26 de abr. de 2013

Desert Fight Oasis + Haunt The Casbah

Olá Monstrinhos ^-^
Não liguem para a assinatura no GIF, não tinham muitas opções, sabem?

Trouxe hoje para vocês, fotos inéditas do DFO e do HTC. 
 Eu amei muuuuuito ambos, sinceramente, essa vai ser a linha na qual vou querer TUDO! Acreditam que na "banheira" do DFO, se vocês apertam um botão, sai bolhas? Booooolhaaas *0*
Chega de enrolação, acho que todo mundo já ficou curioso, né? haha
 Vamos logo!
 Só que antes, cliquem em Leia Mais, porque né...



 Spectra, vem cá... Você quer roubar o lugar do Holt? haha Brincadeira, aposto que ela deve ser ótima! 
Eu amei os detalhes, principalmente de ser portátil haha
 Eu gostei bastante desse playset!


Eu amei, de paixão! Mas que doll que vai caber na "banheira"? Será que é só para os pés? Queria ver se apareceria no filme, quem sabe assim veremos no que a Mattel pensou para a função....
Agora...
A parte mais legal!


 Uooou! BOLHAAAS!
 Eu estou quase BABANDO aqui, e vocês? Tanta coisa legal!
 E, só para finalizar o post, uma imagem cute da Blue 13 Wishes:


 Espero que tenham gostado do post, e até a próxima!
 Não se esqueçam de comentar sobre o que acharam da linha, hein?

5 comentários:

  1. linda divulga meu blg eu sigo vc já e amo seu blog
    www.amoskullettemh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, ainda bem que gosta daqui! Realmente é um blog super bacana!
      Como divulgação não é comigo por aqui, a Rocky é quem vai decidir, flor! Obrigada por comentar, e agradeço o carinho ;)

      Beijos da Isa! :o)

      Excluir
  2. Rocky, a gente não era afiliado? Você é o primeiro lá na minha elite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Eu realmente não sei nada sobre assuntos mais assim do blog, sugiro que pergunte em um post da Rocky ;) De qualquer jeito, tento entrar em contato com ela (por meio de posts rascunho) para ver se consigo te atender melhor ;)

      Beijos da Isa! :o)

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥