19 de dez. de 2020

Blog em hiatus

  Olá pessoal, sou eu, a dona desse blog. E se alguém estiver lendo isso, vim aqui em pleno 2020 dar uma satisfação para vocês. Infelizmente, a Mattel conseguiu acabar com as linhas de Monster High e Ever After High. 

Pois é, as nossas personagens que amamos tanto infelizmente floparam e nem vendem mais. O site deles também foi por água a baixo, e eu sinceramente fico muito triste porque amavaaaa colecionar essas bonecas. Espero que um dia eles mudem de ideia, de verdade. Com a geração atual, é difícil também as crianças gostarem de bonecas já que o foco está mais em eletronicos como tablets e celulares. 

Eu ainda amo bonecas, esse ano comprei uma boa parte da coleção do Frozen da Disney Store e duas MH (Twyla básica e Spectra básica) de desapego. 

Se quiserem me seguir em algum lugar, meu instagram é @toxicstyde, ok?

Muito obrigada por lerem e me acompanharem até aqui. Mil beijões!

Fui!

Nenhum comentário:

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥