly: Não é obvio?
    Grace: Eu sou queria ter certeza...
    Spectra: Não liga pra ele Grace, ele é um idiota
    Grace: Tábom então e.e Acorda voluptas, Homo fascinare, Intellegere ego irebo, loqui ego irebo, Specto reflectere, Arcanum servus convocare, Ranae...!!
    Grace²: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?! (www)
    Antes que Grace diga sua última palavra, diante a grade, aparece mais uma pedra em seu caminho, o seu Lado Negro.
    Grace: Meu Deus õ/ Quem é você? Ou melhor, o que é você?
    Grace²: Seu lado negro querida, me chame de Grace
    Grace: O meu lado negro? Você não é nem um pouco parecida comigo !!
    Grace²: Não preciso ser parecida com ninguém, afinal, eu meio que sou... todos seus pesadelos juntos.
    Grace: kkkkk... que?
    Grace²: "Lalaloopsy, lalaloopsy, lalaloopsy quero ser a sua amiga !! Eu sou a Lalaloopsy e eu quero brincar com você" *falou cantando*
    Grace: LALALALALALA
    Grace²: Lembra quando acidentemente deu a vida em uma Lalaloopsy? kkkk
    Grace: LALALALALALA
    Grace²: "Lalaloopsy, lalaloopsy, lalaloopsy quero ser a sua amiga !! Eu sou..."
    InvisiBilly: Chega !! Deixa ela em paz caramba !!
    Grace: Obrigada Billy
    Grace²: E...
    Spectra: Espera !! Você não é o Lado Negro da Anne Bonny I?
    Grace²: Como sabe disso?! 
    Spectra: Você NÃO é o lado negro da Grace, você viu isso na biografia dela !! Provavelmente você deve ter conseguido entrar no departamento de segredos e desgraças de Monster High !!
    Grace: Pera, existe esse departamento? ~confusa~
    Spectra: Sim, existe Grace, e ela deve ter amardo um plano para entrar lá... ou....
    Grace²: kkk ou?
    Spectra: Ou simplesmente a Scarah leu a mente da Grace um dia depois desse acidente !! Nesse dia ela devia estar traumatizada e a Scarah sem querer leu a mente dela. Agora, pelas câmeras móveis minúsculas instaladas na parede, ela lembrou da Grace e lembrou que tinha acontecido isso com ela e falou para você fingir que é o lado negro dela para manipular a sua mente
    Depois disso, um longo silêncio ocupou o lugar e Grace (o Lado Negro) foi em bora sem falar absolutamente nada. 
    InvisiBilly: Nossa, Spectra... como você conseguiu?
    Spectra: O que?
    InvisiBilly: Você...
    Grace: Você conseguiu espantar essa coisa !! *falou interrompendo a fala de Billy* Foi demais!!
    Spectra: kk não foi nada Grace, apenas pensei um pouco
    InvisiBiily: Grace, faça o feitiço logo por favor, vai que chega alguém pior aqui
    Grace:  Acorda voluptas, Homo fascinare, Intellegere ego irebo, loqui ego irebo, Specto reflectere, Arcanum servus convocare, Ranae tripudio !!
    30 segundos se passaram e não aconteceu nada
    Grace: Eu disse... tripudio !!
    Mais 30 segundos se passaram e nada
    Grace: tripudio !!
    Spectra: Grace... ta tudo bem?
    Grace: Tem alguma coisa de errado, não vai... tripudio !!
    InvisiBilly: Eu acho que isso não vai dar certo...
    Grace: tripudio !! 
    Spectra: Não é melhor parar?
    Grace: Ranae.... tripudio !!  tripudio !!  tripudio !! 
    "Ludibrium creare, Arcanum servus convocare, Sonus, mone mihi periculum, Scriptio delere" ~uma voz suave e roca saiu do outro lado da masmorra. Nesse momento as algemas que estavam segurando Billy e Spectra abriram junto com a grade. 
    Spectra: Masoq '-'
    InvisiBilly: Não creio...
    Grace: Quem está ai?
    Spectra, Billy e Grace foram se aproximando da cela onde estava aquela misteriosa voz.
    ~Metus aferre, Murus nebulae,Metus aferre, Murus nebulae, *falava cantando a voz*
    Grace: Patrocinor mihi malum / Patrocinor mihi bonum ??
    ~Scutum arcanus
    Spectra: Billy, o que elas estão falando? A Grace ta parada olhando pra essa cela escura
    InvisiBilly: Sei lá, não falo latim
    Grace: Veni servus, obtempera et venera suus novus magistri ordo?
    ~Cado suavis
    Nesse momento a grade da cela se abriu e um pequeno fecho de luz ilumina seu interior; e nenhuma monstrinha aparece
    Grace: Não tenha medo, eu sou uma Maga, consigo entender o que passa
    Uma monstrinha de cabelo rosa avermelhado, vestido, casaco e bota aparece bem devagar olhando para baixo e para no meio da cela (www).
    InvisiBilly: Qual é o seu nome?
    Ela olha nos olhos dele e responde com firmeza:
    Raven: Meu nome é Raven, Raven Wicth
    Spectra: õ/ ela fala a nossa língua !!
    Grace: kkk todos as bruxas, feiticeiras e magos falam nossa língua... e latim ><
    Spectra: heuheue legal
    InvisiBilly: Como você conseguiu nos soltar? Você é uma Maga também?
    Raven: Não, eu sou uma feiticeira. Grace disse o nome do feitiço errado, esse só funciona em normies
    Grace: Ah, sério? Que decepção ¬¬'
    InvisiBilly: Mas se você é uma feiticeira, como sabe desse feitiço? Quero disser, ela é uma Maga.
    Raven: Nós temos alguns feitiços em comum
    Spectra: Agora, consegue nos tirar daqui? E se possível, nos lembrar do que aconteceu ontem a noite?
    Raven: Consigo, mas espera, eu to vendo uma coisa...!
    InvisiBilly: Você também é vidente?
    Raven: Não !! Literalmente eu to vendo uma coisa, atrás de vocês !! *falou apontando*
    Do nada surge um jato de fogo em direção deles, e por muito pouco não atinge Billy; mas atingiu Spectra, que por incrível que parece não se feriu porque ela é um fantasma. Todos correm em direção á cela de Raven, ela fecha a grade e Grace rapidamente faz uma barreira com sua magia. Depois de 2 minutos com a criatura jogando fogo neles pela boca, ela para e se aproxima.
    Hijéter: Eu sou a Hijéter Poasa SpergüentonDragön, enviada para manter a ordem por aqui (www)
    InvisiBilly: Legal, ninguém quer saber
    Hijéter fica brava e joga fogo em volta da grade e novamente quase atinge Billy
    Spectra: Isso, parabéns, agora vocês vão morrer de calor e eu vou ficar com muito calor, idiota
    Grace: Hãm... Raven, você consegue nos tirar da aqui agora? Eu to com calor rsrs
    Raven: Eu... eu... fogo
    Raven tem tipo, muito medo de fogo. Quando era pequena seus pais a abandonaram dentro de um incêndio, conseguiram sair, e deixou Raven lá dentro como se ela não existisse. Por sorte abriu-se um portal com uma pedra deixada junto com seu cobertor e uma mão se estendeu para pega-la. Assim, foi adotada por Pillow e Jack, seus pais que realmente a amavam. Infelizmente quando ela tinha 15 anos eles faleceram em uma guerra, e Raven por tentar salva-los foi presa pelos tios que queriam roubar seu trono,nessa masmorra. Eles também eram feiticeiros, podendo ensinar Raven alguns feitiços, pois sabiam que o dia de suas mortes estava marcado.
    Spectra: Raven? Ta tudo bem?
    Raven: Eu não consigo... *e se virou diante para o canto da parede*
    Grace: Então tá, sobrou pra mim :-s
    InvisiBilly: Faça alguma coisa, rápido !! Esse fogo ta começando a entrar
    Grace: Aii, vou tentar. Reperio scrobis et doli !!
    Spectra: Isso vai ajudar em alguma coisa? Não ta acontecendo nada !! Õ-Õ
    Grace: É !! Isso ae !!
    InvisiBilly: O que?! Você ta bem? Ainda estamos aqui.
    Grace: Achei uma passagem secreta heuheu, esse feitiço significa "Detecte covas e ardis."
    Spectra: E cadê ela?
    Grace tocou em 16 pedras em um sequência grande e complicada e um pequeno buraco se abriu.
    Grace: Vamos?
    InvisiBilly: Sim
    Spectra: Aham
    Grace: Raven?
    Raven: Ah.. sim, vamos
    E os quatro sairam rapidamente para fora e depois essa passagem fechou
    Hijéter: O que?? Cadê vocês?!!
    Hijéter voou até a sala onde Scarah estava, em cima da masmorra. Era uma sala enorme. As paredes eram escuras e o chão feito de pedras. Scarah estava morando lá. Sim, ela fez um contrato com o dono do castelo que fica em cima da masmorra, assim ela pode usar um dos quartos de lá. Spectra, Billy, Grace e Raven já estavam fora da masmorra, em uma calçada em uma rua abandonada.
    InvisiBilly: Agora que já estamos aqui fora... O que aconteceu com você? Você fez o que com uma boneca "Lalaloopsy"?
    Grace: Eu meio que... chamei um "espírito do mal" pra entrar nela. E claro que eu não queria isso, eu só queria que ela me ajudasse a fazer meu dever de casa e depois eu ia deixar ela normal sabe... mas sou meio desastrada mesmo
    InvisiBilly: Nossa O.o kkk que bizarro
    Grace: Pois é... Raven, o que houve com você?
    Raven: Nada de mais... agora, pra onde vamos?
    Spectra: Acho melhor a gente ir andando pra algum hotel, eu preciso tomar um bannho
    Grace: Ta bom então^^
    Raven: Eu ouvir falar de um chamado Grand Hotel De La Minerve, me lembro quando queriam me transferir, e uma pessoa falou sobre esse hotel
    InvisiBilly: Iam te transferir para um hotel?
    Raven: Não, a pessoa que eles iam chamar estava nesse hotel
    Spectra: Quem vai pagar? Nós estamos todos sem dinheiro... e sem memória
    Grace: Eu acho que consigo !!
    InvisiBilly: Fazer aparecer dinheiro?
    Grace: Não, fazer vocês lembrarem o que aconteceu ontem a noite
    Raven: Isso não é impossível?
    Grace: Não, não irei usar um feitiço, sim vários que vão nos ajudar pouco a pouco
    Raven: E quanto ao dinheiro?
    Grace: Vamos ver se iremos ter sorte, vai que alguém ganhou uma aposta
    Specta: Acho que não
    Grace: Vem, vem comigo, vamos começar isso
    Grace levou eles para uma praça escura e abandonada, onde ninguém conseguia ver e sentaram em uma mesa no meio da praça
    Grace: Ta, vamos começar... primeiro, olhem nos bolsos pra ver se tem alguma coisa
    Spectra: Grace... ninguém aqui tem bolso
    Grace: Ah rsrs, ta bom... hãm... vejam no corpo, talvez tenham algum arranhão, ou até quem sabe uma tatuagem
    InvisiBily: Haha, tatuagem?! O que? Ninguém tem nenhuma tatuagem rsrs.. haha...
    Spectra: Eu só estou um pouco dolorida
    Raven: Quando você vai usar magia? Pera, tem alguém vindo, eu consigo sentir, mas não é nada demais, faça alguma coisa pra prevenir, espalhe uma escuridão
    Grace: Tenebrae propagare *4,5 metros se tornaram escuros em volta deles*
    Spectra: Wow, que sombrio
    Grace: Né? kk Nebula propagare *Uma névoa surgiu nessa escuridão*
    Spectra: Ta chega, mesmo sendo um fantasma, fique com medo
    Grace: Tabóm >< Tiro só a Névoa. Lux continua
    Raven: Grace, se concentra.
    Grace: Ah sim, bem... Vires solvere, Imaginis ludibrium, Verum voluntas scire, Fremitus ventus !!
    Uma fumaça surge no meio da mesa e algumas imagens surgem. Aparecem penas cenas de 3 segundos de cada coisa que eles fizeram ontem a noite. Depois de 5 minutos, acaba.
    Raven: Uma pergunta, porque falou Fremitus ventus? Não acha esse vento sussurrante meio exagerado?
    Grace: É pra da um efeitinho sabe? Amo coisas dramáticas
    InvisiBilly: Eu também õ/ Ficou muito foda esse efeito heuehue
    Grace: Own, obrigada ^-^
    InvisiBilly: Eu não consigo acreditar que fiz isso mesmo ontem a noite
    Spectra: Nem eu, mas pera, eu ganhei uma aposta !! EU TENHO 5.000 reias õ/ !! Uhh
    Tifanny: Nem eu consigo me lembra sabia? haha (www)
    InvisiBilly: O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?!
    Jamille: Morre viada !! *Jamille olhou nos olhos de Tifanny e ela virou pedra* (www)
    Jamille: Se esconde !! Essa petrificação dura apenas 5 minutos, se escodam em pares, agora !!
    Billy foi correndo se esconder atrás de uma grande pedra junto com Raven, e Spectra foi atrás das árvores junto com Grace e Jamille em uma árvore perto da de Spectra. Depois disso Tifanny voltou ao normal, com mais raiva ainda.
    Tifanny: kkkk onde estão vocês queridinhos? Tic tac tic tac tic, seu tempo está acabandooo...
    Raven: Ela é o que? *sussurrando*
    InvisiBilly: Ela costuma... hipnotizar as pessoas *sussurrando*
    Raven: Vai mais pro lado, ela ta se aproximando, tenta ficar mais pro meio da pedra *sussurrando*
    InvisiBilly: Tá, mas como eu vou saber se ela ta vindo *sussurrando*
    Raven: Deixa que eu vejo, só fica no meio da pedra *sussurrando*
    InvisiBilly: Tabom, mas... *sussurrando*
    Raven: Ela ta vindo, vem pro meio *sussurrando*
    Ela e ele ficaram praticamente grudados e encolhidos
    InvisiBilly: Nossa... ta calor aqui... *sussurrando*
    Raven: Shiiu *sussurrando*
    Tifanny olhou em direção da pedra e pode ver um pouco do casaco de Raven
    Tifanny: hahaha, eu acho que vi uma feiticeira
    Raven: Ai caralh@, essa pedra é pequena demais *sussurrando*
    InvisiBilly: Fica na minha frente *sussurrando*
    Raven: O que? *sussurrando*
    InvisiBilly: Fica na minha frente *sussurrando*
    Raven: Como assim? *sussurrando*
    InvisiBilly: Senta no meu colo logo *sussurrando*
    Raven: Não !! Nem vem *sussurrando*
    InvisiBilly: Prefere morrer?  *sussurrando*
    Raven: Se essa não fosse a única opção...*falou indo no colo dele, e Tifanny se aproximando*  *sussurrando*
    Billy ficou invisível, uma coisa que não queria ficar nesse momento. Mas para a sorte deles, Jamille pega e arremessa um galho em direção da Tifanny
    Tifanny: O que? Quem está ai? Toc toc, quem é? heuheue *e foi em direção a Jamille*
    Raven: Billy? Cadê você? *sussurrando*
    InvisiBilly: Ainda aqui haha *sussurrando*
    Raven: Seeeeu merda !!!! VOCÊ PODIA ficar invisível e falou pra eu ir no seu colo? Ah VSF *e saiu do colo dele e ficou sentada do seu lado* *sussurrando*
    InvisiBilly: Desculpa ... :S *sussurrando*
    Raven: Você é um retardado mesmo, ai ser muito mais fácil se você não tivesse pensando apenas em si mesmo !! Se eu não tivesse em perigo, você ia levar uma voadora. A Spectra fez bem de ter te largado, porque você é muito safadinho hein? Idiota *sussurrando*
    InvisiBilly: Nossa, ta bom então... me desculpa mesmo .-. Hormônios falaram + alto *sussurrando*
    Raven: kkkk, besta -.-'  *sussurrando*
    Enquanto Billy e Raven estavam conversando, Tifanny conseguiu achar Spectra, mesmo estando no lugar mais difícil de todos. Tifanny tirou de sua bolsa um detector de fantasmas para conseguir acha-la pontualmente; e depois na frente de seu rosto colocou um relógio e balançou ele para um lado e para o outro cantando a música "Show me Love, América" suavemente. Spectra fica imobilizada, sem piscar, apenas suas pupilas acompanhando o relógio. Quando a música parou, Tifanny sem encostar um dedo nela conseguiu leva-la junto. Spectra a seguia como se fosse seu mestre, e não parava.
    Grace: EIII! Aonde você vai levar ela? Eu não tenho medo de você !!
    Tifanny: Não te interessa, e não precisa ter medo, eu não vou te machucar, quero apenas a Spectra e o InvisiBilly, e já consegui a Spectra haha
    Grace: Isso não vai ficar assim !! *saiu correndo em direção da Tifanny*
    Tifanny: Até mais querida *e uma fumaça com as mesma cores de sua roupa se formou e Tifanny desapareceu sem deixar rastros*
     Continua...♥
    P.S.: Nem todas Ocs apareceram muito na fanfic, mas ainda iram aparecer nos próximos capítulos. As ilustrações das Ocs estão ao lado da própria. -Bjos.

    21 comentários:

    1. Estava com saudade da fic <3 huaheuae
      Amei *u* Billy safadjenho hehe *-*
      -Beijos

      ResponderExcluir
    2. Oi adorei a fic diwou!
      Fiquei 30 minutos pra ler hehe .
      Creduu o Billy é ignorante -qq
      As oc's estão diwando .Sempre quis ter um dragao awn kkkkkkkkkk ...
      Pesadelo Lalaloopsy kkkkkkk
      Bjs

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Huehuehue Grace (a minha oc que é a fila dos magos da escuridão) é doida :3

        Excluir
      2. Obrigada ♥ heuheue
        Pois é, depende da situação ushaushauhsa
        Eu também sempre quis ter um own :33 -Bjos.

        Excluir
    3. Ahhhhhh achei hilário quando minha Oc apareceu :3 kkkkkkkkkkkkkk
      Amei!!
      bjs<3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. kkkkk que bom que gostou :3 Ficou feliz !! Obrigada ♥

        Excluir
    4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH que pena que acabou esse Cap. quando é que sai outro??amanhã??
      Curiosa akiie ri pakas na parte que o Billy ficou invisível e quando falaram Vai fazer aparecer dinheiro??kkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda to rindo aqui kkk
      Billy é um quadro kkkk

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que nessa semana ou na semana que vem :33
        heuheu que bom que gostou ^------^

        Excluir
    5. Adorei !!!! Quando sai o próximo capítulo ?! :D
      Muito diwa *u*
      Beijos !

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada !! Talvez nessa semana ainda ou na semana que vem ♥

        Excluir
    6. Amei a Fic,parece que a 2ª temporada promete :D

      ResponderExcluir
    7. Rocky,eu refiz a Hijéter,pois a achava muito feia,então,o link novo dela é esse aqui:
      http://imageshack.com/a/img31/7522/vsxr.png
      Nas próximas vezes use está,se possível :)

      ResponderExcluir

    Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
    - Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
    - Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
    - Lembre-se, plágio é crime
    - Se for criticar, critique com educação
    - Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
    Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥