11 de abr. de 2013

Poxa.. + Relançamento - Lala Swim Class

 Olá Monstrinhos ^-^

 Eu estou muito decepcionada, e preocupada também!
 Alguém lembra de quando meu blog foi hackeado? Estou preocupada que seja o mesmo que hackeou aqui!
 Rocky, você é uma ótima blogueira, e eu sei como dói isso, o meu foi até pior, e eu sei como se sente, acredite. Se quiser, fique fora um tempo, eu posso cuidar do blog junto com a equipe, tente se estabilizar, depois volte com a rotina quando estiver pronta para recomeçar, sabe? Do fundo do meu coração, eu sinto muito pelo que aconteceu, mas tudo vai voltar ao normal, só dê tempo a tempo....

 Voltando às novidades....
Alguém lembra que a boneca da Draculaura Swim Class vinha sem as presas?
 Acho que sim, não é mesmo?
 Então, supostamente, a Mattel percebeu esse erro, e aparentemente, a nova leva de bonecas dessa Lala veio com todas as bonecas com suas devidas presas. 
 Ainda bem, né! Eu já estava de cara amarrada por isso, porque afinal, Draculaura é Draculaura!
 Vejam a imagem:


 Graças à Deus!
 Só eu que sou meio perfeccionista assim? Sei lá, só acho que com esse aumento de preços aqui no Brasil, tínhamos que receber qualidade total nos produtos! 
 Não mudou muito, mas em termos de conceito e qualidade das bonecas, a diferença é grande.
 O que acharam? Comentem!
 Foi só isso mesmo, pessoal! Comentem e até a próxima, meu povo!

2 comentários:

  1. fiz um post e coloquei créditos a vocês,por favor vejam ^-^

    mh-monster-high-lovers (blogspotcombr)

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥