25 de abr. de 2013

Scaris no SBT + Trailer do filme em Português - BR + "Conversa IMPORTANTE": Questão de opinião + Kathhi


Oiii! Os prêmios estão prontos, só falta organizar o post, que provavelmente postarei amanhã :)
Hoje foi um PÉSSIMO dia! Os meninos (2 meninos) da minha classe ficaram me xingando só por que na aula de Educação Física, no jogo de futebol eu acertei a bola bem na quela parte do goleiro, e claro que o goleiro era o amigo da queles dois meninos. E obvio que eu xinguei de volta. Mas eu parei depois por que os dois tomaram advertência e porque as minhas amigas falaram para deixar eles no vaco '-' Foi de "brincadeira" isso, nada sério kkk. Já porque eles mesmos são infantis...
Estava no PlanetMH(já com créditos) e achei lá um post que ele estava falando que vai passar o filme Scaris no SBT. Curiosa (o)? Leia mais ^^

Bom, ai fui lá no site que ele falou que tinha os horários e etc; e acabei fuçando o site todo. Mas lá achei também o Trailer Scaris em Português - BR. Enfim, antes de eu mostrar o trailer, aqui está a hora e o dia que vai passar
--------------------------------------
Canal: SBT
Dia: 27/04/2013
Horário: 9:45 (aproximadamente)
--------------------------------------
Eu coloquei aproximadamente por que vai passar isso no Sábado Animado, então dentro desse programa tem outras séries e filmes. Mas espere que vai passar. Talvez eu assista sim, mas minha irmã tem festa na escola (festa da família) que vai ser as 11:30, então só basta..hm..esperar kk
Agora falo sobre o trailer kk *-* Ele está nesse site: http://www.meuestiloassustador.com.br/#/trailer
Para indicar para um amigo está nesse outro: http://www.meuestiloassustador.com.br/#/indique
A voz do cara que narra sinceramente não é legal, tem voz de bicha kkk. Lembra muito meu professor de Desenho Geométrico.
Além disse, hoje eu aprendi álgebra e números racionais. Afffz é um horror! Acho que as letras tão com inveja dos números.
Tem um ditado assim: "Lógica da matemática: Se ta fácil é por que ta errado" kkkkk ai ai concordo
Ah tive um ideia sobre uma "Conversa Importante". Mas não é uma coisa tãooo séria calma! Se chegou até essa parte do post vai ficar W-W
Sabe aquele momento que a pessoa copia a sua frase? Eu sei.
MEU DEUS! É muito chato! Porque: Você não pode por como copycat porque ela só copiou a frase, e se você por, você vai ser uma (um) blogueira (o) chata (o)!
Se eu fiz a frase, a frase pertence a mim! Vai que aconteceu isso com você. Você faz a frase, a pessoa copia a fala que ela que fez. Mas a frase copiada não é aquela de assunto de notícia como: "Ela está com um vestido roxo e sapato preto". É aquela que copia frases pessoais! Exemplo:
Como eu fiz: Deve ser "coisada"
Como fizeram: Amei! Esta muito "coisada"
A palavra "coisada" é minha caramba! Irghhh
Ok, se você acha que ta certo, que essa palavra simplesmente saiu da sua boca, porque agora você não começa a falar a língua Orkuteira? Já que a língua do Orkut já foi extinta por a maioria das pessoas, você pode copiar :) Lá vai a minha tentativa de falar a língua Orkuteira: kíííí chááaáaátõõõôô 
Beleza, agora copia a vontade. Depois sofre Bullying e não sabe porque ~.~
Também tem aquela de você só da créditos ao Tumblr! Meu, seja um pouco humilde e da também o crédito  para aquela pessoa que te informou a notícia, não dê apenas créditos para onde pegou as imagens.
Que nem, um dia eu estava em um blog e vi que ele postou a postagem igual a minha, mesmos assuntos, etc. Ai que aconteceu deu créditos ao Tumblr MH. Mas pera, quando fui ver aquela foto não tinha lá (por que era uma imagem que eu peguei do site official da MH)! É foda mesmo
Da muiiiiiiita raiva! Mas ai vem a história da marca do blog. Vamos supor, eu puis uma imagem com a marca do blog e ai dei créditos para aquele site que eu peguei a mesma imagem SEM a marca. Ai o espertinho (a) vai lá no site onde tem as imagens SEM a marca e pega, assim deu créditos ao site onde pegou a imagem sem a marca. E ai, quem te avisou desse site? Não faça mais isso! É muito chato entendeu? '-'
Então acho que foi essa a minha questão de opinião. E a sua? #Comente
Ah sim,  Kathhi, kkk escrevi só Kathhi no titulo pois to com preguiça kkk
Quero dar uma aviso para ela: A Laah provavelmente não gosta mais de MH como ela disse no blog dela, então Kathhi, você vai ficar no lugar dela como postadora mesmo do BMH e a Yasmin sai (desculpa mas são muitas postadoras) Ok?? Obrigada Yasmim por postar aqui
Assinatura da Kathhi:
Beijinhos amores! Gostaram do post?

20 comentários:

  1. Sério?Obrigada!Muito obrigada!Você nem imagina o quanto eu estou feliz!Obrigada mesmo Rocky :D!
    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  2. Ameei vou ver sem faltaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amei seu blog , mas ODIEI !!!!! esse negocio d ficar preto e branco nawm quero ofender mas apenas nao gostei nao quero ser GROSSA mas nao achei que ficou legal então Tire pfv!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou tirar só por que você pediu! O blog é meu e eu faço o que eu quiser com ele. E outra, comentou como anonimo por que pelo menos tem vergonha na cara

      Excluir
  4. Oi! eu te adoro, mais são 9:40 e ainda não passou!

    ResponderExcluir
  5. Já é 9:56 e ainda não passou!!! ta passando o Bozo :(

    ResponderExcluir
  6. verdade não passou :C agora ta passando as aventuras de max

    ResponderExcluir
  7. Eu acordei agora.
    Já passou??

    ResponderExcluir
  8. kkkk deixar ele no vaco kkk Rocky, você me pediu e eu já estou seguindo seu blog (que é lindoo!) E eu arrumei meu blog, obrigada pela dica! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Amei, mas você conta muita da sua vida ^^
    não precisamos saber da sua vida, e sim de Monster High!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -> http://www.babado-monsterhigh.com/2014/07/algumas-coisas-que-mudaram-em-mim-e-no.html

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥