10 de abr. de 2013

Oii + Imagens do Livro Monstramigas Só Querem Se Divertir + Fala sério Mattel?!



Olá Monstramigos!
Como vão?Comigo está tudo contra a parede.
Sou a Kathhi,irei ficar aqui por 2 semanas,estou super triste pelo que aconteceu com o layout lindo da Rocky,que vontade de matar esse hacker.Espero que gostem de mim e das novidades que irei postar aqui.
Olhem só o que trouxe de novidades... Imagens do livro Monstramigas Só Querem Se Divertir e mais um daqueles erros incríveis que a Mattel sempre comete!
Primeiramente vamos as imagens do livro,como é minha marca registrada,clique em leia mais para descobrir!


Pela cara de espanto da Rochelle parece que ela está atrasada para algum compromisso ou alguma
aula sei  lá.


Pelo meu ponto de vista,essa mulher parece estar xingando os gárgulas.


Aqui temos os pets monstruosamente fofos!

E agora novamente a Mattel cometeu aqueles erros catastróficos!Existe a palavra catastróficos?
Isso me admira que uma empresa tão grande e bem sucedida como a Mattel consiga fazer esses 
erros a essa altura,um empresa mundialmente famosa cometendo erros nessa estatura!
Vamos ver agora quais são as catástrofes de hoje.






Me polpe né Mattel?Fala sério!Esses erros estão piores do que a Ghoulia na caixa
da Venus Swin Class,bem piores.
Como a Rocky não fez minha ass eu fiz a minha.
E ai ,o que acharam da novidade e desse erro?Comentem!
Por enquanto é só,tenho que terminar o dever de casa de história,beijinhos ecológicos!

5 comentários:

  1. puxa a frankie na caixa da wonder wolf maguou kkk

    ResponderExcluir
  2. adorei tudo,jente to vendendo ou trocando minha cama da abbey quem quiser saber mais ai ta meu email,felipebrds@hotmail.com jenye ta novo na caixa ainda ta.

    ResponderExcluir
  3. bem pior do que uma formiga com corpo de elefante '-'

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥