22 de abr. de 2013

Make do estilo das personagens + Personagens Extras: Fotógrafas + Recado

Créditos: Encomendas da Ráh

Oiiii! Aqui estou eu! Tive compromisso a tarde TODA de sábado e domingo - só deu para entrar agora no computador. Ah, não deu para dar o prêmio de vocês (game) nesse post porque como falei fiquei a tarde toda fora. Prometo que se possível trago no próximo post (depois do post da campanha <~ assunto que vai também ser falado na postagem)
Então, você sempre quis seguir o estilo de alguma monstrinha não é? Mas o estilo que eu falo não é fantasia não, é a maquiagem
Trouxe 5 tutoriais Make-Up para fazer as maquiagens das monstrinhas. Para não ficar muito criança, vocês não precisam passar a base branca (aquela que faz a cor da pele mudar, para se parecer com a tal personagem) Clique em leia mais e veja!



O da Rochelle fica super lindo! Como eu disse lá em cima, não precisa passar a base branca, assim você pode mesmo, sair com ele, usar como make dia a dia.


Da Catrine é lindo como o da Rochelle, sem coisas fortes, mas delicadas :)


É super fácil de fazer e muito... normal kk ^-^ Uns dos meus favoritos


Pelo amor de Deus, não vão sair com a cara azul na rua kkk. Só fazem a sombra que ta bom kk


Ela ficou super linda, mas recomendo vocês fazerem até a parte do 2:31 <~


Perfeita! Principalmente os lábios!
Como essa menina tem coragem de por lente nos olhos? kkkk deve ser profissional
Ainda bem que tenho bastante maquiagem na minha casa, a unica coisa que eu não tenho é rímel preto, só tenho incolor, que uso no cotidiano (escola principalmente)
E ai, gostaram? Eu amei, a garota é super fofa.
Estava no Tumblr MH, e vi esse gif, que provavelmente, são personagens extras, que só aparecem de fundo
Será que um dia vão se tornar personagens mesmo (oficiais) com a bosta da Scarah?


Elas são muito fofas, principalmente a do meio, que parece ser tipo uma "Frankie"
Elas devem aparecer no filme Scaris, sendo fotógrafas do desfile de moda da Clawdeen
A WereCat (se escreve assim?), deve está fazendo anotações sobre o que achou, ou deve ser uma pessoa procurando uma estilista, ou sei lá. Mas a do meio parece um pouquinho comigo (depois mostro uma foto que tirei hoje)
Vim dar um recado curto para vocês ^^
Estava no jardim da casa do meu vô (que é enorme), e vi um gato branquinho com olhos azuis (lindo), e fui perseguindo ele até chegar na rua. Quando chegou em um certo ponto da calçada, ele parou, deitou e começou a girar (deitado). Uma gracinha. E ainda mais, estava miando. Comecei a falar o que qualquer um de vocês falaria: "Oii gatinho, o que que foi?" "Desculpe mas não posso ficar com você"... Ai ele fez o favor né, de levantar e ficar rodando em volta de mim. Fiz carinho nele lógico. Fui dentro da casa do meu vô para pegar um pote com água e quando fui por na calçada para ele, ele ainda estava lá. Deixei o pote de leite lá (por que era descartável) para ele tomar e entrei. Depois de um tempo ( 40 minutos) fui lá de novo e ele não estava lá. Acho que ele foi dentro para outra casa, estava muito frio...
Por causa disso acho que eu vou fazer uma campanha que vai ser chamar: Day Animal
Vai ser mais ou menos como a Mattel faz, vou fazer uma Oc que se parece comigo, vou criar gifs (tenho um programa que chama UCam, que baixei no celular), etc. Vai ter uma página só para isso, e vocês vão também falando de histórias parecidas, e talz... Ok?? Isso só foi um aviso :)
Ah, aqui está a foto lá que tirei hoje:


Ta eu e a minha mana, que enche o saco! Perceberam que o olho dela tá meio puxado, então ela viu o vídeo de Make Up da Cleo e até chorou para eu fazer!! Ai né, eu fiz nela (não ficou muito bom...). Tem mais, ela me fez ficar como a Spectra. Fez eu passar sobra roxona e pintar meu rosto com pó de arroz (bem branco). Se eu não fizesse isso, minha mãe disse que eu não ia entrar mais no pc... Affz
Mas psé, acho que vou me basear nessa foto para fazer a Oc <~
Então foi isso Xx
Até mais >>.<<

3 comentários:

  1. Com licença,eu gostaria de fazer uma reclamação: eu simplesmente amoooo esse blog de paixão, sigo participo comento e tudo mais, mas não acho que a Scara seja uma bosta como você se referiu a ela.Não quero ser mau educada mas acho que foi meio grossa da sua parte pois tem gente que gosta muito dela, e você não gostaria que eu chama-se a sua personagem favorita de scrota né, bem é só isso que tenho a dizer espero não ter ofendido nem incomodado e espero não ter sido grossa, por favor se você chegou até o fim do coment que não deve ser o caso pois eu sou muuuito tagarela, que você não fale mais isso das nossas queridas dolls fofas e queridas. Beijos amada adoro seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, todo mundo tem a sua opinião, e eu dei a minha, mas se você acha outra coisa, o problema não é meu >.< Mas tudo bem :/

      Excluir
    2. Concordo com a rocky todos nós temos a nossa opinião a dela pode ser diferente da sua mais e ai não quero ser grossa mais é assim tudo bem
      Bjuss

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥