30 de abr. de 2013

Debate: Amor de fã é amor platônico? (Postagem Importante, por favor, vejam!!)

Hey Hey >.< Desculpe pela a imagem de começo de post, é por que nenhuma demostrava meus sentimentos!! Mas kkk, nada a ver com amor ok? Não, nada ok, tem a ver sim, só um pouquinho. Hazza ◕‿◕
Vou fazer um post diferente, onde não fala sobre Monster High. Quero disser, vim fazer um debate: Amor de fã é amor platônico?
Amor platônico = amor "imaginário"
Eu sou fã, eu AMO meu ídolo, e depois vem pessoas e falam: -Ele é um cantor famoso, e acha que vai escolher você?
Mano, eu fico furiosa quando falam isso, chego até bater na pessoa (nada grave)! E claro, e essa tal pessoa que falou isso é fã de alguma coisa também. EU NÃO ENTENDO...
Mas ela acha que falando isso, vai adiantar algo? Não vai. Ela apenas gastou palavras. Por que primeiro: Não pedi a opinião dela. Segundo: Eu não vou desistir. Terceiro: Não pedi a opinião dela (de novo)
Eu não acho que é amor platônico. ACREDITE que você um dia vai poder ter algo com o seu ídolo, nem se forem amigos. Eu sempre antes de dormir, penso no Harry (tipo um imagine), mas não hot hot hot, é mais amizade sabe?
Agora, coloquei uma enquete para ver o que você acha, por que aquele textão lá em cima foi a minha opinião kkk


Vamos fazer isso melhor né? Um debate de verdade, uma campanha. Se você acha que não coloque esse banner no seu gadget:



Essa oc foi feita por mim kk tem mais aqui.
Informações pessoais do debate:
Não tenho mais nada a falar sobre isso não é?
Comentem o que acharam! Vamos debatar! kkk 
kkkkk psé né?
Beijinhos amores <3 Não me deixem no vaco prfv 

18 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc!Tem pessoas que vivem criticando CARROSSEL(meu Carrossel u.u),kra,eles gostam MUITO,eles AMAM Rock,caramba eu não gosto de rock mas eu respeito ao menos,nunca falei mal e talz,sendo que eles vivem me criticando "Gabriele para de ser infantil e olhar essa novelinha" "Carrossel é a maior besteira,a maior bobagem,é a novela mais porcaria que eu já vi".Caramba,se eu gosto o problema é meu!A mesma coisa,eu gosto de One Direction,e até hoje tenho que aguentar reclamações,aff,se eu gosto problema meu e ninguem tem que interferir!Cada um com seus gostos,suas razões,seus amores,seus sentimentos,SUA VIDA!Apenas tenho isso a dizer!Vou usar a campanha Rocky!Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio Carrosel,acho uma ridiculiçe(nova palavra do meu dicionário XP) mas eu não tenho nada contra a quem gosta! eu gosto de Rock amo de paixão mas eu tbm gosto da Nicki Minaj e ela é Rapper eu sou uma Barbz desde que a carreira da Nicki começou e eu ainda sou uma KatyCat(Fã da Katy Perry) desde que nasci kkk e eu não gosto de 1D prefiro o Justin Biber(É eu tbm sou Belieber) eu prefiro o Justin porque as directioners pegam muito pesado quando o assunto e reclamar de outros cantores ou bandas mas principalmete do Justin então a gente segue a vida do jeito que ela tá até mesmo eu que gosto de 3 estilos de música totalmente diferentes *_* ah e Rocky eu amei a sua campanha! e amor de fã não é platônico!

      Excluir
    2. Sem querer ser chata mas você acabou de xingar Carrossel.

      Excluir
    3. Olhe, concordo com a Gabriele, mas não posso fazer nada. Todo mundo tem críticas positivas e negativas, e... né...
      BJS.

      Excluir
  2. Eu não sou fã de ninguém, nem cantor, nem ator, nem nada, mas eu amooo Jason Mraz, acho as músicas dele maravilhosas.
    E também acho que ninguém tem direito de falar de vc porque vc gosta de um cantor/ator. eu detesto a Selena Gomez, mas eu tenho uma amiga que ama ela. e conversamos normalmente.

    O Harry é muito lindo mesmo *----* (Se não for de 1D, abafa o caso, kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo!!! É do 1D sim kk
      Obrigada por "debatar" kk
      BJS.

      Excluir
  3. Bem eu concordo com você, bem falando a parte 1D, Carrossel, Selena Gomes, Justin Bieber e tals não são meu estilo mais eu admiro eles e seus fãs porque eu acho muito legal essa coisa de fã e artista cá entre nós eu fico lá pirando na Katty Perry e da Kesha e mato quem falar mal delas e eu do a louca mesmo se vier gente me criticar eu critico de volta, respeito todos os fãs de coisas justamente para me respeitarem então não venha criticar minhas divas divosas se não eu desço a mão na cara (minha tática é um pouco agressiva).Bem eu e minhas amigas temos gostos diferentes minha amiga gosta de música gospel a outra funk e a outra de eletrônica mais eu gosto delas e oque elas ouvem não me importa, todo mundo tem o direito de ouvir o que quiser, de ver oque quiser, e ninguém pode falar nada porque cada um tem um vida para cuidar.

    Ps: O cabelo do Harry é perfeito (mais sei lá eu não me encaixo, eu curto as músicas do 1D mais só ouço elas no youtube as vezes)
    Ainda estou arrumando a página de campanhas do blog, quando arrumar coloco lá.

    Beijinhos
    tudomonstroefof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. minha mãe nunca me deixar colocar poster dos meu ídolos no meu quarto da ultima vez que fiz isso ela falou pra mim "porque você fica colocando isso?,gente que nem sabe que você existe"isso me nagou muito depois ela me vez tirar todos os poster :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que chato :( Mas isso é questão de família...
      BJS.

      Excluir
  5. Eu achei a postagem muito legal!
    Como você disse a vida é sua e ninguém tem que se meter onde não é chamado u.ú,as pessoas não gostam que eu fale mal das coisas delas,então também não xinguem as minhas!Exemplo:Eu gosto de Batman '-',(Mas na verdade eu prefiro 10 mil vezes o Robin *---*) e meus amigos começam a falar mal só por que sou menina e gosto de Batman :(,na verdade mato quem fala mal do Robin,O Robin é o cara.Tá parei!
    Olha,eu amo Rock n' Roll (Heavy Metal)mas nem por isso vou falar mal daquele que gosta de Pop...
    Cada macaco no seu galho u-u

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Verdade, tipo, você é fã de alguém, aí a pessoa é fã de um outro alguém, aí essa pessoa xinga o seu ídolo, briga com você falando que você nunca vai conhecer ele(s) e quando você faz a mesma coisa com essa pessoa, ela acha ruim, então a pessoa tem que pensar, se ela não quer que xinguem o ídolo dela, não é pra xingar o seu ídolo. P.S: Quando você bate é sim muito grave haushauhsuashashuahsuash.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helo kkk, não é grave não. kkk compara o que eu faço com vc e com a Roberto kk
      BJS.

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥