11 de mai. de 2013

Alguns Utilitários Feitos por mim + Mais Fotos da 13 Wishes (frente e trás)


Oiii Niles! Tudo bem? Eu to bem! Eu acho... sabe aquele momento que a pessoa fala: "Você gosta dele?" ai você fala: "Não te interessa" e ela né, acha que é um sim! Affz. (Helo, eu sei que você ta vendo essa postagem e isso que eu acabei de falar é pra você)
Acho que agora eu NÃO vou participar do concurso meu estilo assustador. Não sei o porque, mas né, sei lá eu. Estou bem assim :) Ok, na verdade é que tem pouco prazo, porque meus pais só deixaram agora eu participar pois antes não deixavam, e também não consigo tirar uma foto boa de mim!!
Olha o armário do Heath aqui. Muito fofo :) Que pena que na minha escola não tem armário (~le sonho)
Eu mudo de assunto uma hora pra outra kkk. É esquisito. Nesse trecho falei sobre 3 coisas, mas, psé né, vamos para o outro assunto, que é o assunto da postagem (podem disser aleluia)
Troxe utilitários da Monster High para vocês! NÃO rebloguem. É muito chato, faz uma coisa extra e a pessoa copia... Mas podem usar, o que eu não quero, é que vocês não faça uma postagem com as coisas que eu fiz. -Leia Mais 

Gifs médios:







PS: Alguém pode falar qual é esse episódio? To suspeita aqui kkk

Gifs Pequenos:
image 
 

Murais:


Imagens de bonecas:
  
kkk a Spectra ta parecendo eu quando vou para a escola 

Desenhos:
 
Sabe o primeiro desenho? Então, vou fazer um Oc com ele! As minhas outras Ocs estão aqui
Imagens das bonecas Scaris:

Acabou!!! Gostaram? Se USAREM (não reblogarem) algum, dê créditos ao Babado MH por favor.
A P@tty do Simplesmente MH, postou fotos das novas 13 wishes fora e dentro da caixa, e eu resolvi completar com outras fotos, fotos de trás da caixa das dolls:





  
 
 

Muito fofas não é? Mas o que eu não sei é o lugar de onde essa história é... tipo: a de Scaris é em Paris, e essa? Na Índia? *-*
Créditos: Simplesmente MH
Até o debate!
Tchau =)

10 comentários:

  1. Adorei os utilitários Rocky!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. *P@tty.
    As fotos são demais, não tinha visto essas das básicas, muito lindjas. E essas fotos são MARA.
    Bjs. *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooops! Foi malz kkk errei feio seu nome lá, vou arrumar kk
      Lindas mesmo ú.ú
      BJS.

      Excluir
  3. Na minha escola tem armário mas ñ é assim
    eu amei as imagens eu poderia pegar algumas para botar no meu blog?
    E por incrivel que pareça as que mais gostei das 13 wishes sem ser a lala , clawdeen e frank foi a lagoona!
    achei ela uma fofa!
    Bjs puf puf da mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode pegar sim, mas com créditos prvf =)
      BJS.

      Excluir
    2. Claro que boto creditos !!
      nunca irei deixar de botar
      =)

      Excluir
  4. oie fofa amei o post :3
    A perguntinha:você poderia me dar uma ajuda?,eu queria fazer um layout novo para o me u blog o My Candy World,mais não sei fazer,poderia me ajudar?,será que o cabeçalho poderia ser parecido com o do flocos de paris,achei tão legal :3,se puder fazer qual é o seu e-mail sempre me esqueço,então fofa você pode?
    beips
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^-^
      O.B.S: Perguntas na páginas F.A.Q
      BJS.

      Excluir
    2. Ok fofa!
      Desculpe não sabia :3
      Gostei das imagens e dos gifs!,vou usar mais é claro com créditos fofa
      ps:Já comentei lá
      beips

      Excluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥