6 de abr. de 2013

Curiosidade hiper curiosa O.o (vejam a postagem! kk.. é sobre a Rochelle tbm :P) + Custom Catty Noir ^-^


~le eu esperando uma hora para carregar o gif da jina~
Oiii amores! Antes de tudinho mesmo quero falar que a música Party in the USA não sai da minha cabeça, e seu eu me desconcentrar a culpa é do meu celular.
Vou falar agora de uma curiosidade íper curiosa, eu NÃO sou detalhista, e ainda to chocada. Minha irmã, Fernanda de 6 anos percebeu um coisa que eu não sabia!
Sabem o episódio "Show Horripilante"? Aquele lá do Dance Class lembrou?
Tenho duas coisas para comentar sobre isso:
1° OMG OMG OMG! Eu conheço do dublador do InviBilly! Ele fez algum seriado//filme da Disney. Mas eu esqueci quem era kkk. A voz dele é muito sei lá... sensual? É, isso mesmo... uma voz doce e coisada. Mas isso daí eu já liguei a antena quando ele falou "Desculpe", nada a ver com a minha irmã.
O que tem a ver com a minha irmã é:
2° Na quela hora que o InvisiBilly falou: "Vem aqui que vou te mostrar uma coisa" (eu acho que foi mais ou menos assim que ele falou). E o que há de estranho nisso? Depois que ele falou isso, a Rochelle começou a dançar super bem e sabe por que? Por que o InviBilly tava segurando ela! O.o 
Eu não sabia mesmo. Como ele é Invisível né ninguém viu ele kkk que amor <3
Bem que nessas horas eu queria ser a Rochelle! >.<
Vocês já perceberam isso? Eu só me toquei hoje de manhã (graças a minha mana)
Tava tão ligada na voz dele (vicia) que nem...
Escrevi muito? Sim
É cansativo? É 
Você vai ver o final do post? É claro que você vai! Pode ir clicando ai no Leia Mais!
Avisando que ainda aquele joguinho ta valendo (x)
Estava no Planet MH e achei o custom da Catty Noir :)


Sim, é sim um custom muito bem feito! Que a doll verdadeira seja assim mesmo (ou melhor)
Só queria que a pele fosse mais para o tom do cinza, mas fora isso ta perfeita!
Foi isso!! Bjkss

25 comentários:

  1. *Participando*
    OMG adorei o Custom da Catty Noir... Linda

    ResponderExcluir
  2. KKKKK , isso eu sabia que ele tava segurando ela , era pra eu segurar *------------* Mas eu ia afundar junto com ela ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk vc sempre me mata de rir kkkkkkkkk ai ai... afundar junto com ela kkkkkk
      Bjos ^w^

      Excluir
  3. *Participando*
    É verdade, nem percebi. Que amor *u*

    ResponderExcluir
  4. Oie Rocky, eu fiz um Extra com 26 Imagens Lindas Retiradas do Facebook, e a 1ª é pra vc, rsrs *--* Espero que goste... Beijinhos - http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu percebi!
    Isso porque a Rochelle já tem namorado e gosta de outro...
    Rochelle #cauzandu
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. *Participando*
    awn o invisibilly é um fofo mesmo >_<
    adorei a customização da catty muito parecida mesmo!
    fofa já te coloquei como adm ok ah e como vc fez aquele seu link-me é lindo vc pode fazer uma para mim e deixar se mexendo pq eu num sei nem deixar se mexendo e nem fazer o link-me :(
    adorei o post
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! >.<
      O Invisi é muito perfeito *w*
      Ok, faço para vc!
      Bjoss

      Excluir
    2. obrigadinha fofa!
      é mesmo ele é um fofo adoro ele
      obrigada já coloquei vc como adm será q vc pode colocar também o menu lá em cima e os gadgets parecidos com os seus roxo e preto!
      a já q vc vai fazer o lay do blog vc poderia colocar em um dos gadgets assim:veja e uma imagem levando a esse blog o que vc acha fofa!
      kisses

      Excluir
    3. Rocky por favor se der vc pode começar o lay hoje se der fofa por favor
      pode ter as coisas q eu pedi!
      e vc pode colocar o efeito postadoras e o welcome com a imagem se mexendo por favor!
      as imagens de postadoras vc escolhe desde q tenha haver com as personagens do lay(ah as personagens são as mesmas q as suas) vc pode caprichar bastante tipo os seus desse blog eu iria ficar mega feliz se vc fizesse esse favor para mim:pergunta sabe o my best friend monster estou pensando em fazer um desse mais diferente vc me ajudaria nos prêmios
      só irei fazer quando vc mudar o lay fofa!
      quando vc começar avisa pf se der hoje em um post lá no BFF por favor e então eu ñ entro nele pq eu queria ter uma surpresa se der vc pode fazer uma ass para cada postadora se der é claro fofa então vc pode
      fazer essas coisas é q eu num sei fazer quase nada por isso preciso de ajuda e obrigada por se oferecer
      kisses

      Excluir
    4. Ok querida! Hoje msm vou começar a fazer e termino hoje ^-^ Talvez começo as cinco ou seis horas, por que estou no centro de SP, e eu moro lá para SBC... kk
      Beijinhos (comentário pelo celular)

      Excluir
    5. obrigada fofa
      ah eu queria falar pelo cel mais o meu é uma porcaria é daqueles q tem botoes e toque na tela mais tem q digitar nos botoes
      obrigada vc é que é uma querida
      vc mora em sp q sorte eu moro em itajaí sc
      kisses

      Excluir
    6. oie fofa quando vc começar pode postar assim no blog:blog em reforma e quando terminar pf avisa q vai reabrir em eu gostaria q o lay fosse surpresa sabe
      se for como eu pedi vai ser d+mais o fundo vc pode deixar ou colocar um de scaris q vc achou lindo mais q num combine com o q vc colocou no cabeçalho ok fof
      o cabeçalho pode ser no estilo do seu só q no lugar da chelly vc pode colocar a clawdeen e no lugar da clawdeen ela e o fundo do cabeçalho pode ser um preto com roxo de scaris num sei o link
      obrigada!
      a se der vc pode colocar as campahas do blgo se mexendo as 2 a favor da verdadeira amizade e vc poderia fazer 2 uma contra copycats e uma contra o bulling se der ok fofa
      obrigada!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O dublador do Billy é o mesmo do Dez do Austin e Ally,Rei boss do par de reis,e do tim do Hi 5 (ontem vi esse tim cantando,ou seja é como se eu estivesse vendo o Invisi Billy cantar *-*),e eu notei que era o invisi billy segurando a Rochelle quando o episódio estava em Grego ainda '----'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é o dublador do Rei Boss, as outras opções não me "bateram" muito bem.
      Mas em grego é outra pessoa que dubla, e assim vai em outras linguas...
      Bjks
      PS: Sou eu msm, mas estou no celular :)

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. *participando*
    Eu amo a Catty!Ela é uma diwa com w!Com certeza é uma das dolls que eu vou querer muito!Bjo

    ResponderExcluir
  11. Ah,Rocky,lembra que eu tinha ganhado o sorteio?Pois é,quando vc vai me entregar as imagens?(não estou te apressando,apenas estou curiosa ^.^)
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. oie rocky fiz um pedido lá no best friends forever será q pode dar uma olhadinha e se der vc pode fazer
    kisses e obrigada!

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥