11 de abr. de 2013

Eu voltei!!! + Vagas para afiliados ^^

  

Hoooy ~ 
Gente, foi complicado, mas eu voltei! Hackearam o BabadoMH sim, e eu tentei arrumar né? Quando fui no HTML... tava TUDO mudado! Tava TUDO ruim :( A caixa de procura não procura os códigos, a sequencia é outra, etc. Enfim, uma caca só.
Podem ver que por causa disso, teve mais algumas mudanças ruins. O subir ao topo do lay antigo apareceu e não consegui tirar. Assim, coloque uns 2 em cima para desfaçar, mas não liguem para isso.
Sumiu a maioria dos gadgets também. Pois é, a vida é assim. Ai você me pergunta: Como você conseguiu mexer no novo HTML do blog??
Bom, eu peguei o código desse blog meu e puis nesse. Ai eu tive que procurar (sem a caixinha) os códigos para mudar o resto. Foi horrível. Mas agora quem quiser hackear de novo, eu já tenho um blog teste com o código desse lay, e além disso, salvei o HTML no bloco de notas do meu Pc.
Bom tenho vagas para afiliados (de montão), então clique em leia mais

Para ser um afiliados comente:

-Nome:
-Nome do blog:
-Link do blog:

E prontinho! Gente, só eu que odeioooooo esse gif?

Acho que sim. Não tenho nada a falar :/
Entao foi isso amores <3
Bjos

21 comentários:

  1. que bom que você voltou fofa
    tambem detestei o gif que horror eca
    a estava no google e ahei esse custon do billy:http://fc04.deviantart.net/fs71/f/2012/251/f/d/monster_high_invisi_billy_by_thehalfbloodprince-d5dzq41.jpg
    kisses

    ResponderExcluir
  2. -Nome:Vitória(draculaura pink 21 troquei de nome)
    -Nome do blog:babado fantasma da monster high(ele está fechado por causa do lay)
    -Link do blog:babadofantasmadadraculaurapink21.blogspot.com

    a posso ser com o outro também: se sim aki a fichas
    -Nome:vitória
    -Nome do blog:best friends forever
    -Link do blog:bestfriendsforeverlalaefrankie.blogspot.com
    kisses

    ResponderExcluir
  3. -Nome:OsPesadelos de MonsterHigh
    -Nome do blog:OsPesadelos de MonsterHigh
    -Link do blog:ospesadelosdemonsterhighbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi rocky será q vc poderia fazer o lay do meu outro blog pf
    a candy ia fazer mais deu umas coisinhas erradas tem como vc fazer se sim qual o seu e-mail pq eu num lembro
    kisses

    ResponderExcluir
  5. -Nome: Ráh
    -Nome do blog: Monster High Ráh
    -Link do blog: http://rmonsterhighr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Rocky, cadê os créditos pelas imagens de afiliados que você pôs na sidebar andando para o lado? Quero créditos viu?
    Ráh

    ResponderExcluir
  7. Nome:Helena
    Nome do blog:MonsterHigh123Lovers
    Link do blog:http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. http://mhjuhinformation.blogspot.com.br/
    Nome:Juh
    Nome Do Blog:Monster High Information

    ResponderExcluir
  9. -Nome:Lya
    -Nome do blog:Forever Monster High
    -Link do blog:http://forevermonsterhig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. -Nome:Helena
    -Nome do blog:MonsterHigh123Lovers
    -Link do blog:http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/

    Eu já tinha colocado lá em cima,mas coloquei denovo para prevenir,pois você não respondeu)*---*

    ResponderExcluir
  11. -Nome: Adonias Junior
    -Nome do blog:Vida Monster High
    -Link do blog: http://vidamonsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie Rocky,
    sinto por seu blog ter sido hackeado,mas que bom que voltou.Até pq sei como é esse negócio de ter um blog hackeado e medo de perder tudo.Teu lyout tá divo *w*
    Queria uma vaguinha na sua elite de afiliados,
    -Nome: Jhéssica A.
    -Nome do blog:Blog J.A.
    -Link do blog: blog-j-a.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. posso ser? link: imanyway.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥