20 de jul. de 2013

Slow Moe: Próxima Revelação+ Melhores imagens do pack GNO + New SDCC + Nova Oc: Amanda Demon

Oii pessoas leitoras desse querido blog *-----*
Eu estou muiiito feliz *u* Eu vou sair da que a pouco para comprar sabe quem? Abbey, Venus e a Spectra Picture Day !! Ehh! 
Sim, três Monster High. Meu pai tava me devendo duas, e eu compro a Abbey com o meu dinheiro ^-^ Depois faço um review delas. 
Ah, obrigada por 84 visualizações no vídeo MH Sweet Scream *w* Eu postei ele ontem e já tem tudo isso kkk. E obrigada também por completarmos a meta de 180 seguidores <3 Eu só vou pedir uma coisa: Nunca, jamais fuse no gadget "Passado..." porquê, meldels, que vergonha .-. As postagens estavam horríveis no começo do blog. Só não apaguei por preguiça -_- 
Clique em leia mais para ver as novidades e a Amanda Demon 


Bom, estava no blog da nossa querida portuguesa Cammie, e ela postou uma certa imagem que pode ser a mão de Slow Moe segurando a mão da Ghoulia:


O meu medo é que seja um pack, que ai ocupa duas sombras !! Já revelaram as Sweet Screams, a Catty Noir, a Ghoulia <3 P.W. e agora? Falta apenas quatro ou três sombras (não se muito bem se a Gholia <3 Power Ghouls é uma sombra, ela não deve ser, como a Jane). Cadê o InvisiBilly? Eu preciso dele !! Tadinha da Spectra...

Já temos melhores imagens do pack Ghoul's Night Out. Achei elas no Tudo Monstro e Fofo, porém créditos no final =)


Ali em cima tem as quatro monstrinhas fora da caixa. Esse suporte pode ser delas ou não. Estranhei muito a cor. Nunca vi um vermelho kkk. Eu ainda continuo achando a Venus mais bonita *w*


Acima mostrar atrás da caixa delas, com a ilustração das 4 monstrinhas ...


Aqui é a Gholia (ava) com seu cabelo muito, muito lambido e brilhoso. 
Não sei se é feito do flash ou ela já vem assim. 


E ai a Venus (ava de novo), que está com o cabelo muito menos brilhoso. 
Eu acho que tem flash mesmo. 


Noss '-- Olha os olhos da Clawdeen. Estão bem arregalados kkk. 
Ela tem mexas roxas, casaco roxo e algumas coisas pretas e douradas.


Por último temos a Rochelle, a mais velha de todas. Quero disser, todos já conhecem ela muito bem, então não tem necessidade de falar dela ^-^
Créditos: TudoFofo & Monstro

Estava novamente no blog da Cammie e ela postou duas revelações que NÃO são nada legais.
Vejam as fotos:

 

A primeira, é a Honey Swamp, filha do monstro do pântano e é a Caremagirld. E a outra é a Clawdia Wolf, irmã mais velha do Clawd. Eu simplesmente ODIEI pelo fato de não ser o Billy. Ainda espero relevações ao nível do Sweet Screams
Créditos: Cammie Toys, loves and Fashions 

Mudando de assunto (para alegrar um pouco +) eu fiz uma nova Oc !! A Amanda Demon, filha do anjo da morte. 
Agora fiquei com cinco O'cs:
  • Sterlley Fire
  • Amélia de La Branco
  • Kettilyn Sneiky
  • Jack Steff
  • Amanda Demon
Vou fazer a próxima parte da história I Believe I Can Fly (que está no Creating Monsters), e fazer uma próxima Oc, que a Heloisa me deu uma ideia de fazer a filha de Hader. 
Ah é kkk. A imagem da Amanda: 
O perfil dela ainda eu não fiz, mas é só ver no Creating Monsters (www.creating-monsters.blogspot.com) depois que eu posto lá ^w^ 
Ah, no próximo post eu faço o sorteio daquele blog de 14 seguidores ok?
Fico por aqui !!
Espero que tenha gostado do post. ~Chow

4 comentários:

  1. Oii^-^
    Sortuda!Eu só vou ganhar o pack da Cleo e da Ghoulia,mês que vem ou sei lá...Só sei que vou ganhar *7*(ridiculo esse smile,eu sei,acabei de inventar).
    Hj comprei Clawdeen e a Abbey(falsas,meu pai ficou bravo :p disse:''Onde se viu,comprar boneca falsa'')...
    Eu vou mandar emais xingando a Mattel,se ñ tiver o Billy -qq
    kkkkkk
    -Bjs,Stehh <3

    ResponderExcluir
  2. kkkk somos duas !! Protestando por amor *u* kkk -Bjs

    ResponderExcluir
  3. É nóizz então,e mts blogueiras,kkkk'

    ResponderExcluir
  4. QUal linha você comprou da abbey e a vênus?

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥