9 de fev. de 2013

Ilustrações das 13 Wishes + Video


Hey eletrizantes!
Acabei de achar três novas ilustrações do 13 Wishes,vamos ver?



Essa é a fofa ilustração em Computação Gráfica,as três estão L-I-N-D-A-S,a Gigi uma graça,acho que estão melhores que na boneca,essa parte da coleção retrata a festa com o estilo meio árabe,que ainda me lembra a Cleo,mas ela não pode está aí porque a mattel não deixa X_X

Essa é a ilustração que,provavelmente,estará atrás da caixa,elas estão muito fofas,a Clawdeen é a mais linda.


Aí podemos ver o sapatinho (que lembram os da Cleo principalmente o da Frankie) das meninas,todos uma fofura.
Fiz uma edição e juntei as duas últimas imagens pra você verem como fica a imagem inteira:


Viram?Ficaram bem fofas,não?

Olhem o video:


Se usarem creditem!
O que acharam das ilustrações delas?Eu adorei ^.^.Não esquecem de comentar,ok?
Beijos

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Para entrar e ser Postadora e Jurada do blog tem que preencher todos os dados por favor entre acima e reenvie os dado... Estilo MH

      Excluir
    2. Eu nunca vou cair na tua, por que vc quer mesmo é pegar a minha conta!

      Excluir
  2. Te deixei um tag no meu blog!
    você poderia responder as perguntas?
    conferi lá: www.monster-high-babado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥