4 de abr. de 2013

Doll da Diretora Sem Cabeça + Cleo 13 Wishes na Caixa


Hello my Babies!
Acabei de achar fotos da doll da Diretora Sem Cabeça!


Xonei na doll dela!

Que diva!
Sabia que ia vir com Pesadelo!
Esperava menos da Diretora *u*
Pesadelo tá legal também !
A Diretora é do tamanho da Nefera e a cabeça encaixa no pescoço.
E o Biel me falou por xat que a Cleo de Nile 13 Wishes já tem caixa.


Todos lembram da Cleo e o playset dela,né?
Minhas críticas:
Eu sempre falo bem das dolls da Cleo,mas...-.-'
Todos amaram essa Cleo de Nile,e eu?Eu até achei a boneca fofa,linda...bem diva.Mas,só que não gostei da ideia dela está de biquiní,pois,eu acho,que não tem nada a ver com o contexto.
Quem acompanha o blog sabe que eu NUNCA entendi essa coleção,não sou muito fã do 13 Wishes e acho que copia as Bratz Mágic Gênie,para as fãs de MH que dizem que é cópia,esse filme das Bratz lançou em 2006.
Mas...a Cleo em si tá linda.
Se copiar créditos ao MHIB e  todos esses blogs.
E...hoje sairá o resultado do concurso!^^
~Tenho um péssimo pressentimento que alguns donos votaram várias vezes em suas oc's e que alguns já sabem quem ganhou ¬¬~

Beijos

3 comentários:

  1. Ooops...Desculpa Danininha!Eu não sabia que não podia votar mais de uma vez em si mesmo :( eu votava em mim todos os dias!E quanto entrava no celular ajuda a minha amiga(Vitória),votando na OC dela pelo Celular e Tablet!Enfim,eu não votei só na minha,pois votei na dela também!Desculpe ;( se eu ganhar será injusto :(

    ResponderExcluir
  2. *Participando*
    amei o oasis da cleo muito lindo,adorei também a diretora sem cabeça mais só ela porque o cavalo é bem estranho muito brilhoso e nem se mexe num gostei dele
    kisses

    ResponderExcluir
  3. *participando*
    Adorei o Pesadelo.

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥