23 de jun. de 2013

Oi sou Flavia + 20 PNGs presente ;)!


Oi gente ;)! Tudo bem? Eu amooo esse blog é muito lindo e realmente é grande prazer estar postando pra vocês aqui hoje ^ ^ .... vocês devem saber por que a Rocky avisou na outra postagem muito obrigado flor! Eu adorei tudo por aqui e a Rocky foi muito boa comigo por me aceitar aqui por duas semanas você é muito legal querida obrigado! Você falou para mim nas regras que era para usar apenas imagens largas e no inicio da postagem mas eu vi que você usa assim também alta e estreita ao lado dos dois primeiros parágrafos mas se não quiser assim eu posso consertar é só me avisar que eu mudo ok? Espero que goste das minhas postagens e que esteja tudo a seu gosto ;)!
Rocky mais uma vez muito obrigado..... li todas as regrinhas no face obrigado por passar por mim! Se estiver algo errado pode me avisar que eu conserto na hora..... realmente estou muito honrada por postar aqui com você e com as postadoras amei tudo obrigado ^ ^! 

Agora depois do leia mais eu vou dar para vocês de presentinho por causa da minha chegada , 20 PNGs para vocês usarem todos eles tem o fundo transparente para você usar confira....

       
               
               
         
           
                                                
Espero que tenham gostado...... todos os pngs foram feitos por mim então em caso de reblogar créditos totais ao †Babado Monster High† por favor gente não custa né ;P? Bom essa foi minha primeira postagem espero que tenham gostado se curtiram comentem e se não curtiu comente ainda assim beijinhos e até a próxima postagem!
XxFlavia

5 comentários:

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥