12 de fev. de 2013

Toy Fair revela-Classroom wave 2 e Ghouls Night Out na caixa


Hey gente!Já foram reveladas mais duas fotos da toy fair,vamos ver?
A primeira mostra as Ghouls Night Out dentro das caixa,as três são muito lindas!A roupa,o cabelo,tudo lindo!Até a caixa,com o fundo de cidade é uma graça! 


E o classroom wave 2,com Abbey & Heath + Cleo & Ghoulia, ou seja, mais ou menos uma feira de ciências ^^ Cada classroom wave 2 contem acessórios, e algumas coisas de papelão


A Cleo e a Ghoulia estão M-U-I-T-O divas!Os vestidos são uma graça e as duas ficaram lindas de jaléco,ficaria fofinho uma foto com elas e a Lagoona Classroom wave 1 :3,já o Heath e Abbey,bom a Abbey tá uma fofa,muito linda mesmo!Já o Heath,bem,acho que todos nós esperavamos mais,talvez ele venha mais bonito,aí,ele tá com o mesmo formato da cabeça do Gill,bem é só.
Kisses!
Comente

5 comentários:

  1. ñ deu para baixar tive q excluir p q travou o meu pc vc pode mandar o convite para ser administradora do blog depois q eu aceitar vc muda para administradora e depois vc eclui vc e o blog fica para mim o meu e-mail é:vivibellloelulucunha@hotmail.com
    obs:o e-mail ta certo com 3 ls quando fizeram escreveram errado
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
  2. ok já aceitei agora me torna administradora do blog na barra q está escrito autor vc troca para administrador e depois vc exclui o seu nome e o blog fica para mim ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, vai no blog www.sonhando-um-sonho.blogspot.com
      e vai na página marcadores e lá tem os efeitos ^^ e tudo!

      Excluir
  3. OBRIGADA AGORA VC PODE ME COLOCAR COMO ADMINISTRADORA DO BLOG NA MESMA PAGINA Q VC MANDOU O CONVITE PARA SER AUTOR VC CLICA EM CIMA E COLOCA COMO ADMINISTRADOR POR FAVOR DEPOIS VC EXCLUI O SEU NOME E O BLOG FICA PARA MIM
    PS:ANTES DE EXCLUIR O SEU NOME DO BLOG ME COLOCA COMO ADMINISTRADOR VAI ESTAR ESCRITO ASSIM ADMINISTRADOR
    BJS E OBRIGADA
    PSS:EU Ñ CONSIGO COLOCAR ESSE EFEITO NO BLOG DAS BORDAS OVA.L E AS
    IMAGENS EM PRETO E BRANCO COLOCA PARA MIM ANTES DE TUDO ISSO
    OBRIGADA

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥