8 de mai. de 2013

13 wishes (Lala, Clawdeen e Frankie) na caixa e a venda (EXCLUSIVA)



Oiii Oiii! UFA! Postagem editada! Estava com pressa! Finalmente fui o primeiro blog a postar isso :)
Para que não sabe como a postagem estava, ela tava assim: Link
Feinha né?
Ah, sabe aquela pergunta que eu fiz no post anterior (meu post, não da Dani), então, talvez a personagem seja a Twyla (que nem tinha citado) ou a Ghoulia.
As 13 Wishes Draculaura, Frankie e Clawdeen estão a venda por 24,83 na Austrália! 24,83 kkk. 24,83 Pois é, 83 "centavos", estranho kk.
Não tenho muitas informações sobre isso, mas sei que foi anunciada nessa página do face (quem com certeza é ótima), e na descrição estava escrito:
"13 Wishes Haunt The Casbah Frankie, Clawdeen & Draculaura spotted by Lola in Target!!! First sighting worldwide apparently... Aussie Aussie Aussie :D
Apparently the first sighting worldwide. $30 each, needed to do a pricecheck as they're not in the system. Two of each of the three were there. Target, Campbelltown, NSW."
Não consegui traduzir, porque o Google Translator não ta traduzindo direito
Clique em leia mais e veja a foto!
Isso para mim é super novidade, por que nem lançaram elas direito e já estão a venda


Super fofas e delicadas. É um saco tirar as dolls da caixa. Você estraga toda a sua unha e além disso, acaba sem querer cortando o cabelo da boneca as vezes. Querida Mattel, não estamos no filme Toy Story, a doll não vai sair da caixa ok?
Como eu tinha dito, 1° blog a postar isso, se pegarem de créditos TOTAIS ao Babado MH, e falem para dar créditos a ele!
Exemplo:
Créditos: Babado MH
Se copiarem de créditos ao meu blog e ao Babado MH!
Kiss (Me)
O.B.S: O próximo debate vai ser na semana que vem

11 comentários:

  1. Amei o post!!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-*
      PS: Vou fazer seu lay no sabado, pode crer
      BJS.

      Excluir
    2. :))
      Não tem pressa!Faça quando tiver tempo.
      Beijos !!!

      Excluir
  2. vou postar a foto, com créditos. Bjs. *3*
    simplesmente-monsterhigh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Rocky! Queria saber se a gente pode ser afiliadas de novo!
    Essas bonecas são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Sim, podemos, é só comentar na página "For You"
      BJS.

      Excluir
  4. Nossa elas são lindas mais a foto ta tremida >.< deve ser porque a pessoa que tirou tava muito emocionada kkks, eu realmente acho um saco tirar bonecas da caixa eu to com as minhas unhas todas lascadas de ter tirado a Skelita e o pior vai demorar um século para elas crescerem de novo :C a flor vou postar a imagem com créditos é claro:D
    Ps: Estou ansiosa para o próximo debate.

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥