20 de jul. de 2013

Imagens exclusivas de Clawdia, Honey, Viperine e outra !!

Para quem não sabe, é a 'equipe' do SDCC 
Oii gente !! Estou eu aqui, de novo, para mostrar imagens exclusivas da Honey e da Clawdia, e além disso, de outras duas.  Eu estou chocada. Não tem o Billy, nem o Slow Moe? Já ocuparam todas as sombras? Isso eu não sei disser. Era apenas uma revelação por dia, mas parece que revelara muito mais. Isso (exposição SDCC) era para durar uma semana, mas durou apenas 3 dias !! Será que novas sombras viram? Clique em leia mais ^-^

Aqui está a foto original da Clawdia e da Honey:

 

Eu expliquei no post anterior, o que elas são, então se quiser ver é só ir lá. 
Podemos ver o grande sorriso de Clawdia, e a aparência super diferente de Honey. 
Do lado de Honey, tem mais uma sombra. Por isso estou confusa !! Uma coleção ocupa uma sombra?

 

Na imagem acima está duas personagens além das apresentadas acima. 
Podem ser a Viperine, e a outra não sei o nome...


Em melhor qualidade (ou não), da para ver aquelas outras novas da coleção Frights, Camera & Action!
Parece que tem um site que elas estão disponíveis a venda? Ou é uma apresentação do Gory?? 
Jesuis kkk No máximo, máximo mesmo, achei bonitinha a Viperine =)
Créditos: Tumblr/MH
Se copiar de créditos corretamente *u* E pelo amor de Deus, alguém me explica isso? kkk

12 comentários:

  1. Sem InvisiBilly?
    Não pode ser,acho que vou me enterrar e só ser acordada quando lançarem ele .---.
    Pra mim a Honey,colocou o dedo na tomada e levou um choque...

    ResponderExcluir
  2. Affz que bosta,se mais uma sombra for revelada e ñ tiver o Billy...
    MATTEEEEEEEEEEL SE PREPARA,Ruun >:(
    Farei GREVE de fome-sqn(até parece que eles vão ligar,kkkkk)
    -Bjs,Stehh.

    ResponderExcluir
  3. A Clawdeen tem uma outra irmã?! Que show!!!kkkk que demais,ela é bem parecida com ela.O engraçado é que ela usa óculos a primeira doll que vejo que usa O.o

    ResponderExcluir
  4. quem é a Kefera que vc fala muito?

    ResponderExcluir
  5. Rocky! já te coloquei como administradora do monster 10
    -bjos

    ResponderExcluir
  6. Anônima o.O -> Concordo com você kk -Bjs.

    ResponderExcluir
  7. May M.B -> Verdade, é mt legal *u* Mas, a Ghoulia também usa... -Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo -> Uma vlogueira que faz vídeos 100% demais. -Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oii! Até agora estou me M-A-T-A-N-D-O de rir do vídeo seu e da sua irmã kkkkkkkkkkkkkkkk gente é mto engraçado!Ah, Rocky, vc pode fazer um layout novo pro WMHBR? Bjos!

    ResponderExcluir
  10. kkkk Obrigada =D Posso sim, é só detalhar como quer *u* babadomonsterhigh@gmail.com -Bjs

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥