23 de abr. de 2013

Aviso + Fotos dos Detalhes da Operetta Picture Day


Olá Notinhas Musicais!
Como vão?
Então,antes de dizer a novidade a vocês eu tenho um aviso para lhe falar.Eu irei dar um leve sumida essa semana,é que hoje eu tive prova de geografia,quarta eu tenho prova de matemática e sexta eu tenho prova de história sobre a Roma,eu tenho que DECORAR 2 folhas sobre a história romana e estudar sobre as expressões numéricas com frações,raizes,potencias,parenteses e colchetes.Isso para mim são as partes mais complicadas das matérias,quando eu voltar prometo trazer várias novidades!
Hoje trago uma novidade muito legal...
Fotos dos detalhes da Operetta da linha Picture Day!!!
Legal né?Sem mais delongas,vamos ver as fotos?Clique em Leia Mais!





Muito linda essa boneca da Operetta né pessoal?
Eu necessito dela!Amei essas novas bonecas da linha Picture Day.
Se copiarem não se esqueçam de creditar corretamente ao Babado MH ok?
Então,acho que por essa semana é só pessoal.
Beijos de banana caramelada!
Sem Ass

6 comentários:

  1. odeio matematica é também estou estudando isso e algebra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue por favor
      http://estrelasnicklodeon.blogspot.com.br/

      bjs vicktoria

      Excluir
    2. Na verdade,eu só acho matemática uma matéria chata,é que é muito número e muita regra para seguir.

      Excluir
    3. Pois é eu começo certo depois faço errado

      Excluir
  2. Olá, por favor onde consigo comprar essa Operetta de cima, a primeira, com a roupa preta? por favor responda, obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é apenas um custom ;) Uma pessoa comprou uma qualquer e costurou a roupa e colocou^^ -Bjos

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥