10 de abr. de 2013

Nova postadora! + Pré-venda do filme Scaris!

Operetta sua diva *.*

Olá monstrinhos e monstrinhas,
Bom eu sou uma das 2 novas postadoras do Babado Monster High e vou postar aqui por 2 semanas
(é pouco mais será uma experiência ótima pra mim) bem meu nome é Yasmin mais eu não gosto de apresentações cumpridas demais então vocês vão me conhecer mesmo só pelo que eu for falando de mim nessas duas semanas agora vamos as novidades:

Temos a pré-venda do filme Scaris na livraria Saraiva eu peguei uma foto da capa traduzida e algumas informações sobre o filme diretamente do site da livraria confiram:

Título: Monster High- Scaris A Cidade Sem Luz

Classificação: Livre

Introdução: Junte-se às monstrinhas de Monster High na mais fantástica aventura de suas vidas, em Scaris – a cidade onde os gritos se tornam realidade mesmo!

Sinopse: Quando Clawdeen Wolf tem a chance de se tornar aprendiz da lendária designer Madame Ghostier, ela e suas melhores amigas imediatamente arrumam as malas para subir no avião rumo a Scaris, França. Enquanto Clawdeen compete contra duas valorosas oponentes, Skelita Calaveras e Jinafire Long,
 suas amigas Frankie Stein e Rochelle Goyle descobrem pistas de um segredo arrepiante, profundamente oculto sob as ruas de Scaris. Junte-se às monstrinhas de Monster High na mais fantástica aventura de suas vidas, em Scaris – a cidade onde os sonhos se tornam realidade!

Dia do lançamento definitivo: 09/05/2013

Preço: R$ 39,90

Bom eu peguei todas as informações sozinhas então não tenho como dever créditos a ninguém,
Kisses de menta

Sem  assinatura  ¬.¬
Yasmin

4 comentários:

  1. Pode seguir meu blog?
    http://eucurtomonsterhighm.blogspot.com.br/
    Beijinhos de Caramelo!

    ResponderExcluir
  2. Pode Seguir meu blog
    http://mhsempretododia.blogspot.com.br/
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR DIVULGUE MEU BLOG!!! http://monsterhighnoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. COMO COLOCA NO BLOG ESSA COISA DE SUBIR E COMO TROCA DE MOUSE! OBRIGADA PELA ATENÇÃO!

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥