3 de out. de 2013

Acho que vou dar um tempo

sherlock holmes: a game of shadows gif
Oii, só vim avisar que esse vai ser o último post do BMH, porque eu vou me suicidar de vergonha. Acho que eu to com trauma O.o De verdade, eu realmente vou ficar traumatizada pelo resto da minha vida. Talvez exagerei na parte que vai ser o fim do blog... Sendo realista, acho que apenas vou ficar uma semana afastada, só pra ver se eu esqueço o que aconteceu comigo. Se você acha que eu to sendo dramática, vai tomar no c* !! Kirida, você nem tem ideia (só a Viki) do que aconteceu comigo, e para não passar mais vergonha prefiro não falar. Na verdade, a palavra vergonha não expressa bem o que eu quis disser, acho que demostra mesmo é "o que a pessoa vai achar, ela nunca mais pode falar comigo
Enfim, isso não é um adeus. Eu já estou com um post programado para amanhã.
Até mais *-------* 

17 comentários:

  1. ~Boiando~ uma semana sem BMH? #STEHHMORRIDA.
    Vish Mô, foi tão ruim assim?! Isso msm, manda o recalque tomar no ... esquece kkkk.
    Kisses ♡

    ResponderExcluir
  2. Puxa Rocky, mas bem não sei o que aconteceu então só vou desejar que rolé algo pra vc esquecer, já tó com saudade do blog. by; GuiZ

    ResponderExcluir
  3. Bom... vamos sentir muita falta, e não se importe com os recalcados, muitos querem estar no seu lugar, por isso...
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mayara :) Ainda bem que você pensa assim^^ To com vontade de matar aquela pessoa que fez isso comigo, mas não sei como, ela mora muito longe '-'

      Excluir
  4. No ;--;
    Tomara que você volte logo,pois pelo que sei esse blog já passou por muita coisa,até já Hackearam (eu ainda me lembro)...Mas se já tem um post programado para amanhã,quer dizer que você não vai sair né?Só dar um tempo...
    Se eu pudesse eu faria um discurso comovente agora,mas se for só para dar um tempo,a gente espera \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg ♥ Pois é, o blog já passou por tanta coisa... mas agora o problema é pessoal mesmo '---
      É, ainda tenho um último post programado pelo menos^^
      Se eu consegui esquexer em uma semana, talvez eu volte *-* c:

      Excluir
  5. É uma pena.. Mas tipo, com quem você está brava? Eu estou boiando legal aqui.

    ResponderExcluir
  6. Uma pena que você poderá ficar um tempo fora T-T
    Mas,sempre dar um tempo é bom,faz bem...
    Espero que volte logo ^^

    ResponderExcluir

Olá ♥ Estou feliz que vai comentar, mas siga as regras:
- Frases como "Segue meu blog?" só serão tratadas de maneira educada se você mostrar respeito. >Leia primeiro a postagem<
- Comentários que são copiados e colados igualmente em todos os blogs, não serão tolerados
- Lembre-se, plágio é crime
- Se for criticar, critique com educação
- Seja verdadeira, LEIA a postagem e comente sobre ela antes de falar para seguir seu blog
Com isso, nosso blog estará sempre nas mãos de bons leitores :3 Obrigada ♥