8 de jun. de 2013

Primeira a postar: Boneca Ghoulia Picture Day??


Minha diwa *-*  
Olá monstrinhas e monstrinhos! Não acredito que tocou funk na festa junina da minha maninha! Meu Deus! 
Tipo; além de eles serem pequenos de mais, quem teve a ideia foi a Diretora! Mano, meus pais pagam a escola para que? Affz.
Mas finalmente estou aqui no meu cantinho ^-^
Estava no Tumblr, e vi um vídeo da boneca Ghoulia Picture Day. 
Como não sou detalhista, não se é verdade, mas mesmo assim, cliquem em -Leia Mais





Antes de tudo, veja o vídeo:


Como achei no Tumblr, não sei se existe, ou é um custom. Se for custom ta perfeito demais *u*
Na descrição falava: 
"Meu namorado e eu passamos nas últimas 24 horas trabalhando nisso. Foi muito divertido de fazer. Espero que vocês gostam. Por favor reblog e espalhe o amor. xo"
Acho que quando ela falou "passamos nas últimas 24 horas trabalhando nisso", quis dizer sobre o episódio. 
E na descrição do vídeo falava:
"Em nosso primeiro Monster High Haunt Couture webisode, Ghoulia precisa encontrar um novo vestido para a noite de um vampiro para fora!"
E isso quer dizer que, Monster High Haunt é uma marca de webisódio e fotografia, não uma impressa de customização.
Também tinha esse site:
http://www.etsy.com/shop/HauntCoutureAtelier
Com a mesma qualidade das imagens do vídeo que viu lá em cima. Mas lá também tem fotos de bonecas com outra roupa, porém a Ghoulia PD, tem roupa, penteado, batom e outras coisas diferentes.

Tirei alguns prints para ver as semelhanças *w*:


 
 
É super parecida, mas é estranho ela não ser divulgada pela Mattel primeiro.
Isso pode ser uma surpresa como o pack da Cleo e da Lagoona né?
Créditos: Realness e Haunt Couture 
Como disse, primeira a postar, então se reblogar, de créditos aos blogs acima e ao Babado Monster High. E falem para fazerem isso também, como a Patty (exemplo) ^-^


Esse print é de uma postagem antiga, mas é só para exemplos.
Sim, sou chata mesmo kk's
Chow Chow *u* (quando falei que peguei vício nesse filme, era verdade)

7 comentários:

  1. Acho que essa Ghoulia é a que vem com a moto, não? O.o
    Bjs de urso u3u

    ResponderExcluir
  2. Oi, fofa, essa Ghoulia é a que vem com a Scooter! Essas fotos estão me parecendo as fotos de anthxny (é só pesquisar a conta do Tumblr dele) ele, eu acho que é um estilista, pois está sempre postando fotos de suas bonecas com roupas perfeitas criadas por ele e outras vezes só as bonecas com roupas feitas pela Mattel mesmo, do jeito que a boneca vem! esse site que você postou : etsy.com é o site em que ele vende as bonecas com roupas e penteados criados por ele! Essas fotos da Ghoulia, da Frankie, Spectra e até da Operetta são fotos das bonecas deles e algumas ele vende mas é internaiconal! bjs<3

    ResponderExcluir
  3. Mayara Silva -> Tem razão, mas ela ficou perfeita *w* -Bjs

    ResponderExcluir
  4. Rocky, sua irmã estuda onde? Pq hi eu tava voltando da minha festa junina e vi uma escola na mesma situation!

    ResponderExcluir
  5. kkkk Em São Bernardo do Campo//SP -Bjs

    ResponderExcluir
  6. Essa é a Ghoulia da scooter! Coincidência né? =)

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥