11 de fev. de 2013

Music Festival + 100 seguidores!!!


Oii notas musicas (vai ser o próximo lay)! 
Eu vi no OBFantasma que a Lala postou, que tinha o protótipos do dance festival


Eu achei elas muito, mas mito lindas, só achei a Clawdeen parecendo a wonderwolf e a Abbey a picture day, mas a Venus ta completamente perfeita!Eu com certeza vou comprar a Venus! A Venus tipo ta muito diferente! Lind d+
Se copiar de créditos a mim e ao OBFantasma

Gente 100 seguidores!!! Obrigada Lala! O que vai querer?
Mas, eu tenho um selinho para vocês:

Obrigada! Beijos!

16 comentários:

  1. Nossa Rocky,eu pensei que eu já estivesse seguindo o seu blog,mas não...Puxa,desculpa, eu nem me toquei...
    Mas acabei de seguir!
    Bjus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh muitoo obrigada mesmo! Mesmo mesmo mesmo mesmo!
      100 seguidores ^^

      Excluir
    2. De nada XD
      Bjus e parabéns ^^

      Excluir
  2. Rocky,pode ser um cabeçalho da Venus e da Frankie ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. oi eu fiz uma encomenda com vc já está pronta
    bjs
    já sigo o seu blog

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. já ta pronta: http://dracupik21.blogspot.com.br/ lá ta tudo explicadinho!

      Excluir
    2. oi rocky eu tive uma idéia melhor vc pode me convidar para ser administradora da quele blog é facil vai en configuraçãoes do blog lá em baixo em autores está escrito adicionar autores vc me convida pelo e-mail:vivibellloelulucunha@hotmail.com
      q eu recebo e fico dona do blog
      bjs
      ppode ser

      Excluir
    3. a outra encomenda q eu fiz ja ta pronta
      e vc poderia colocar outra coisa no blog um voltar ao topo com um fundo transparente da draculaura e o clawd no blog
      obrigada
      bjs

      Excluir
    4. Ok, se vc quer se administradora tudo bem, mas é melhor baixar ele. Aih só muda o modelo, aih vc continua com seus seguidores e tudo, oque vai mudar é apenas a decoração!
      Tenta baixar,é melhor ^^
      Pensa bem e depois me avisa o que vc quer!
      Vai na quele blog e tá tudinho explicado!
      PS: não tem espaço p colocar subir ao topo
      OBS: Sou eu, a Rocky, mas to com outra conta!

      Excluir
  5. ñ deu para baixar tive q excluir p q travou tdo
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥