24 de mar. de 2013

Resultado da raspadinha + Sustorial: Fades no link


Hey hey >.< Vim trazer o resultado da raspadinha, e aqui está o tal:

Parabéns Ráh! Você ganhou um layout exclusivo da Draculaura, Clawdeen e Frankie :P

Mas os outros também ganharam prêmios, e aqui estão:
Kathhi//cursor:
Código:
<style type="text/css">body {cursor:url("https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhF5H8exVwuUJtcQ4uy_FG81_7dviTYQjXD2pDjiztqG4AgWYWKkhcLVy5WXU446NWGkgR6LVO1CvDvCkTTr-CX9_3PKZbp0LeTcyEwPzcq4-AGq3d_ShaUE1ymPcezN3RFpQaJ_cFFd0x7/s1600/Cursor+Kathii.png"),default}</style>

Carool//subir ao topo:

Lala Costa//2 Assinaturas:

Joana//Banner
(clique para ampliar e salve//já ta em PNG)

Os Pesadelos de MH//Selo:

Angel de Nile//Assinatura Gif:
Your image is loading...
Yasmin//Leia Mais

Adonias Junior//4 imagens afiliados
   
(não fiz do InvisiBilly por que só tem uma imagem dele//créditos: MHR)

Draculaura Pink 21, ganhou seguidor! Qual blog quer que eu siga? Comente o link :)
E Ráh, clique aqui e veja seu layout exclusivo flor 
Recado:
ALERTA! Tem um novo blog plagiador, não só do meu, mas de todos!
Queria avisar, para vocês tomarem cuidado. Ele ta com meu nome, banner da Gabrielle, e uma mistura.
Vamos denuncia-lo se ele continuar não é?
Bom, vamos ao sustorial: Link Fade! Link fade é aquele link que troca bem lentamente de cor. Demostração aqui. Já vou dar os créditos para não esquecer: www
Let's Go!

Vá em Design > Editar HTML, aperte Ctrl + F e procure por:

a:link {
text-decoration:none;
color: $(link.color);
}
a:visited {
text-decoration:none;
color: $(link.visited.color);
}
a:hover {
text-decoration:underline;
color: $(link.hover.color);
}

Quando achar pague todo o código e substitua por esse:

a:link {
color: #E9A1C0; /* Cor do link*/
text-decoration: none;
-webkit-transition: color 0.7s ease-out;-moz-transition:
color 0.7s ease-out;transition: color 0.7s ease-out;
}
a:visited {
color: #33CCCC; /*Cor dos links visitados*/
text-decoration:none;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
}
a:hover {
color: #707070; /*Cor do link quando passa o mouse*/
text-decoration:none;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
}

Edite como quiser as cores! 
Depois que editou, procure por essa código e o apague:

.sidebar .widget a:link {
  color: $(widget.link.color);
  text-decoration: none;
}
.sidebar .widget a:visited {
  color: $(widget.link.visited.color);
}
.sidebar .widget a:hover {
  color: $(widget.link.color);
  text-decoration: underline;
}

Prontinho! Gostaram do post? #Comentem ^^
Beijinhos pipocas

13 comentários:

  1. Oi Rocky!NÓS DUAS ACABAMOS DE GANHAR UMA COPYCAT!Ela copiou o meu blog,e o seu!Ela simplesmente pegou meu cabeçário e nem tirou o nome do meu blog,e copiou o nome do seu blog,ela colocou '♥Babado Monster High™'.Igual,ela não tem um pingo de consideração,não sei se ela copiou mesmo o seu,mas se for por nome ela copiou,mas o meu ela copiou.Link do blog>> http://babado-monsterhighbmh.blogspot.com.br
    Obrigado pela atenção...Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela copiou o Babado MH!
      Pessoa sem criatividade! >·<

      Excluir
  2. Que bonitinho ^^ Obrigada Rocky .

    ResponderExcluir
  3. Então eu sei que estou sendo considerada a nova "PLAGIADORA" SEMPRE QUIZ TER UM BLOG OU SER ADMINISTRADORA DE ALGUM blog de monster high sou apaixonadas por elas eu admiro muito pessoas com vocês garotas que tem o talento de fazerem blogs incrivelmente incrivel então venho pedir muitas desculapas.Se alguem tiver algum blog para eu ser administradora ou se alguem quizer me ajudar com o modelo do meu blog por favor me avise,se ninguem quizer me ajudar com o meu blog nem irei mais fazer se tiverem tbm e estiverem interesadas entrem em contato.Miiiiil desculpas não queria magoa-las.
    Bjs e novamente desculpas (amigas?) sei que é muito dificil de ser amiga de uma pessoa que plagiou seu blog mais desculpas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu ñ sei se posso te ajudar, mas tem sim um blog que precisa de postadora. É o www.fofocasmonsterhighdagigi.blogspot.com
      É só falar seu email (na pagina f.a.q) :/

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥