27 de abr. de 2013

FOE + Imagens Oficiais

Olá Monstrinhos ^-^
Eu Shippo taaaaaaaaaanto Garrochelle!
 Você deve estar se perguntando: O que é FOE?
 Bom, é a abreviação de Fear Of Eternity, só para ficar mais fácil de escrever no post mesmo, já que o nome é um pouquinho longo, mas fique tranquilo aí no seu canto que do mesmo jeito o post está legal!
A tradução é: Medo da Eternidade (segundo ao google tradutor)
Para começar, queria dizer que achei um "Gif" do Fear Of Eternity, mas que me parece uma imagem real. Não sei se entendeu direito o que quis dizer, acho que o termo certo é "capa" ou "imagem de divulgação".
Vejam só e tirem suas próprias conclusões:
Vai dizer que não é?
 Eu acho!
 Agora, as imagens oficiais da Gigi e da Twyla em PNG!
 Agora, vamos dar uma conferida nas imagens PNG da Gigi e da Twyla, nossas divas, novas personagens!

darth-alinart:

Gigi Grant.
 

 (Clique para ampliar)
 Eu amei! 
 Embora pareça que mudaram um pouco o molde de rosto na Twyla, acabou ficando um resultado muito fofinho! Eu achei as duas muito maravilhosas!
Comentem o que acharam, eu quero saber, seus lindões haha
 Beijos e até a próxima minha turminha!

Nenhum comentário:

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥