3 de jun. de 2013

Pack Dance Class na caixa + Em breve sorteio


Oii monsters! Direto para o assunto do post *u* Estou com pressa :/
Estava no Monster High Nandoca (créditos no final) o Pack 5 Dance Class na caixa =) Como vocês viram, é um pack 5, ou seja, virão 5 dolls. Provavelmente vai custar muito caro aqui no Brasil, mas né...
Para quem não sabe, esse é o pack: ~Link. E nele está incluindo a Rochelle e o Gil! Mas porém, também vai vir as antigas, tirando a Howleen: Operetta, Robecca e Lagoona. Acho que as antingas não deviam vir. Porque já tem elas individual, e por causa delas, o pack vai ficar mais caro como eu disse
Vamos ver a imagem logo, clique em: -Leia Mais


Aqui está a imagem:


Não sei o que deu no Gil, parece que ta virado para trás e sei lá kkk Mas tá lindo *-* 
A Rochelle ta muito fofa igual as outras *u* Só achei que falta make. Mas quando ela sair da caixa, nós arrumamos :)
Créditos: MHNadoca e IsaLMH
Ah, e talvéz (talvéz não, vou fazer, só falta tempo kk), faça um sorteio de utilitários como prometido.
Beijinhos

14 comentários:

  1. Vamos juntar mais 3 pessoas e comprar o Pack, cada um fica com umas - sqñ, kkk.
    Bjs de urso u3u

    ResponderExcluir
  2. kkkk Amei a ideia .-. Bora fazer isso *--* (SQN) -Bjs

    ResponderExcluir
  3. Awnnnn que fofo ♥
    Olá Mô!!!
    PARABÉNS! Você é a nova postadora do Blogando Seu Assunto!Gostaria de saber o seu e-mail para colocá-la como postadora do blog!

    Beijos flor! Te espero no Blogando >.<

    ResponderExcluir
  4. Oii *--* Elas são lindas, eu tenho a Lagoona dessa linha... Beijinhos ^-^ Observação: Novo post, passa por lá! -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oie, tenho medo de quanto isso vai custar rss
    pode seguir? obrigada! :)
    http://bloomays.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Blogueira Larissa -> Obrigada *w* To mega feliz!! -Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lala Costa -> Também acho elas lindas de mais *u* Eu tenho a Robecca e a Howleen -Bjs

    ResponderExcluir
  8. Mayara Silva -> Tem razão kk's. Claro, já vou seguir -Bjs

    ResponderExcluir
  9. Flor você postará nos sábados lá no Blogando ok.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  10. Ok flor, mas posso me apresentar hoje? -Bjs

    ResponderExcluir
  11. ainda vou ter minha coleção de Monster High <3

    ResponderExcluir
  12. Que legal *u* Obrigada por comentar! -Bjs

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥