28 de mar. de 2013

Sustorial: Sorvete MH!


Olá Monstrinhos ^-^
 
Acabaram meus GIF's do Billy :(
 Você nunca teve vontade de criar um potinho de sorvete para sua MH? 
 Antes de tudo, super créditos ao blog Julia Silva Monster High, que fez os arts do rótulo do potinho, além de fazer todo o tutorial, que eu achei sinceramente Genial!!! Parabéns!

O que você vai precisar:



- Rótulos (Vou postar)
- Massa de modelar
- Tampa (De qualquer coisa, pasta de dente, na minha opinião, fica o melhor, mas na foto, usaram tampa de Spray)
- Botão
- Cola
Primeiro, imprima esses moldes aqui:



Um servirá para o rótulo e outro para a tampa, ok?
Primeiro, cole a imagem redonda no botão, ou se preferir, papelão pintado
Depois, passe a cola em volta da sua tampa, e cole bem direitinho o rótulo, tomando o cuidado para não deixar partes mal-coladas.
 Encha o seu potinho com massinha da cor que preferir, e depois, tampe com sua tampinha!
 Espero que tenham gostado do post e do tutorial! Até a próxima, pessoal!

5 comentários:

  1. Ficaria melhor se vc fizesse um video!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, é verdade :/ Mas é que esse tutorial não fui eu que fiz, como você viu, e não tenho permissão de usá-lo :(

      Beijos da Isa! :o)

      Excluir
  2. Ficou uma graça! HUSIAUISHUIAHSHA
    Seguindo, segue de volta? ♥
    http://lilahime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *participando*
    adorei o tuti muito fofo na minha opinião fica melhor assim do que em video
    kisses

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥